-
- Membros
RUIDO NA TRANSMISSÃO DO C4 PALLAS 2012
Pessoal, comprei recentemente um C4 Pallas Exclusive 2011/2012 com 10.000km. Ao pegar o carro percebi que o mesmo faz um ruído anômalo na transmissão ou diferencial quando atinge 55km/h a 65km/h. Parece um barulhinho de ré, mas alto e anormal. A frequencia sobe com o aumento da velocidad e some lá por 67km/h. Parece um barulhinho de ré. Quando ligo para minha mulher e ela atende pelo bluetooth consigo ouvir claramente o ruído da transmissão pelo celular. Levei na agência duas vezes e eles disseram que esse barulho é normal no C4 pallas autom. Eu pesquisei na internet e neste forum e nunca encontrei ninguem dizendo nada a respeito deste ruído insuportável e aborrecedor. Parece barulho de diferencial de F75. Pessoal, isso é normal mesmo? Alguem percebeu isso no C4 pallas? Obrigado e abraço, Moacir.
- feLIpEnOVe
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: RUIDO NA TRANSMISSÃO DO C4 PALLAS 2012
Rapaz, não percebo isso no meu hatch automático não. Bem estranho isso... Os caras da CC andaram no seu carro?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Tenho um C4 automatico 2010 com 38000km, e o cambio não faz nenhum barulho.
-
- Membros
amigo. Os mecânicos da concessionaria andaram sim. Como foi da concessionaria q eu comprei o carro to achando que eles estão fechando os olhos para não arcarem com as despesas. o mecânico disse q o ruido e normal e presente em todos os C4 auto. Eu vou filmar e postar no youtube para vocês ouvirem o ruido.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Leva ele numa mecanica que trabalhe só com caixas, eles vão te dizer na hora se é normal ou não este ruido...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá amigo, tenho um C4 Pallas Exclusive Aut. 2009 esta com 68.000 km, esse barulho que faz é um " tuc, tuc " no cambio em baixas velocidades, se for isso mesmo o meu faz a mesma coisa, cheguei a pensar que fosse alguma coisa tipo escapamento balançando ou algo do tipo.. não faço a ideia da solução disso.. agradeço se alguém postar alguma coisa..
Obrigado
Abs
Clayton
Obrigado
Abs
Clayton
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
O meu faz barulho parecendo turbina de avião.
Mas não sei de onde vem, e lá alguns relatos aqui sobre isso.
viewtopic.php?t=11497
Mas não sei de onde vem, e lá alguns relatos aqui sobre isso.
viewtopic.php?t=11497