- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Solução para PORTA-COPOS a dois reais
Aê Galera, segue mais uma IMPLEMENTAÇÃO TECNOLÓGICA DE BAIXO CUSTO= Gambiarra, segundo Nico.
Se vc não suporta mais ver sua bebida (sem álcool) cair ao freiar ou descer a rampa da garagem, gaste R$ 2,00:
E corte a parte de baixo e a de cima de um desses aqui, que vende no camelô, deixando só o aro e uma parte do suporte:
um parafuso em cima outro embaixo, um pedaço de fita isolante (na foto dá prá ver, pq já tem mais de um ano que colei ali.
Não tinha postado aki antes pq era novo no clube e quando vi o porta copos retrátil do Bold, fiquei com vergonha dessa gambiarra.
Nem garrafa (de água mineral, hein galera) cai.
Se vc não suporta mais ver sua bebida (sem álcool) cair ao freiar ou descer a rampa da garagem, gaste R$ 2,00:
E corte a parte de baixo e a de cima de um desses aqui, que vende no camelô, deixando só o aro e uma parte do suporte:
um parafuso em cima outro embaixo, um pedaço de fita isolante (na foto dá prá ver, pq já tem mais de um ano que colei ali.
Não tinha postado aki antes pq era novo no clube e quando vi o porta copos retrátil do Bold, fiquei com vergonha dessa gambiarra.
Nem garrafa (de água mineral, hein galera) cai.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Solução para PORTA-COPOS a dois reais
Mt bom Marcello. Já tinha conhecido a modificação pessoalmente.
Agora o mais engraçado é a foto do porta copos de R$ 2,00 do camelô, em cima da caixa da Animale. Está loja (a preferida da minha mulher para meu azar), não vende um jeans básico por menos de R$ 500,00. Tá explicado o porque das "Gambiarras". Não sobra dinheiro para nada melhor! Hehehe......
Abs
Agora o mais engraçado é a foto do porta copos de R$ 2,00 do camelô, em cima da caixa da Animale. Está loja (a preferida da minha mulher para meu azar), não vende um jeans básico por menos de R$ 500,00. Tá explicado o porque das "Gambiarras". Não sobra dinheiro para nada melhor! Hehehe......
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
É o presente do DIA DAS MÃES, tirei a foto ainda agora, hehehe. Aquela loja tem que ser cara, tu chega lá, vem um monte de mulher bonita e ficam fingindo que te dão mole mesmo vc comprando presente prá sua esposa. Daí chega no caixa, vc paga 600,00 num pedaço de pano que num custa RS 10,00 e tchau.
Desse jeito ou eu passo a vender gambiarra ou vou ter que vender o C4 todo, com as gambiarras dentro, ehehehehe.
Outra galera, descobri inflação galopante no Brasil, em um ano o material dessa gambiarra aumentou quase 200%.
Veja o anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uning--_JM
Desse jeito ou eu passo a vender gambiarra ou vou ter que vender o C4 todo, com as gambiarras dentro, ehehehehe.
Outra galera, descobri inflação galopante no Brasil, em um ano o material dessa gambiarra aumentou quase 200%.
Veja o anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uning--_JM
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Que coincidência. Eu tive nesta loja hoje comprando o presente da minha mulher. Aliás estive ontem e hoje, pq ela decidiu que tinha esquecido de comprar uma coisa que ela queria muito. Ontem foi no Rio-Sul, e hoje no Shopping Leblon. Chic né? Prá mim, quando eu compro alguma coisa, é na Renner ou na C&A mesmo. rsrsrs.....
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- caggiano
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Muito bom Marcello, com certeza vou fazer um igual tambem.
Nao fiz o porta-copos no lugar do porta trecos que nao serve pra nada , pois nao tive tempo ainda de ir atras da peça.
Mas a unica coisa que me serviu aquele porta trecos foi para colocar um molho de chaves !!!
Parabens pela iniciativa !!!
Paulao
Nao fiz o porta-copos no lugar do porta trecos que nao serve pra nada , pois nao tive tempo ainda de ir atras da peça.
Mas a unica coisa que me serviu aquele porta trecos foi para colocar um molho de chaves !!!
Paulao
C4 Pallas - Somzeira + Xenon C/ Angel Eyes
- mmbdp
- Moderador
Valeu Paulão,caggiano escreveu:Muito bom Marcello, com certeza vou fazer um igual tambem.
Paulao
o meu porta treco tá sempre cheio com pen drive, cartão SD, chavinha prá tirar o rádio e os acabamentos, etc. Do outro lado comprimidos de dor de cabeça (sou casado) se não fosse, trocava os comprimidos por camisinha, hehehehehe. Viu, os porta-trecos até servem prá alguma coisa, rs. Comigo é assim, deu espaço, eu enfio um bagulhinho ali.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Fantastico Marcello!
Vou fazer um igual tbm!...realmente akele porta-copos do console central nao apoia nenhum copo/lata/garrafa...hj estou usando akele cinzeiro igual ao do C3 nakele espaço soh pra fazer 'charme' kkkkkk!...
Vou fazer um igual tbm!...realmente akele porta-copos do console central nao apoia nenhum copo/lata/garrafa...hj estou usando akele cinzeiro igual ao do C3 nakele espaço soh pra fazer 'charme' kkkkkk!...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Do outro lado comprimidos de dor de cabeça (sou casado) se não fosse, trocava os comprimidos por camisinha, hehehehehe.
Huahuhauhuauauahua.....vc eh comédia Marcello!!! eu ainda to na fase da camisinha...
mas sobre o porta copo foi uma ótima idéia pois o do Bold eu precisaria de um manual p/ instalá-lo!!!
a cerveja sem álcool foi só instrutiva, correto??? rs.....
Parabéns!
abrxx!
Huahuhauhuauauahua.....vc eh comédia Marcello!!! eu ainda to na fase da camisinha...
mas sobre o porta copo foi uma ótima idéia pois o do Bold eu precisaria de um manual p/ instalá-lo!!!
a cerveja sem álcool foi só instrutiva, correto??? rs.....
Parabéns!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- mmbdp
- Moderador
A cerveja sem álcool é a única que posso beber, mas camisinha ainda posso usar, entende?
Qualquer dúvida, só perguntar.
Qualquer dúvida, só perguntar.
- caggiano
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Boa marcello ,tambems sou casado , mas vc me deu uma boa ideia de colocar uns comprimidos para dor de cabeca no porta-trecos !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
so uma duvida ficou , como que fica o acabamento na hora de parafusar o porta copos ?
Estou pensando em colocar 2 parafusos pretos.
A cabeca do parafuso nao atrapalha quando coloca a lata ? apesar do suporte ser oval por causa da lada , mas vc fez algum recuo , eh facil parafusar naquela parte ?
Abs
so uma duvida ficou , como que fica o acabamento na hora de parafusar o porta copos ?
Estou pensando em colocar 2 parafusos pretos.
A cabeca do parafuso nao atrapalha quando coloca a lata ? apesar do suporte ser oval por causa da lada , mas vc fez algum recuo , eh facil parafusar naquela parte ?
Abs
C4 Pallas - Somzeira + Xenon C/ Angel Eyes