Painel e abridor de portas em aço escovado
Galera !!! Vou retirar um C4 hatch GLX 1.6 esta semana e estou a procura de painel de aço escovado e capa para maçanetas das portas e porta-mala em aço escovado ou cromado. Alguem conhece um local que possa vender e instalar na região de SP ou ABC paulista ??
C4 Hatch 1.6 manual - Gris Cendré - Aro 16 liga leve
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Painel e abridor de portas em aço escovado
A moldura do painel talvez tenha na concessionária por vim com o C4 Hacth Exclusive, mas não espere nada por menos de R$300. E as maçanetas cromadas tem no ML, mas a do porta-malas nunca vi...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Incrivelmente o vendedor da concessionaria me informou que não existi o painel em estoque para venda como acessório... Estranho einh ?
C4 Hatch 1.6 manual - Gris Cendré - Aro 16 liga leve
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Falmeida, a moldura central em aço escovado que vc esta kerendo nao eh vendida como acessorio, mas sim como peça de reposiçao. Nao procure o pessoal de acessorios pois eles nao manjam nada (incrivel), peça pra falar no balcao de peças da concessionaria. Provavelmente nao terao em estoque, tem q ser feito o pedido pra França pois ela nao eh produzida na argentina, eh importada creio eu...digo isso pois eh jah corria atras disso exaustivamente, nenhuma concessionaria deu um sinal de vida sobre isso...entao acabei comprando pelo Ebay mesmo...pena que o vendedor soh tinha 1 peça, que era do carro dele...
O abridor de portas eh o interno ou externo q vc se refere? O externo eh como foi falado, tem no ML mas jah te digo que a montagem nao fika mto boa...eu comprei desde mesmo vendedor do ML as capas cromadas dos neblinas, fikou mto bom, e me mandou de brinde 1 par dessas maçanetas e 1 maçaneta da tampa...essa sim eh mais legal, e eh feita de metal e nao de plastico...
Se for a moldura interna da maçaneta interna, nao existe ainda no brasil...mas tem lah na argentina, procure no site da citroen de lah na parte de acessorios...(ou manda pintar, acho q eh mais facil, pq a peça ao vivo nao fika muito 'aço escovado' pois eh um aplique montado por cima da moldura das maçanetas internas...
O abridor de portas eh o interno ou externo q vc se refere? O externo eh como foi falado, tem no ML mas jah te digo que a montagem nao fika mto boa...eu comprei desde mesmo vendedor do ML as capas cromadas dos neblinas, fikou mto bom, e me mandou de brinde 1 par dessas maçanetas e 1 maçaneta da tampa...essa sim eh mais legal, e eh feita de metal e nao de plastico...
Se for a moldura interna da maçaneta interna, nao existe ainda no brasil...mas tem lah na argentina, procure no site da citroen de lah na parte de acessorios...(ou manda pintar, acho q eh mais facil, pq a peça ao vivo nao fika muito 'aço escovado' pois eh um aplique montado por cima da moldura das maçanetas internas...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012