É com aperto no coração que anuncio minha intenção de me desfazer do meu bebê.
Estou botando à venda meu querido C4 VTR.
Ele é 08/09 (último ano que saiu), preto (perla nera) e tem tudo que todo VTR tem. Está com 65000km.
Para quem eventualmente não saiba: controle de tração e estabilidade, 6 airbags, euroNCAP 5 estrelas, controle de som, cruise control e computador de bordo no volante, sensor crepuscular, e muitos outros mimos.
O meu carro no momento está com os farois TOPAUTO, Eibach Pro-Kit, rodas 17 scorro (pneus com 20000km), antena do C5, USB-Box e o meu som.
Vendo o carro sem os opcionais, e vendo também com tudo incluso (menos o som, que não vendo).
Eu estou sempre em goiânia ou brasília, e quem quiser ver o carro é só entrar em contato. Mande MP ou mande email pra pedroaniz@gmail.com
Vamos aos valores.
Carro original: R$ 36500,00
Carro completo (com eibach, topauto+xenon, rodas 17, antena do C5 e USBBox, acompanhando os originais): R$ 38500,00
Caso venda o carro original, vou vender aqui também os acessórios. Se alguem tiver interesse em algum acessório é só entrar em contato.
Posso estudar trocas, desde que o carro seja do meu agrado. Não se acanhe, faça sua proposta!
O tópico do meu carro é esse: viewtopic.php?f=26&t=11250
Aqui o anúncio na WebMotors: http://www.webmotors.com.br/c/9073317
Aproveito para inserir aqui algumas fotos para facilitar:

Abraço,
Pedro Victor