Ola meus caros colegas de clube! Com exatos 3 anos de C4C, neste periodo já tive um C4 Pallas 2008, C4 Picasso 2009 e agora venho mostrar a vocês meu C4 Picasso 2012 junto com as pequenas mudanças que fiz.
Foto dele na ccs, ainda com as rodas originais e pneus de perfil alto....

....mas já chegou em casa assim...

Vou explicar, tinha um C4 Hatch 0Km com estas rodas, só pedi para trocarem comigo mano a mano, depois foi só escolher a cor de minha preferência num catálogo, eles se encarregaram de pintar.
Esta foto abaixo, foi tirada no encontro que aconteceu em Curitiba meados de setembro/2012, já tinha colocado as H&R ( antes da personalização do farol dianteiro ).

segue agora com os farois modificados...

Aqui uma ideia de como fica a iluminação de noite. A Lampada com 9 pontos de Led's da meia luz, iluminam toda sobrancelha, dando um tok especial, e as argolas fazendo trabalho delas.
( foto via celular )

Agora via camera digital - modo noturno

Foto da lanterna traseira com Led -15 pontos

Detalhe ilum. interna ( Chip 12 Led's )

Detalhe para os Parafusos de Placa Chevron Citroen

Detalhe válvulas anti furto Picasso

novo jogo de rodas!

E agora todas as mod's ja realizadas:
Rodas Souvering 20''
Pinças em Dourado Palha;
Antena C5;
Fibra de carbono nas colunas;
2 Chip Led's 12 pontos iluminação interna diant./tras. (motorista / passageiros )
Led's de 9 pontos na meia luz;
Led's de 15 pontos (2 polos vermelho) no freio e luz baixa traseira;
Led's de 32 pontos na ré;
Conjunto Lampadas Philips; H1,H11,H7;
Parafusos de Placa Citroen;
Bicos anti-furto personalizados Picasso;
Badge WRC Preto nas colunas
Capas de pinça de freio vermelhas XtraBrakes logo- citroen racing - em andamento
Molas H&R;
Farol Angel Eyes Black Style - By Magaof Personalizações -SP
Por enquanto é isso pessoal, estou gostando do resultado, muito feliz com o carro em todos os sentidos, e contente por poder compartilhar com vcs este C4 "ovelha negra" da familia Picasso ! abraço a todos!