- Marcus T. de Freitas
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pingos LED C4 e Discos freio
Fala galera, procurei pelo fórum antes de postar, mas não achei, caso já exista, me guiem e pode deletar o tópico.
-- 2 dúvidas:
1) Quero colocar LED brancos (tipo a cor do xenon original) nos pingos, qual o ideal e onde posso comprá-los? Já tentei uns jaguara por aí, mas não deu certo pq não tem o tal "cambus" aí fica acesos após desligar o carro e ficam mtooo fraquinhos.
2) É possível/vale a pena colocar discos de freio frisados, estilo os da mercedes AMG e carros esportivos, no C4? Se sim, me dêem uma dica de onde procurar por isso, ou por qual marca devo procurar.
Acho que para o momento é só isso rapaziada.
Valeuuu
Att.
-- 2 dúvidas:
1) Quero colocar LED brancos (tipo a cor do xenon original) nos pingos, qual o ideal e onde posso comprá-los? Já tentei uns jaguara por aí, mas não deu certo pq não tem o tal "cambus" aí fica acesos após desligar o carro e ficam mtooo fraquinhos.
2) É possível/vale a pena colocar discos de freio frisados, estilo os da mercedes AMG e carros esportivos, no C4? Se sim, me dêem uma dica de onde procurar por isso, ou por qual marca devo procurar.
Acho que para o momento é só isso rapaziada.
Valeuuu
Att.
C4 Hatch Sport Exclusive BVM - Perla Nera
308 Allure 2.0 BVM - Blanc Branquise
DS3 - Rouge Aden
C4 Hatch Sport Exclusive BVM - Gris Aluminium (atual)
DS3 - Rouge Aden
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Pingos LED C4 e Discos freio
Marcus.....
segue linque que vc quer.....achado na ferramenta de busca do Forum,
Freios
viewtopic.php?f=18&t=15089&hilit=freios
Sobre os Leds na sobrancelha tem muita coisa hoje que é legal.....coloque essa palavra na pesquisa que vc vai achar quem fez e normalmente o pessoal coloca o endereço de onde comprou.
abraços.
segue linque que vc quer.....achado na ferramenta de busca do Forum,
Freios
viewtopic.php?f=18&t=15089&hilit=freios
Sobre os Leds na sobrancelha tem muita coisa hoje que é legal.....coloque essa palavra na pesquisa que vc vai achar quem fez e normalmente o pessoal coloca o endereço de onde comprou.
abraços.
- Marcus T. de Freitas
- Membros
tranquilo Bicudo
Valeuu e pode deletar esse tópico para não poluir o fórum ai.
Valeuu e pode deletar esse tópico para não poluir o fórum ai.
DS3 - Rouge Aden
DS3 - Rouge Aden
- Wah
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Marcus, qto aos discos não sei te responder, só sei q fica massa!! hehehe
Qto aos Leds, quais leds vc comprou? Com quantos?
Eu uso um de 9 Leds e fica bem legal de noite e comprei nesta loja aqui em Ctba mesmo: http://www.sellnethouse.com.br, é ecommerce mas dá pra pagar e retirar no local mesmo!!
Tem gente q mandou vir do ebay, leds com até 42 pontos se não me engano!! Só tem q ver se o tamanho da lampada cabe dentro do espaço da sobrancelha!!
Vamos combinar um boteco qq hora pra trocarmos mais ideias, já q aquele encontro foi correria total!!
Qto aos Leds, quais leds vc comprou? Com quantos?
Eu uso um de 9 Leds e fica bem legal de noite e comprei nesta loja aqui em Ctba mesmo: http://www.sellnethouse.com.br, é ecommerce mas dá pra pagar e retirar no local mesmo!!
Tem gente q mandou vir do ebay, leds com até 42 pontos se não me engano!! Só tem q ver se o tamanho da lampada cabe dentro do espaço da sobrancelha!!
Vamos combinar um boteco qq hora pra trocarmos mais ideias, já q aquele encontro foi correria total!!
- Marcus T. de Freitas
- Membros
Fala Wah, tranquilo??
Não comprei ainda, to procurando, até agora os que comprei não funcionaram direito, ficaram beeem fracos e tals. Acho q vou pegar um de 9 leds msm. Tava até pensando em botar um meio laranja pra tirar uma onda estilo BMW 525i hahahah.
Podíamos combinar outro encontro com o pessoal antes do final do ano....não precisa ser com a formalidade da Provence, um botecão, um posto de gasolina pra trocarmos umas idéias msm....
Sou parcero, acho que você q conhece mais o pessoal ai, tá mais tempo na casa poderia jogar um tópico, o q acha?
Qto aos discos, vou colocar uns ventilados na primeira troca, certeza hahaha
Abrasssss
Não comprei ainda, to procurando, até agora os que comprei não funcionaram direito, ficaram beeem fracos e tals. Acho q vou pegar um de 9 leds msm. Tava até pensando em botar um meio laranja pra tirar uma onda estilo BMW 525i hahahah.
Podíamos combinar outro encontro com o pessoal antes do final do ano....não precisa ser com a formalidade da Provence, um botecão, um posto de gasolina pra trocarmos umas idéias msm....
Sou parcero, acho que você q conhece mais o pessoal ai, tá mais tempo na casa poderia jogar um tópico, o q acha?
Qto aos discos, vou colocar uns ventilados na primeira troca, certeza hahaha
Abrasssss
DS3 - Rouge Aden
DS3 - Rouge Aden
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Comprei dois tipos de lâmpadas led...uma com 9 e outra com mais de 20 pontos,porém,ambas ficaram "animal" muito boas..mas ao apagar ficam beeem fracas,.não desligam...Alguém sabe como resolver ? obrigado !!
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
Comprei um bacana de 13leds....Entrou bem justo, mas ficou fera!
-
- Membros
Tbem tenho esse. Foi o maior q achei e entra mto justorodrigoc4sport escreveu:Comprei um bacana de 13leds....Entrou bem justo, mas ficou fera!
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
nas sombrancelhas to com um de 42 Leds e coube ate tranquilo. ficou bom demais. e no interior e placas sao de 8 leds.Zucarelli escreveu:Tbem tenho esse. Foi o maior q achei e entra mto justorodrigoc4sport escreveu:Comprei um bacana de 13leds....Entrou bem justo, mas ficou fera!
-
- Membros
O meu está com essas, ficou muito bom: http://www.ebay.co.uk/itm/TWO-AMBER-Ora ... 337ed9c966
Entrou justo, mas ficou perfeito :)
Entrou justo, mas ficou perfeito :)