Bom dia amigos, infelizmente amassei minha caixa de ar (aquel peça que fica abaixo da porta rugosa) e preciso daquela parte para trocar.
Alguém sabe onde posso arrumar uma sucata da lateral direita de um C4 hatch?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Caixa de ar amassada
Ola Bagna, a minha tambem amassou, levei no lanterneiro que as vezes faz servico quando preciso, ele desamassou, pintou e ficou perfeita, eu acho que nao a necessidade de trocar nada, abracos.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Dei uma porrada com a caixa de ar na quina de um meio-fio e ficou desse jeito:
Por mim, deixaria assim mesmo, mas estou com receio de entrar água e sujeira por ali e acabar enferrujando alguma coisa. Me disseram pra não levar pra consertar em qualquer lugar, porque é muito difícil de fazer um serviço bem-feito. Quando mencionei que a concessionária fez um orçamento de R$ 750,00, alguns amigos acharam o valor até barato.
O que acham?
Por mim, deixaria assim mesmo, mas estou com receio de entrar água e sujeira por ali e acabar enferrujando alguma coisa. Me disseram pra não levar pra consertar em qualquer lugar, porque é muito difícil de fazer um serviço bem-feito. Quando mencionei que a concessionária fez um orçamento de R$ 750,00, alguns amigos acharam o valor até barato.
O que acham?
- Deixo assim mesmo?
- Levo na concessionária?
- Levo em alguma oficina qualquer?
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Parece pequeno. Eu levaria em uma funilaria barata.....piolho escreveu:Dei uma porrada com a caixa de ar na quina de um meio-fio e ficou desse jeito:
O que acham?
- Deixo assim mesmo?
- Levo na concessionária?
- Levo em alguma oficina qualquer?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk