É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
evandrojm
Membros

novo membro

Mensagem por evandrojm »

Troquei meu Stilo Dualogic 08/09 por C4 hacth GLX 2.0 automatico 09/10 com 30.000 km , como já tive um 307 hatch automatico 08/09 , já sabia mais ou menos o que iria encontrar na nova aquisição do C4 pois os dois carros compartilham a mesma plataforma , adoro o carro a unica coisa que me incomoda é ele ser muito baixo e raspar a frente facilmente. Pretendo trocar esse apenas pelo novo modelo que devera sair em 2013 e com a motorização turbo e com cambio de 6 marchas.

Gustavo Kruzich
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: novo membro

Mensagem por Gustavo Kruzich »

evandrojm escreveu:Troquei meu Stilo Dualogic 08/09 por C4 hacth GLX 2.0 automatico 09/10 com 30.000 km , como já tive um 307 hatch automatico 08/09 , já sabia mais ou menos o que iria encontrar na nova aquisição do C4 pois os dois carros compartilham a mesma plataforma , adoro o carro a unica coisa que me incomoda é ele ser muito baixo e raspar a frente facilmente. Pretendo trocar esse apenas pelo novo modelo que devera sair em 2013 e com a motorização turbo e com cambio de 6 marchas.
O novo C4 deve ser muito parecido com o DS4 que estava no salão do automóvel, achei animal. Mas se a suspensão não for substancialmente melhor que o atual assim como e frente raspar menos (chega a ser ridículo o tanto que raspa, tem dia que da vontade de sair a pé pra não raspar o carro na garagem do meu prédio) iria para o novo Focus 2013 que está lindo e também terá motorização turbo com cambio de 6 marchas.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Oi

Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para tirar alguma dúvida.

Abraço

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde evandrojm!!

Seja bem vindo!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

dseben
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por dseben »

Gustavo Kruzich escreveu:
evandrojm escreveu:Troquei meu Stilo Dualogic 08/09 por C4 hacth GLX 2.0 automatico 09/10 com 30.000 km , como já tive um 307 hatch automatico 08/09 , já sabia mais ou menos o que iria encontrar na nova aquisição do C4 pois os dois carros compartilham a mesma plataforma , adoro o carro a unica coisa que me incomoda é ele ser muito baixo e raspar a frente facilmente. Pretendo trocar esse apenas pelo novo modelo que devera sair em 2013 e com a motorização turbo e com cambio de 6 marchas.
O novo C4 deve ser muito parecido com o DS4 que estava no salão do automóvel, achei animal. Mas se a suspensão não for substancialmente melhor que o atual assim como e frente raspar menos (chega a ser ridículo o tanto que raspa, tem dia que da vontade de sair a pé pra não raspar o carro na garagem do meu prédio) iria para o novo Focus 2013 que está lindo e também terá motorização turbo com cambio de 6 marchas.

Gustavo e Evandro, bom dia!

Mudanças no C4 Hatch só para 2014, se tudo correr muito bem... A única mudança garantida da linha C4 em 2013 é o Pallas, que já tem modelo novo sendo produzido e vai ser lançado, provavelmente, no final do 1º trimestre/início do 2º trimestre de 2013.

E quanto ao quê e como mudará, ainda rola indecisão... Há várias "correntes" na empresa, desde as que defendem um facelift no nosso modelo até aquelas que acham primordial um "novo projeto", baseado na plataforma do novo C4 Pallas... Esperar prá ver...

Abraço!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?

Responder

Voltar para “Novos membros”