-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Atualização do Cambio BVA
Olá pessoal, bom dia
Sou novo aqui no fórum, e pesquisei sobre o assunto e não encontrei nada, por isso queria que alguém tirasse uma duvida minha.
A pouco menos de um mês, comprei um C4 Pallas 2010 automático Flex, e sinto uns leves trancos nas trocas de marchar, tanto pra reduzir quando na aceleração, eu percebo mais quando estou em baixa rotação.
Eu fiquei sabendo que teve atualização do sistema e que melhoro um pouco e ate deixou ele mais ágil.
Gostaria de saber se tem como eu ver qual é a versão do software que meu cambio esta, e se eu for atualizar na concessionaria quanto custaria isso?
Obrigadoo
Att
DANIEL
Sou novo aqui no fórum, e pesquisei sobre o assunto e não encontrei nada, por isso queria que alguém tirasse uma duvida minha.
A pouco menos de um mês, comprei um C4 Pallas 2010 automático Flex, e sinto uns leves trancos nas trocas de marchar, tanto pra reduzir quando na aceleração, eu percebo mais quando estou em baixa rotação.
Eu fiquei sabendo que teve atualização do sistema e que melhoro um pouco e ate deixou ele mais ágil.
Gostaria de saber se tem como eu ver qual é a versão do software que meu cambio esta, e se eu for atualizar na concessionaria quanto custaria isso?
Obrigadoo
Att
DANIEL
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: Atualização do Cambio BVA
Pra ver em que atualização está, só via lexia, na CCS... Eu já atualizei 03x e nunca paguei por isso (acredito que seja obrigação da CCS manter o software atualizado).
Olá,
Fiz a atualização do câmbio automático na CCS da Av. Dos Bandeirantes em SP e não cobraram nada. Sem a atualização tava ficando impossível andar com o carro, saía de lombada em aceleração máxima!
Fiz a atualização do câmbio automático na CCS da Av. Dos Bandeirantes em SP e não cobraram nada. Sem a atualização tava ficando impossível andar com o carro, saía de lombada em aceleração máxima!
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Como ficou a relação de trocas de marcha?
O meu carro esta assim
1a para 2a troca aos 24 km/h
2a para 3a troca aos 35~37 km/h
3a para 4a troca aos 65~67 km/h
O meu carro esta assim
- feLIpEnOVe
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O meu também... Foi atualizado na semana passada. Qualquer freiada já puxava a primeira marcha. Era um saco. Agorá está excelente. Dá pequenos trancos ainda, mas é muito mais discreto...Elkronner escreveu: O meu carro esta assim
AGORA, tenho uma pergunta:
Um dos mecânicos chamou a atenção para o fato de que o câmbio é inteligente aprendendo a maneira como o motorista dirige e se acostumando a ele. Pelo o que entendi, a forma como dirigimos pode ir mudando aos poucos a programação.
O que vcs sabem a respeito?
QUAL é a MELHOR maneira de dirigir o C4? No caso de dois motoristas com perfis diferentes, como fica o câmbio?
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Esta "adaptação" nada tem a ver com a programação (que é feita via Lexia). O "ajuste" desta adaptação basei-se no modo de dirigir, podendo deixar o carro mais "morno" tipo vovô stile ou mais esperto, trocando as marchas em giro mais alto se estivermos com o pé pesado... Mas, a programação feita permanece a mesma...feLIpEnOVe escreveu:O meu também... Foi atualizado na semana passada. Qualquer freiada já puxava a primeira marcha. Era um saco. Agorá está excelente. Dá pequenos trancos ainda, mas é muito mais discreto...Elkronner escreveu: O meu carro esta assim
AGORA, tenho uma pergunta:
Um dos mecânicos chamou a atenção para o fato de que o câmbio é inteligente aprendendo a maneira como o motorista dirige e se acostumando a ele. Pelo o que entendi, a forma como dirigimos pode ir mudando aos poucos a programação.
O que vcs sabem a respeito?
QUAL é a MELHOR maneira de dirigir o C4? No caso de dois motoristas com perfis diferentes, como fica o câmbio?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Alguém sabe se esta atualização também é feita de graça na Peugeot??
Minha esposa tem um 207 automático que de vez em quando dá uns trancos.
Minha esposa tem um 207 automático que de vez em quando dá uns trancos.