Apresentação
Bom dia pessoal. Sou mais uma vítima do problema de câmbio do C4 Pallas. Neste momento estou procurando oficina de confiança aqui na ZS do RJ para resolver o caso, que apareceu há dois dias. Na concessionária ventilaram a possibilidade de eu ficar 25 dias sem carro, o que é inconcebível visto que trabalho na rua. O pessoal conhece os resultados de ações judiciais sobre o caso ? Sendo o problema recorrente e a empresa omissa, acho que caberia uma ação.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Mais uma vítima do câmbio
Oi
Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para te ajudar a localizar alguma informação especifica.
Abraço
Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para te ajudar a localizar alguma informação especifica.
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Mais uma vítima do câmbio
Otávio, veja os seguintes tópicos:Otavio3 escreveu:Bom dia pessoal. Sou mais uma vítima do problema de câmbio do C4 Pallas. Neste momento estou procurando oficina de confiança aqui na ZS do RJ para resolver o caso, que apareceu há dois dias. Na concessionária ventilaram a possibilidade de eu ficar 25 dias sem carro, o que é inconcebível visto que trabalho na rua. O pessoal conhece os resultados de ações judiciais sobre o caso ? Sendo o problema recorrente e a empresa omissa, acho que caberia uma ação.
viewtopic.php?f=18&t=3761&start=240
viewtopic.php?f=21&t=16968
Boa sorte!