-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
USB, AUX, BT não reconhecidos
Olá pessoal,
Tenho um C4 Exclusive 2010 e ele apresenta o seguinte comportamento:
Às vezes desligo o carro e puxo o freio de mão e quando ligo novamente o sistema de som reconhece apenas o rádio e o CD, não reconhecendo a entrada USB, AUX nem o BT (se apertar o SOURCE, só alterna entre o rádio e o cd). As vezes ao desligar e ligar novamente o carro, volta ao normal.. mas não sempre.
Pensei que talvez possa ser algum mal contato, pelo fato do USB/AUX estarem no console, quase na mesma peça do freio de mão (dá um pequeno jogo quando puxa o freio de mão, mas nada exagerado).
Alguém aí já percebeu algo semelhante, ou tem alguma idéia?
Grande abraço!
Tenho um C4 Exclusive 2010 e ele apresenta o seguinte comportamento:
Às vezes desligo o carro e puxo o freio de mão e quando ligo novamente o sistema de som reconhece apenas o rádio e o CD, não reconhecendo a entrada USB, AUX nem o BT (se apertar o SOURCE, só alterna entre o rádio e o cd). As vezes ao desligar e ligar novamente o carro, volta ao normal.. mas não sempre.
Pensei que talvez possa ser algum mal contato, pelo fato do USB/AUX estarem no console, quase na mesma peça do freio de mão (dá um pequeno jogo quando puxa o freio de mão, mas nada exagerado).
Alguém aí já percebeu algo semelhante, ou tem alguma idéia?
Grande abraço!
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: USB, AUX, BT não reconhecidos
Provavelmente o cabo de conexão que fica justamente dentro do console, passando pela base da manopla do freio pode estar com mal contacto ou até desconectada, vale apena conferir. O plug de conexão é quadrado na cor branca. Tomara que seja isso ou então pode ser defeito no próprio aparelho. Boa Sorte.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Amigos, estou com o mesmo problema.
Tenho um C4 Pallas Exclusive 2010 e o danado do multimídia não localiza o pen drive espetado na tomada e o BT não emparelha nenhum telefone, aliás, qdo dou |ok| no comando para acessar a função, ele nao abre a tela seguinte.
Alguém já enfrentou um problema parecido? Será que vou ter que morrer na CCS?
Tenho um C4 Pallas Exclusive 2010 e o danado do multimídia não localiza o pen drive espetado na tomada e o BT não emparelha nenhum telefone, aliás, qdo dou |ok| no comando para acessar a função, ele nao abre a tela seguinte.
Alguém já enfrentou um problema parecido? Será que vou ter que morrer na CCS?
-
- Membros
- Contato:
Hummm.. Totti, você sabe se é possível abrir o console para checar a conexão em casa mesmo? QUais as ferramentas necessárias? Ou o ideal é levar na css ou mecânica?
Ivopessoa, seu AUX está funcionando?
Obrigado!!
Obrigado!!
- Rodrigo Peres
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Aproveitando o gancho, o meu carro não tem o USB para ligar pendrive, apenas o bluetooth com suporte a telefonia. Será que meu rádio tem essa saída auxiliar para que eu possa comprar o cabo, passar pelo duto central e colocar a USB em funcionamento?
Valeuuu!
Valeuuu!
-
- Membros
- Contato:
Olá Rodrigo,
A saída auxiliar e a USB são coisas distintas.
Se seu carro não tem a saída aux, é possível habilitá-la na concessionária... Tem um tópico sobre isso aqui, ve lá se é o que está buscando.
abraços!
Se seu carro não tem a saída aux, é possível habilitá-la na concessionária... Tem um tópico sobre isso aqui, ve lá se é o que está buscando.
abraços!
- Rodrigo Peres
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
pretender escreveu:Olá Rodrigo,
abraços!
Na mosca! Realmente preciso de alguma coisa que me de mais alternativas com o som, tanto faz um AUX ou USB. Pelo que vi no tópico que me falou eu habilito o AUX, assim posso ligar a saída de som do meu celular no som do carro.
Valeu pela ajuda!
-
- Membros
Robas, vou testar amanhã e posto aqui.robas escreveu:Hummm.. Totti, você sabe se é possível abrir o console para checar a conexão em casa mesmo? QUais as ferramentas necessárias? Ou o ideal é levar na css ou mecânica?
Obrigado!!
Abç.
-
- Membros
Putz, testei e nada!lvpessoa escreveu:Robas, vou testar amanhã e posto aqui.robas escreveu:Hummm.. Totti, você sabe se é possível abrir o console para checar a conexão em casa mesmo? QUais as ferramentas necessárias? Ou o ideal é levar na css ou mecânica?
Obrigado!!
Abç.
Nem a conexão usb nem a aux funfam!
Alguma idéia?
- Gabriel Guedes
- Membros
Aproveitando...
Alguém sabe me dizer a partir de qual ano os Exclusives tem entrada USB?
Abraços
Alguém sabe me dizer a partir de qual ano os Exclusives tem entrada USB?
Abraços
Gabriel Guedes
C4 Pallas Exclusive Flex- BVA Tech
C4 Pallas Exclusive Flex- BVA Tech