Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Robson.
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Faróis e lanternas traseiras embaçando

Mensagem por Robson. »

Pessoal, gostaria de saber se alguém aqui já teve problema semelhante. Meu Pallas é EXC e com menos de 06 meses de uso. Já tive que trocar os faróis dianteriros, pois após um dia de chuva, pude verificar que os mesmos estavam embaçados. Fui a concessionária e os mesmos foram trocados. Agora, 02 meses após esse fato, verifiquei que as lanternas traseiras também estão embaçando! Fora isso, já tive que alinhar a tampa do porta-malas, porta-luvas e um barulho na porta ... :)

luca
Membros
Contato:

Re: Faróis e lanternas traseiras embaçando

Mensagem por luca »

kara o meu tbm !
tds os neblinas ,lartenas e farois
abçs
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Tive problema semelhante mas com explicação clara: instalação mal feita do xenon. Repare se a água está entrando apenas com chuva ou como o meu durante a noite. Onde moro cai uma neblina forte a noite. Pela manhã o farol aparecia com umidade. Solução: fazer uma vedação adequada na entrada dos fios no farol. Resolveu o problema. Não tinha nada errado com a lente ou a carcaça do farol, apenas entrava água na forma de vapor pelos orifícios dos fios. Comprei novas borrachas de vedação na autorizada e mandei refazer a ligação dos xenon. Por enquanto tá bom, e olha que tá bem frio a noite por aqui e com muita umidade.
Imagem

Robson.
Membros

Mensagem por Robson. »

Cyro, o meu não possui xenon. Saõ todos faróis originais de fábrica. No caso dos faróis dianteiros, eles reconheceram o problema e trocaram todo o sistema de farol - pelo menos foi o que me disseram.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”