Amigos, apesar de possuir o manual do carro não encontro o fusível responsável pelo break light do VTR, alguém sabe qual é?
outra dúvida: onde fica o filtro de combustível dele?
Valeu e abs.
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Break-light queimado VTR
Olá.
Tem que ver se não queimaram as lampadas do Brake Light. Quanto ao fusível não sei aonde fica, mas deve estar junto com os outros embaixo do painel.
Quanto filtro de combustível, ele fica junto com a bomba de combustível (retirando a tampa plástica embaixo do banco traseiro terá acesso ao filtro).
Abraço!
Tem que ver se não queimaram as lampadas do Brake Light. Quanto ao fusível não sei aonde fica, mas deve estar junto com os outros embaixo do painel.
Quanto filtro de combustível, ele fica junto com a bomba de combustível (retirando a tampa plástica embaixo do banco traseiro terá acesso ao filtro).
Abraço!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Break-light queimado VTR
Valeu amigo, vou verificar...achei estranho pois queimaram todas de uma vez.VTRPOA escreveu:Olá.
Abraço!
Valeu quanto ao filtro tb.
Abs!