DUVIDA AJUDA GALERA !
Acabei de compra um roda aro 20 offset 40 mais sei q o offset do c4 e negativo eu vou te algum problema quando eu for cola as rodas atenção ja comprei os flanges convertendo 4x108 pra 5x100 quero saber da galera se eu colocando os flanges o offset aumenta do carro desde ja agradeço a todos q me ajudarem no aguardo abraçõa a todos.....
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: DUVIDA AJUDA GALERA !
Se usar a flange de 20 mm vai ficar quase certinho o offset, uso no meu e fica bom.
blz valeu mais fica raspado alguma coisa topa no parabarro....
- Kbelooooo
- Membros
Depende do pneu uso 235 e pega um pouco quando manobro ou quando encho muito o carro.
mais eu vou usar 225/35 aro 20 sera q vai raspa........
- Kbelooooo
- Membros
Acho que vai depender do quanto vai baixar.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Bom dia a todos.
Estou pensando em colocar as Kyalami aro 20 no meu pallas, com pneus 225/35/20.
Minha dúvida é qual mola devo usar para rebaixar, pois acredito que sem rebaixar vai ficar estranho. Recomendam as eibach? não preciso modificar os amortecedores? Alguem já usou presilhas nas molas originais para rebaixar? é recomendado?
Eu nao quero rebaixar muito pois meu carro já passa quase ralando na entrada da garagem de casa. Meu medo é rebaixar e depois não consiguir entrar na garagem.
Alguem tem uma configuração de rodas e molas parecidas com as citadas acima para me informar quantos cm o carro realmente abaixou em relação ao piso após a modificação?
Acredito que sem rebaixar, apenas colocando as rodas 20" com os pneus 225/35 o carro vai ficar mais alto em relação ao original, pois o diametro da roda vai aumentar pouca coisa. Colocando as Eibach o carro vai baixar, mas vai baixar para proximo da altura original ou vai baixar muito?
Por favor, quem tiver aro 20" com pneus 225/35 e puder me passar a altura que ficou na frente do carro até o chão (parte que raspa mais na minha opinião, mesmo original) e tambem no meio do carro até o chão seria de grande ajuda para mim.
Obrigado a todos.
Estou pensando em colocar as Kyalami aro 20 no meu pallas, com pneus 225/35/20.
Minha dúvida é qual mola devo usar para rebaixar, pois acredito que sem rebaixar vai ficar estranho. Recomendam as eibach? não preciso modificar os amortecedores? Alguem já usou presilhas nas molas originais para rebaixar? é recomendado?
Eu nao quero rebaixar muito pois meu carro já passa quase ralando na entrada da garagem de casa. Meu medo é rebaixar e depois não consiguir entrar na garagem.
Alguem tem uma configuração de rodas e molas parecidas com as citadas acima para me informar quantos cm o carro realmente abaixou em relação ao piso após a modificação?
Acredito que sem rebaixar, apenas colocando as rodas 20" com os pneus 225/35 o carro vai ficar mais alto em relação ao original, pois o diametro da roda vai aumentar pouca coisa. Colocando as Eibach o carro vai baixar, mas vai baixar para proximo da altura original ou vai baixar muito?
Por favor, quem tiver aro 20" com pneus 225/35 e puder me passar a altura que ficou na frente do carro até o chão (parte que raspa mais na minha opinião, mesmo original) e tambem no meio do carro até o chão seria de grande ajuda para mim.
Obrigado a todos.
- Kbelooooo
- Membros
Faz fixa...
Escolhe a altura certinha que quer e não te preocupa, conforto 100%.
Independente do que for fazer não coloca clip na mola, suicídio!
Escolhe a altura certinha que quer e não te preocupa, conforto 100%.
Independente do que for fazer não coloca clip na mola, suicídio!
eu acabei de coloca aro 20 no meu c4 as roda do audi r8 mais quando eu coloquei os pneu ficou batendo no para barro pneu 225/35 aro 20 gostaria saber se vcs conhece alguem q tem um c4 com aro 20 e se precisou tira o para barro.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
O meu com aro 20 e pneus 225/35 raspa no parabarro só quando vai passageiro nos bancos traseiros ou com peso no porta malas. Isso pq não ta rebaixado, se for baixar acho que vai ficar pegando direto, mas nao queria tirar o parabarro, tem como rebater a parte interna do parabarro?
Aquela saliencia que tem no parabarro, que é onde pega, é pq por tras tem alguma coisa de chapa, mesmo modelando o plastico ele ainda vai ficar pegando nessa lata, a soluçao seria rebater essa lata, alguem já fez isso?
Aquela saliencia que tem no parabarro, que é onde pega, é pq por tras tem alguma coisa de chapa, mesmo modelando o plastico ele ainda vai ficar pegando nessa lata, a soluçao seria rebater essa lata, alguem já fez isso?