Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rickbsantos
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Bluetooth C4 Pallas 2010

Mensagem por rickbsantos »

Galera, Bom dia a todos.

Acabo de comprar um c4 e não consigo sincronizar meu celular com android no bluetooth.
Encontra o carro tudo certo. Quando vai parear apresenta erro. Já com celular sem android funciona perfeitamente.

Alguem com algum problema ai parecido?
Dicas sobre o que possa ser?

Vlw

wberwanger
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Re: Bluetooth C4 Pallas 2010

Mensagem por wberwanger »

Cara, estou com praticamente o mesmo problema.
Não estou conseguindo conectar o meu iPhone no bluetooth. Toda vez que tento parear ele não conecta.
Tenho um C4 Hatch 2010.

Grande abraço.

cassianotartari
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Bluetooth C4 Pallas 2010

Mensagem por cassianotartari »

Galera, quando eu usava o bt original eu resolvi de uma forma um tanto bizarra. Instalei Bluetooth File Transfer (link) conforme relato desse tópico viewtopic.php?f=19&t=16752. Mas isso é no caso do Android, estou rodando o Jelly Bean 4.1.2.

Instalei esse app, pariei com ele, deu uns erros, meio estranho, depois funcionou, tem que dar uma olhada nas configurações de bt pra te deixar visível. A senha para parear acho que é 1234. Depois que consegui conectar com esse app nunca mais precisei dele, bastava ligar o bt do cel que pareava. Vale lembrar que na primeira vez é bom deixar o celular quietinho porque ele vai sincronizar toda a tua agenda. De vez em quando bugava um pouco pra conectar, mesmo com o BT ligado no cel nao pareava, daí resolvia desativando e ativando pelo celular, ou indo no meu do CB e conectando, tu clica menu e vai no bt e aperta uns quantos ok na sequencia hehehe ia bem rápido nas opções... Mas eu não sei se esses pequenos bugs de conexão eram por que usava uma rom alternativa, CM10. Bom fica a minha experiência.

Agora pro iPhone não tenho a mínima ideia de como resolver, apple é uma maravilha quando tu está na ilha de produtos deles, fugiu disso tá ferrado. Sei porque tenho um ipod deles e trabalho com tecnologia.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”