Quero uma central multimídia. Qual vocês recomendam ?
E ae,
Tenho um C4 Hatch Exclusive e to pensando em colocar uma central multimídia nele. Visto que eu levei na concessionária e parece que meu som original queimou. Só tá funcionando a função de rádio hehehe.
As funções que eu mais uso são: Bluetooth para falar no celular e entrada USB pra ouvir mp3.... se tiver GPS e TV digital é um bônus.
Qual central vcs recomendam ?
[]s
Tenho um C4 Hatch Exclusive e to pensando em colocar uma central multimídia nele. Visto que eu levei na concessionária e parece que meu som original queimou. Só tá funcionando a função de rádio hehehe.
As funções que eu mais uso são: Bluetooth para falar no celular e entrada USB pra ouvir mp3.... se tiver GPS e TV digital é um bônus.
Qual central vcs recomendam ?
[]s
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Quero uma central multimídia. Qual vocês recomendam ?
Eu tenho uma da M1 (que foi instalada pelo antigo proprietário). Funciona tudo muito bem: TV, GPS, DVD, etc... A interface é muito boa e fácil de manusear. Os comandos do volante continuam funcionando. O Bluetooth funciona bem D+, pois ela vem com um pequeno microfone que fica fixo no painel. O acabamento dela fica perfeito (pelo menos no C4 Pallas).
Pontos negativos que encontrei: Não tem controle remoto; Apesar de ter 2 Entradas USB, não tem nenhuma pra Cartão de Memória; o Marcador de Consumo do Comp Bordo só marca L/100Km (não sei se tem jeito de mudar pra L/Km). Ainda não consegui "acessar" a agenda do celular (mas tbm, não sei se ela tem esse recurso). Fora isso, td mto bom.
Um colega meu instalou uma da marca H-Buster. Vem com Controle Remoto, uma saída USB e outra p Cartão de Memória. Já a interface, não gostei mto, é mais difícil de encontrar os "atalhos", e o gráfico, achei mais "feio".
Como conheço só essas duas marcas, iria de M1.
Abraços!
Pontos negativos que encontrei: Não tem controle remoto; Apesar de ter 2 Entradas USB, não tem nenhuma pra Cartão de Memória; o Marcador de Consumo do Comp Bordo só marca L/100Km (não sei se tem jeito de mudar pra L/Km). Ainda não consegui "acessar" a agenda do celular (mas tbm, não sei se ela tem esse recurso). Fora isso, td mto bom.
Um colega meu instalou uma da marca H-Buster. Vem com Controle Remoto, uma saída USB e outra p Cartão de Memória. Já a interface, não gostei mto, é mais difícil de encontrar os "atalhos", e o gráfico, achei mais "feio".
Abraços!
C4 Pallas Exclusive Flex 2009
/ /CM M1 / / Completão!! / /
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
wallysson escreveu:Eu tenho uma da M1 (que foi instalada pelo antigo proprietário). Funciona tudo muito bem: TV, GPS, DVD, etc... A interface é muito boa e fácil de manusear. Os comandos do volante continuam funcionando. O Bluetooth funciona bem D+, pois ela vem com um pequeno microfone que fica fixo no painel. O acabamento dela fica perfeito (pelo menos no C4 Pallas).
Abraços!
Legal! Como eh a navegacao do ipod?
C4 hatch exclusive sport 2.0 bvm 10/11
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Ainda não usei... Na verdade, nem sei com usar tbm.. rsrsrs.
C4 Pallas Exclusive Flex 2009
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
To na mesma duvida... como é o tipo de produto que é dificil ir numa loja e testar, dai fica complicado. Pelo que eu vi, são 5 opções:
M1: é a mais popular. Tem o aparelho mais bonito. Não tem o porta perfume
Caska: parece-me que é mais antiga, muita reclamação qto a problemas. Tinha o suporte para colocar a tela do CB original junto a luz de teto. tem o porta perfume
Booster: aparencia meio "generica". Tem o porta perfume
Witson: vi gente elogiando, mas não tenho mais informações. Parece que tbm tem o porta perfume
Pyramid: nunca vi para comprar, só ouvi falar
Eu gostaria de saber mais sobre a Witson e a booster, a m1 tem varios videos mostrando funcionamento... mas queria tipo a lista de pros e contras, feitas por quem usa, não pelos vendedores! hehe...
Outra duvida que eu tenho: meu C4 é um GLX Hatch 1.6 12/13, e reparei que o computador de bordo dele é diferente (não tem as 2 marcações)... queria saber se alguem com esse tipo de computador de bordo, usando essas centrais, como ficou a aparencia das funcoes do CB...
M1: é a mais popular. Tem o aparelho mais bonito. Não tem o porta perfume
Caska: parece-me que é mais antiga, muita reclamação qto a problemas. Tinha o suporte para colocar a tela do CB original junto a luz de teto. tem o porta perfume
Booster: aparencia meio "generica". Tem o porta perfume
Witson: vi gente elogiando, mas não tenho mais informações. Parece que tbm tem o porta perfume
Pyramid: nunca vi para comprar, só ouvi falar
Eu gostaria de saber mais sobre a Witson e a booster, a m1 tem varios videos mostrando funcionamento... mas queria tipo a lista de pros e contras, feitas por quem usa, não pelos vendedores! hehe...
Outra duvida que eu tenho: meu C4 é um GLX Hatch 1.6 12/13, e reparei que o computador de bordo dele é diferente (não tem as 2 marcações)... queria saber se alguem com esse tipo de computador de bordo, usando essas centrais, como ficou a aparencia das funcoes do CB...
- Consultor
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Estou n duvida do que fazer com meu Grand C4 Picasso . O espaço é 1DIN , só cabe um DVD 3,5" , um Retratil de 7" ou uma Frente incorporada de até 8" Napoli , que sincermente é a opção que estou tendenciando comprar . O Pioneer e o Kenwood sao superiores em qualidade de audio porem os aparelhos vem capados de recursos . GPS por moduulo externo carissimos , Bluetooth apenas para celular , não rola musicas como nos xinglings . No pioner somente arquivos de DVD mesmo no cartao de memoria ou seja , eu baixo videos pelo Smarphone Android em alta resolução em MP4 e nao posso reproduzir no carro . Tenho aplicativos com DJ , Piano , Games que jogo o som via Bluetooth para o som do carro mas com Pioneer e Kenwood nao é possivel . O Kenwood tem até o Bluetooth em modulo extereno a 800,00 . o GPS entao uma fortuna. Ainda assim nao me agrada muito a tela do retratil cobrindo a said de ar , Pisca alert , perfumador ... Estou quse baixando a qualidade e pondo um Napoli de 8" http://www.napoliaudio.com/produto/gps-dvd-8808
Acho que com um moldura no local será a opção mais harmoniosa , tem GPS , Dual Zone , Bluetooth , entradas e saidas completo . e passo o radio originl pára o port-luvas , usando a entrada auxiliar . Daí nao perco os controles do volante , CB , Som dos sensores de estacionmento dinteiros .
Entre amanhã e sabado decido e depois posto os resultados .
Acho que com um moldura no local será a opção mais harmoniosa , tem GPS , Dual Zone , Bluetooth , entradas e saidas completo . e passo o radio originl pára o port-luvas , usando a entrada auxiliar . Daí nao perco os controles do volante , CB , Som dos sensores de estacionmento dinteiros .
Entre amanhã e sabado decido e depois posto os resultados .
- Consultor
- Membros
Falei com o suporte do fabricante da Interface de Volante FaafTech que funciona com o C4 Picasso .
Bom dia Marcelo
Primeiramente obrigado pelo seu contato, vamos por parte nas suas dúvidas:
Primeiro: quanto a interface FT-CAN-WIRE ou FT-CAN-IR, as duas funcionam no seu
carro, a diferença é somente em relação ao aparelhor de rádio que vai ser instalado
no seu carro, sendo que a WIRE só irá funcionar em aparelhos que tenham entrada
para interface via cabo.
Segundo: os bip do sensor de estacionamento vai parar de funcionar mesmo, pois o som
do mesmo sai nos alto falantes originais e ao retirar o rádio original, perde-se esta funcão.
Qualquer outra dúvida estamos à disposição.
ou seja , o Bip do Sensor de estacionamento que considero muito importante pois te alerta até no transito se alguem chega perto do carro numa tentativa de assalto por exemplo , vc acaba perdendo.
Bom dia Marcelo
Primeiramente obrigado pelo seu contato, vamos por parte nas suas dúvidas:
Primeiro: quanto a interface FT-CAN-WIRE ou FT-CAN-IR, as duas funcionam no seu
carro, a diferença é somente em relação ao aparelhor de rádio que vai ser instalado
no seu carro, sendo que a WIRE só irá funcionar em aparelhos que tenham entrada
para interface via cabo.
Segundo: os bip do sensor de estacionamento vai parar de funcionar mesmo, pois o som
do mesmo sai nos alto falantes originais e ao retirar o rádio original, perde-se esta funcão.
Qualquer outra dúvida estamos à disposição.
ou seja , o Bip do Sensor de estacionamento que considero muito importante pois te alerta até no transito se alguem chega perto do carro numa tentativa de assalto por exemplo , vc acaba perdendo.
- Consultor
- Membros
Instalei DVD Retratil Kenwood na Grand C4 Picasso , Tv Digital , Camera de Ré , Subwoofer , Tela secundaria faltam chegar o Modulo de GPS e telas traseiras ..
Estou ativando um iPhone para usar como ipod e ainda deixei entradas para o ipad e o Smartphone Galaxy Note ..
Mantive o aparelho original no carro , comandado pelo volante , o Bip dos sensores de estacionamento dianteiro e traseiros funcionando perfeitamente .
a Sonnic disse que nao era possivel ,,,,,
Não é possivel para quem nao tem capacidade técnica e/ou interesse em realizar a tarefa .
Detalhe , nao comprei Interface de Volante , estou fazendo um projeto mais economico e funcional
e principalmente , sem tirar a função dos sensores que tanto eu prezo . .
Estou ativando um iPhone para usar como ipod e ainda deixei entradas para o ipad e o Smartphone Galaxy Note ..
Mantive o aparelho original no carro , comandado pelo volante , o Bip dos sensores de estacionamento dianteiro e traseiros funcionando perfeitamente .
a Sonnic disse que nao era possivel ,,,,,
Não é possivel para quem nao tem capacidade técnica e/ou interesse em realizar a tarefa .
Detalhe , nao comprei Interface de Volante , estou fazendo um projeto mais economico e funcional
e principalmente , sem tirar a função dos sensores que tanto eu prezo . .
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
acessem os links abaixo
http://www.safensound.co.uk/blog/?p=6
http://www.safensound.co.uk/citreon-cts ... -1128.html
http://www.safensound.co.uk/blog/?p=6
http://www.safensound.co.uk/citreon-cts ... -1128.html
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
E aí galera, tô com essa mesma dúvida e vi que existem algumas centrais multimídia que vêm com sistema Android. Sabem me informar se tem alguma para o C4 Pallas ? Se não, qual a central multimídia que posso instalar no meu C4 Pallas sem perder as funções de controle do volante e outras funcionalidades que vem no carro ?
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
Pitágoras