Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Voltei... Agora pra ficar... e de C4 VTR!!!!

Mensagem por marcusthedriver »

Pois é... a paquera ja durava mais de 4 anos, desde a primeira vez q vi um Citroen C4 no salão do automovel de 2004, onde sentei no 180 cvs e pensei UM DIA VOU TER UM CARRO DESSE, os anos se passaram, a marca se consolidou ainda mais, o C4 começou a ser vendido... e nada de eu comprar o meu... o clube C4 foi fundado, me cadastrei, indiquei ele pro meu grande amigo, bora, user aki do forum, mas coisas na vida me afastaram do forum, namoro, pós, desafios profissionais, e nada do meu carrinho... parecia q eu ia ter q desencanar da ideia...

MAS, contas feitas e refeitas, uma nova concessionária na grande sp, (louvre do grande marquinhos)...

E COMPREI GALERA!!!!! COMPREI UM VTR PRETO 06/07 MAIS 17 RESOLFEN, NAVIDRIVE E XENON DIRECIONAL E AEROFOLIO!!!

Estou muito feliz, me sentindo uma criança! pego o carro na sexta, ele tem tudo, mas tudo mesmo q um C4 deve ter rs, o carro está com 14 mil km e montado do jeito q eu sempre quis, esta sendo revisado e cristalizado!! agora é aprender mais sobre o carro e contribuir aqui com o q eu puder!!!! valeu gente!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: Voltei... Agora pra ficar... e de C4 VTR!!!!

Mensagem por bruno figueiredo »

Muito bem vindo ao c4clube.
Estamos felizes de te-lo conosco finalmente!
Demorou, mas pelo menos este tem td que tem direito, heim.
Parabéns pela máquina, e aproveite bem o forum.

Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

PArabens Marcos!
Otima aquisiçao!
Jah vi esse VTR preto da Louvre, ele estah muito show mesmo, eh o unico que jah vi com NAVI e xenon direcional de serie...ja negociei ele um tempao atras antes de comprar o meu, mas como era placa de rodizio sexta-feira, acabei desencanando (eu viajo muito entao fika inviavel)!

Parabens mais uma vez, agora soh vai faltar vc desbloquear o video do seu NAVI e torcer pra alguem aki do forum hackear os mapas do brasil...

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Fala Marcao!!! bem vindo de novo!!! visto que ele nao e nenhum estranho estava no primeiro encontro c4c-sp mili anos!!!!
abs!!!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

"Sentei nos 180CVs"....hummm...HEUAHUEHAUE.....olha..eu não teria falado isso!...Mas parabéns pelo carro...é show! Abs ... heuhauaea
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

marcusthedriver escreveu:Pois é... a paquera ja durava mais de 4 anos, desde a primeira vez q vi um Citroen C4 no salão do automovel de 2004, onde sentei no 180 cvs
Então vc entrou no meu carro? rssssss.... Parabéns pela aquisição.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

marcusthedriver
Membros

Valeu ai Galera!!!

Realmente sou das antigas, heheh mas estava meio afastado do clube!

Agora algumas questões, pra vcs que já estão carecas de saber...

1- O navidrive não funciona mesmo aqui no Br, não tem jeito?
2- Quero ligar um DVD na entrada auxiliar dele, será q a vai aparecer a imagem com o carro andando?
3- Com rodas 17 posso colocar quanto de calibragem nos pneus? 34?
4- Como fica o desempenho do carro com essas rodas? todos que eu dirigi tinham rodas 15, vai gastar muito?
5- Aquele refil com o perfume, alguém sabe quanto custa? vende só na concessionária neh?
Essa eh pro R1C4, cara quanto tá fazendo de consumo o seu aqui em SP com as rodas 18??
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Marcão meus parabéns...cara vai ser um prazer ter alguém da ZL nos encontros do clube...mas agora não mais filmando e sim sendo filmado.

1 - para fazer funcionar só sendo Ninja....vc é Ninja?????
2 - ai depende do modelo do navi tem como fazer via scanner a configuração da velocidade de bloqueio.
3 - Meu eu gosto de conforto e não to nem ai para as rodas TSW e uso 30 e 28...no ultimo balanceamento o cara teve que colocar peso de alteres nas minhas e mais de 2 horas na maquina para zerar o balaçeamaneto..."maquina que balancea o conjunto todo". quando não der mais mando reformar.
4 - desempenho show de bola bem mais na mão...no meu pé de moça chego a 9,0.Km/L media
5 - desencana...disso é jogar grana fora...reaproveita ele com um perfume que vc gosta...
tem um tópico no fórum.

Não deixe de ir no encontro sábado... te espero lá

marcusthedriver
Membros

BICUDO escreveu:Marcão meus parabéns...cara vai ser um prazer ter alguém da ZL nos encontros do clube...mas agora não mais filmando e sim sendo filmado.

1 - para fazer funcionar só sendo Ninja....vc é Ninja?????
2 - ai depende do modelo do navi tem como fazer via scanner a configuração da velocidade de bloqueio.
3 - Meu eu gosto de conforto e não to nem ai para as rodas TSW e uso 30 e 28...no ultimo balanceamento o cara teve que colocar peso de alteres nas minhas e mais de 2 horas na maquina para zerar o balaçeamaneto..."maquina que balancea o conjunto todo". quando não der mais mando reformar.
4 - desempenho show de bola bem mais na mão...no meu pé de moça chego a 9,0.Km/L media
5 - desencana...disso é jogar grana fora...reaproveita ele com um perfume que vc gosta...
tem um tópico no fórum.

Não deixe de ir no encontro sábado... te espero lá

Valeu bicudo!!
1- Ainda vou ser ninja rs
2- Então o marquinhos ex dono do carro falou q colocou o carro no proxia, e não teve jeito, levou em loja de som e tal, só um cara se dispos a colocar um sensor e garantiu q vai funcionar, mas pediu 2500 reais... ai eu deixo original mesmo rs
3-Ok
4_ Se fizer 8,0 estarei rindo a toa já!
5-Vou procurar o tópico! E sabadão estarei lá!

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

O meu chipado,aro 18, com filtro e velas de iridium ta fazendo 6,5km/l na cidade ta f**a!!!
abs!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”