Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
drusso999
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Atualização do Cambio BVA

Mensagem por drusso999 »

Olá pessoal, bom dia

Sou novo aqui no fórum, e pesquisei sobre o assunto e não encontrei nada, por isso queria que alguém tirasse uma duvida minha.

A pouco menos de um mês, comprei um C4 Pallas 2010 automático Flex, e sinto uns leves trancos nas trocas de marchar, tanto pra reduzir quando na aceleração, eu percebo mais quando estou em baixa rotação.
Eu fiquei sabendo que teve atualização do sistema e que melhoro um pouco e ate deixou ele mais ágil.

Gostaria de saber se tem como eu ver qual é a versão do software que meu cambio esta, e se eu for atualizar na concessionaria quanto custaria isso?

Obrigadoo

Att

DANIEL

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Re: Atualização do Cambio BVA

Mensagem por rodrigo cardozo »

Pra ver em que atualização está, só via lexia, na CCS... Eu já atualizei 03x e nunca paguei por isso (acredito que seja obrigação da CCS manter o software atualizado).
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

smisse
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por smisse »

Olá,

Fiz a atualização do câmbio automático na CCS da Av. Dos Bandeirantes em SP e não cobraram nada. Sem a atualização tava ficando impossível andar com o carro, saía de lombada em aceleração máxima!

Elkronner
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por Elkronner »

Como ficou a relação de trocas de marcha?

O meu carro esta assim

1a para 2a troca aos 24 km/h

2a para 3a troca aos 35~37 km/h

3a para 4a troca aos 65~67 km/h

feLIpEnOVe
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por feLIpEnOVe »

Elkronner escreveu: O meu carro esta assim

O meu também... Foi atualizado na semana passada. Qualquer freiada já puxava a primeira marcha. Era um saco. Agorá está excelente. Dá pequenos trancos ainda, mas é muito mais discreto...

AGORA, tenho uma pergunta:

Um dos mecânicos chamou a atenção para o fato de que o câmbio é inteligente aprendendo a maneira como o motorista dirige e se acostumando a ele. Pelo o que entendi, a forma como dirigimos pode ir mudando aos poucos a programação.

O que vcs sabem a respeito?

QUAL é a MELHOR maneira de dirigir o C4? No caso de dois motoristas com perfis diferentes, como fica o câmbio?

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

feLIpEnOVe escreveu:
Elkronner escreveu: O meu carro esta assim

O meu também... Foi atualizado na semana passada. Qualquer freiada já puxava a primeira marcha. Era um saco. Agorá está excelente. Dá pequenos trancos ainda, mas é muito mais discreto...

AGORA, tenho uma pergunta:

Um dos mecânicos chamou a atenção para o fato de que o câmbio é inteligente aprendendo a maneira como o motorista dirige e se acostumando a ele. Pelo o que entendi, a forma como dirigimos pode ir mudando aos poucos a programação.

O que vcs sabem a respeito?

QUAL é a MELHOR maneira de dirigir o C4? No caso de dois motoristas com perfis diferentes, como fica o câmbio?
Esta "adaptação" nada tem a ver com a programação (que é feita via Lexia). O "ajuste" desta adaptação basei-se no modo de dirigir, podendo deixar o carro mais "morno" tipo vovô stile ou mais esperto, trocando as marchas em giro mais alto se estivermos com o pé pesado... Mas, a programação feita permanece a mesma...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Amaury
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Amaury »

Alguém sabe se esta atualização também é feita de graça na Peugeot??

Minha esposa tem um 207 automático que de vez em quando dá uns trancos.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”