-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Parachoque Sport C4
Bom, sou novo aqui, não encontrei o assunto no forum, espero não estar postando no lugar errado e nem algo repetitivo. Encontrei esse parachoque no google enquanto pesquisava para comprar um parachoque normal, bati meu carro recentemente.
Queria aproveitar e colocar algo do tipo, gostei mto do modelo, mas nem imagino onde conseguir, pesquisei no google de varias maneiras, só encontrei outras opções de fibra mais exagerados, nenhum como este da foto. Em alguns lugares da entender que esse parachoque era do VTR na França. Se alguem souber algo e puder ajudar, sou leigo nesse assunto.
Queria aproveitar e colocar algo do tipo, gostei mto do modelo, mas nem imagino onde conseguir, pesquisei no google de varias maneiras, só encontrei outras opções de fibra mais exagerados, nenhum como este da foto. Em alguns lugares da entender que esse parachoque era do VTR na França. Se alguem souber algo e puder ajudar, sou leigo nesse assunto.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
Re: Parachoque Sport C4
Amigo, este para choque não é sport e sim uma peça original.
Na europa em 2009 o C4 sofreu um facelift e passou a usar estes parachoque junto com um novo capu e chevron mais inclinado.
Caso tenha interesse vc pode importar um parachoque destes junto de um capu é claro.
Na europa em 2009 o C4 sofreu um facelift e passou a usar estes parachoque junto com um novo capu e chevron mais inclinado.
Caso tenha interesse vc pode importar um parachoque destes junto de um capu é claro.
É por aki, que eu vou pra lá???
- fmiglior
- Moderador
já tentaram importar aqui no fórum mas foi barrado na receita.. essas peças de segurança precisam ser homolagadas... algo assim, tem o tópico em algum lugar, vou procurar depois.
pode tentar através da citroen com o código das peças (parachoque, presilhas e outras coisas q precisa para adaptar)