Bom dia Paulão,
Primeiro, não achei nada tosco o seu porta paletó. Qdo fiz o meu eu não achei em lugar nenhum, senão teria comprado. Segundo, o fabricante pôs as garras pq existem alguns (poucos) carros em que o encosto de cabeça não sai, daí não dá prá ser de tubo a ponta.
Acho que não compensa soldar um tubo metálico em lugar das garras plásticas não. 1º pq vai danificar o acabamento da peça e sairia mto caro prá cromar de novo.
Colei outra foto prá facilitar:

Eu faria o seguinte:
1-retiraria uma das garras e procuraria uma porca de metal na medida da rosca do cabide.
2-retiraria o encosto de cabeça e compraria dois pedacinhos de 2 cm cada de tubo ferro que passasse com POUCA folga em seus apoios.
3-mandaria soldar a porca no tubo, colocando entre eles um pedacinho de vergalhão na medida do porta paletó (pra dar a mesma distância do acolchoado).
4-depois de soldado, levaria prá cromar ou passava uma escova de aço em esmeril (ou furadeira) e pintaria de preto fosco.
5-colar fita dupla face de espuma ou pedacinho de câmera de ar ou borracha EVA por dentro do tubo que vai ficar no encosto de cabeça (pra não ficar fazendo barulho).
6-enroscar a peça pronta no porta paletó abrindo "no braço" as hastes dele prá encaixar no encosto de cabeça, pq vai ficar mais estreito.
Obs.: se a peça plástica original não for "de rosca" um torneiro mecânico prá abrir rosca em metal ou veja abaixo.
Alternativa prá não ter que procurar o serralheiro, que às vezes fica com preguiça de fazer peças pequenas (eu chego logo oferecendo dinheiro, hehehehe):
Mesma coisa acima, usando a porca de metal o prolongamento da peça em ferro (ou tubo plástico rígido) e o tubo de plástico que vai ficar encaixado no encosto de cabeça (uma luva de pvc ou pedaço de cano fino serrado), muita paciência e durepóxi.
Obs.: tem umas luvas agora que usam vedação com anéis de borracha, só não sei se na medida do tubo do encosto de cabeça, daí não precisa por a borracha prá não ficar batendo.
Cole uma peça na outra com araldite. Vai moldando o durepóxi com o dedo molhado depois uma lixa e tinta spray preto fosca.
Dá trabalho, mas acho que fica bom.
Espero ter ajudado.