Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Deadbolt
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Chegou a hora de comprar o C4

Mensagem por Deadbolt »

Bom dia pessoal,
estou para comprar um C4 (usado) ano 2011 ou 2012 e fiquei em duvida com algumas coisas.
Ontem vi um que tinha Dvd e GPS no painel, perguntei se era de fabrica o cara falou q comprou na CSS, mas nunca vi este item como opcional na Citroen, alguem saberia me informar? E tbm se perde a garantia com isso.

Outra coisa é que este carro não está com as rodas originais, está com rodas 18" e o pneu não é michelin, e deu uma diferença na estabilidade do carro, minha duvida é se compensa pegar um carro com rodas não originais, ainda mais não sendo meu estilo.

Obrigado. ;)

leonardo_honorato
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Chegou a hora de comprar o C4

Mensagem por leonardo_honorato »

Cara, eu estava com a mesma dúvida que você.

Queria comprar um C4 usado, ví numa loja um 11/11 exclusive com pack xenon, completo só não tinha banco de couro a era manual. Estava R$45 com um desconto ia pra 43.

Por fim, descobri que a citroen da um descontro para pessoa juridica de quase 8%. Então fui até uma concessionária e fiz o orcamento para pessoa juridica e o mesmo carro so que novo (modelo 12/13) saiu a 52. Uma diferença muito pequena e que valeria muito a pena.

Então fica aí a dica, se puder gastar um pouco mais e tiver cnpj, vale muito a pena!

Abraço!!

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Dae Deadbolt!! Blz cara?

O DVD que vc fala, deve ser uma Central Multimidia (CM), com CD, DVD, TV, Radio, GPS, Bluetooth!! Não são originais Citroen, mas as concessionarias vendiam ou vendem este produto como acessório, e são especificas para o C4, pois a moldura central do painel vem junto com a CM!! Existem varias marcas de CM, q vc pode pesquisar aqui no forum bastante informação!! Eu tenho uma no meu carro da marca Pyramid e gosto e uso bastante!

Quanto as rodas aro 18", eu tbm tenho no meu carro, o carro fica um pouco mais pesado, mas não q isso atrapalhe mto!! Eu gosto mto das minhas rodas tbm!!

Veja nas fotos da minha assinatura, tem foto da Central Multimidia, e das rodas!! Veja se são essas rodas q estão no carro, se for, essas rodas são do C5 e originais Citroen, portanto pode confiar!! Qto aos pneus dependendo dos pneus q estão nelas tbm não vai ter nenhum problema!!

QQ duvida tamo ai!!
Imagem

Deadbolt
Membros
Contato:

Mensagem por Deadbolt »

Boa tarde Leonardo, muito bem lembrado, a uns 2 meses a trás fiz uma cotação como PJ e o desconto estava em 13%, porem achei q seria facil achar um C4 usado num valor de 42k, mas foi pura ilusão. kkkk
Se ainda estiver com este percentual talvez seja esta a saída mesmo.
leonardo_honorato escreveu:Cara, eu estava com a mesma dúvida que você.

Queria comprar um C4 usado, ví numa loja um 11/11 exclusive com pack xenon, completo só não tinha banco de couro a era manual. Estava R$45 com um desconto ia pra 43.

Por fim, descobri que a citroen da um descontro para pessoa juridica de quase 8%. Então fui até uma concessionária e fiz o orcamento para pessoa juridica e o mesmo carro so que novo (modelo 12/13) saiu a 52. Uma diferença muito pequena e que valeria muito a pena.

Então fica aí a dica, se puder gastar um pouco mais e tiver cnpj, vale muito a pena!

Abraço!!
E aí Wah.
Isso é CM mesmo, tem TV e tal. Então no caso não perderia a garantia correto?
As rodas não devem ser do C5, veja a imagem dela.

Imagem

Confesso que acho a roda original do C4 muito bonita. No anuncio ta dizendo que é roda 18", mas parecem 20". kkkk

Qdo fiz o TD do C4 com as rodas originais achei melhor do q esta ai. A traseira tava pulando demais qdo passada por pista irregular, coisa q não notei com as rodas originais.
Wah escreveu:Dae Deadbolt!! Blz cara?

O DVD que vc fala, deve ser uma Central Multimidia (CM), com CD, DVD, TV, Radio, GPS, Bluetooth!! Não são originais Citroen, mas as concessionarias vendiam ou vendem este produto como acessório, e são especificas para o C4, pois a moldura central do painel vem junto com a CM!! Existem varias marcas de CM, q vc pode pesquisar aqui no forum bastante informação!! Eu tenho uma no meu carro da marca Pyramid e gosto e uso bastante!

Quanto as rodas aro 18", eu tbm tenho no meu carro, o carro fica um pouco mais pesado, mas não q isso atrapalhe mto!! Eu gosto mto das minhas rodas tbm!!

Veja nas fotos da minha assinatura, tem foto da Central Multimidia, e das rodas!! Veja se são essas rodas q estão no carro, se for, essas rodas são do C5 e originais Citroen, portanto pode confiar!! Qto aos pneus dependendo dos pneus q estão nelas tbm não vai ter nenhum problema!!

QQ duvida tamo ai!!

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Cara, acho q essas rodas são 18" mesmo..!! Pelo menos pra mim não parecem ser 20"!! De qq maneira parece q está com molas esportivas tbm, pois ele está mais baixo!! Alem de ficar com um ar mais esportivo, ele fima com a suspensão mais firme, com mais estabilidade, e há quem diga q fica mais confortável que o original, pois o original balança demais em ondulações, sendo comprado até com o balanço de um opala!!! rsrsrsrs!!! Pior q eu concordo, tenho um Hatch tbm, e quando atravesso a Republica Argentina o carro balança mto pros lados..!
Imagem

leonardo_honorato
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por leonardo_honorato »

Bom galera vou dar minha humilde opnião de um leigo que acabou de comprar o c4, concordo Wah, o carro balanca muito, percebo isso quando estou fazendo alguma manobra quando vou pra frente e pra tras muito rapido, me lembra a blazer do meu pai, rsssssssssss Mas é um item de conforto o carro que é muito confortavel você viaja 4, 5 6 horas e fica muito tranquilo. Mas poderia ser um pouco mais duro ele ficaria perfeito para que gosta de carro esportivo, ainda mais pq agora o nome do carro é C4 exclusive sport. Agora teria que ser uma suspensão mais firme mas que não seja nada parecido com o i30, pq o carro é duro demais. Mas também gruda no chão!!

Deadbolt
Membros
Contato:

Mensagem por Deadbolt »

Desenterrando o topico.
Peguei meu C4 ontem, Hatch Sport Exc. Acabei pegando um 0km mesmo.
É isso ai, felizão com a maquina nova. Agora é me acostumar com tanta tecnologia.

Abraços.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”