-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Parachoque Sport C4
Bom, sou novo aqui, não encontrei o assunto no forum, espero não estar postando no lugar errado e nem algo repetitivo. Encontrei esse parachoque no google enquanto pesquisava para comprar um parachoque normal, bati meu carro recentemente.
Queria aproveitar e colocar algo do tipo, gostei mto do modelo, mas nem imagino onde conseguir, pesquisei no google de varias maneiras, só encontrei outras opções de fibra mais exagerados, nenhum como este da foto. Em alguns lugares da entender que esse parachoque era do VTR na França. Se alguem souber algo e puder ajudar, sou leigo nesse assunto.
Queria aproveitar e colocar algo do tipo, gostei mto do modelo, mas nem imagino onde conseguir, pesquisei no google de varias maneiras, só encontrei outras opções de fibra mais exagerados, nenhum como este da foto. Em alguns lugares da entender que esse parachoque era do VTR na França. Se alguem souber algo e puder ajudar, sou leigo nesse assunto.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
Re: Parachoque Sport C4
Amigo, este para choque não é sport e sim uma peça original.
Na europa em 2009 o C4 sofreu um facelift e passou a usar estes parachoque junto com um novo capu e chevron mais inclinado.
Caso tenha interesse vc pode importar um parachoque destes junto de um capu é claro.
Na europa em 2009 o C4 sofreu um facelift e passou a usar estes parachoque junto com um novo capu e chevron mais inclinado.
Caso tenha interesse vc pode importar um parachoque destes junto de um capu é claro.
É por aki, que eu vou pra lá???
- fmiglior
- Moderador
já tentaram importar aqui no fórum mas foi barrado na receita.. essas peças de segurança precisam ser homolagadas... algo assim, tem o tópico em algum lugar, vou procurar depois.
pode tentar através da citroen com o código das peças (parachoque, presilhas e outras coisas q precisa para adaptar)
pode tentar através da citroen com o código das peças (parachoque, presilhas e outras coisas q precisa para adaptar)
EX C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Esse parachoque não é compatível com o c4 nosso, veja o modelo chinês esses sim é.
Mas como foi dito abrimos ate um topico de compra coletiva mas não deu.
Se seu c4 for hatch ou Pallas tente o do VTR. O resultado e muito bom.
Mas como foi dito abrimos ate um topico de compra coletiva mas não deu.
Se seu c4 for hatch ou Pallas tente o do VTR. O resultado e muito bom.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
obrigado a todas as respostas.
o chines seria esse:
alguem ja comprou? tentou?
o chines seria esse:
alguem ja comprou? tentou?
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Não vi diferença nenhuma do chinês para o da foto ali em cima.
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
São iguais.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não são não,
Reparem que o bico do capô até chevron cromado desce mais baixo na linha dos faróis no modelo chinês do que no francês.
O parachoque chinês tem a linha abaixo do chevron mais estreita para compensar o bico maior do capô. Esse chinês serviria nos nossos carros aqui, o francês não.
Reparem que o bico do capô até chevron cromado desce mais baixo na linha dos faróis no modelo chinês do que no francês.
O parachoque chinês tem a linha abaixo do chevron mais estreita para compensar o bico maior do capô. Esse chinês serviria nos nossos carros aqui, o francês não.
-
- Membros
- Estado: DF
Renam, naomsei se vc ja comprou seu parachoque, mas da uma olhadinha no mercado livre, tem um monte de sucata la.
Em relacao a esse para choque, acho pouco provavel vc conseguir importar, visto que se trata de um equipamento de seguranca e nao eh homologado, conforme ja dito pelos colegas aqui.
Em relacao a esse para choque, acho pouco provavel vc conseguir importar, visto que se trata de um equipamento de seguranca e nao eh homologado, conforme ja dito pelos colegas aqui.
Renam escreveu:Bom, sou novo aqui, não encontrei o assunto no forum, espero não estar postando no lugar errado e nem algo repetitivo. Encontrei esse parachoque no google enquanto pesquisava para comprar um parachoque normal, bati meu carro recentemente.
-
- Membros
- Estado: DF
Renam, nao sei se vc ja comprou seu parachoque, mas da uma olhadinha no mercado livre, tem um monte de sucata la.
Renam escreveu:Bom, sou novo aqui, não encontrei o assunto no forum, espero não estar postando no lugar errado e nem algo repetitivo. Encontrei esse parachoque no google enquanto pesquisava para comprar um parachoque normal, bati meu carro recentemente.