- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Alguém tem jogo de chronos com pneus?
Alguém aqui pelo sul tem o jogo de chronos com pneus pra vender?
Abraço!
Abraço!
-
- Membros
Re: Alguém tem jogo de chronos com pneus?
Eu teria, mas somente se conseguisse negociar outra roda (Managua 16 ou alguma 17, pagando a diferença claro)
O jogo que tenho rodou 32mil km. As rodas estão sem marcas, arranhões, etc.
O jogo que tenho rodou 32mil km. As rodas estão sem marcas, arranhões, etc.
Editado pela última vez por thiagot em 27 Set 2012, 18:20, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SP
Eu tenho. :)
Mas não sou do sul. :(
- kravitz
- Membros
Valeu mesmo assim vagner!vagnerflorindo escreveu:Eu tenho. :)
dae sumido, pensei que tava preso hehehehespriteco escreveu:eu tenho.
troco por 4 pneus 225/45/R18 novos ..heheheh
- Mauzi
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
A chronos são estas né?
Eu tenho, com 3 pneus michelin e uma com um pirelli p4000.
O pirelli ta praticamente novo, e o Michelin (que vem original de fabrica) com 40 mil.
Comprei o carro com um pneu diferente já.
Mas assim como foi citado acima, so negocio se tiver alguma roda 17 o 18" a negocio pagando a diferença. Preciso das rodas pois meu c4 não anda sem rodas ehehehh
Eu tenho, com 3 pneus michelin e uma com um pirelli p4000.
O pirelli ta praticamente novo, e o Michelin (que vem original de fabrica) com 40 mil.
Comprei o carro com um pneu diferente já.
Mas assim como foi citado acima, so negocio se tiver alguma roda 17 o 18" a negocio pagando a diferença. Preciso das rodas pois meu c4 não anda sem rodas ehehehh
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
- Mauzi
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Eu tenho, mas tambem precisaria negociar com alguma 16 ou 17", pois estas Chronos são as que estão no meu carro.
Elas estão inteiras, 3 com pneu Michelin com 40mil km e uma com um pirelli com uns 5mil mais ou menos. Unica diferença é que eu pintei o escrito "citroen" de preto. Se quiser posto fotos do estado delas com os pneus.
Elas estão inteiras, 3 com pneu Michelin com 40mil km e uma com um pirelli com uns 5mil mais ou menos. Unica diferença é que eu pintei o escrito "citroen" de preto. Se quiser posto fotos do estado delas com os pneus.
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
-
- Membros
- Estado: RJ
Tenho um jogo vendendo (somente rodas) , estou no rio (RJ) podemos negociar o Frete ...
Tem interesse R$ 1000,00 as quatro rodas com as calotinhas !
me passa seu cep que calculo o frete (sedex, pac etc ) !
abs,
Pacca
21 9560-0412
Tem interesse R$ 1000,00 as quatro rodas com as calotinhas !
me passa seu cep que calculo o frete (sedex, pac etc ) !
abs,
Pacca
21 9560-0412
- fffranchi
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Só uma curiosidade ? Porque está querendo voltar para aro 15. Todos sempre querem ao contrário...rsrs.... tirar as 15 e colocar as 17.
As 17 estão dando muita dor de cabeça em relação a buracos ou tá precisando da grana mesmo ?
Tenho as chronos mas sou de sp, e estou a procura de rodas aro 17, por isso fica essa minha dúvida e acho q fica mais difícil negociar por eu ser de SP né?
As 17 estão dando muita dor de cabeça em relação a buracos ou tá precisando da grana mesmo ?
Tenho as chronos mas sou de sp, e estou a procura de rodas aro 17, por isso fica essa minha dúvida e acho q fica mais difícil negociar por eu ser de SP né?
- kravitz
- Membros
Não amigo, é que eu ia vender o carro, só por isso hehehehefffranchi escreveu:Só uma curiosidade ? Porque está querendo voltar para aro 15. Todos sempre querem ao contrário...rsrs.... tirar as 15 e colocar as 17.
Mas decidi ficar mais um tempo com ele!