Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
thiagmoreira
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Citroen Village - péssimo pós-venda

Mensagem por thiagmoreira »

olá pessoal.

Resolvi criar este tópico para relatar um pouco do meu tormento....

Comprei um C4 GLX na Citroen Village (Vila Velha - ES) e quando fui retirar da concessionária (28.11) notei um pequeno arranhão na porta. Prontamente o gerente de pós-venda (Ricardo) acordou comigo e com minha esposa que o reparo seria feito pela concessionária (mais que óbvio isso) porém ele só teria vaga na oficina 03.12, de modo a poder entregar o carro no mesmo dia. Seria assim, minha esposa deixaria o carro às 8h00 e um carro da concessionária a levaria ao serviço, e no fim do dia tbm a levariam do serviço para a concessionária para buscar o carro. Aí que começa a cruz....

Dia 03.12 minha esposa chega a concessionária e o maldito gerente não estava, não avisou ninguém sobre o reparo e o gerente da oficina disse que não entregaria no mesmo dia.... depois de brigar com meio mundo consegui falar com o gerente pelo telefone, ele me diz que não poderia levar/buscar minha esposa pq ela trabalha em Vitória e não em Vila Velha (são 8km da concessionária no serviço dela), e que se eu quisesse deixar o carro seria entregue só no dia seguinte, pq quem fazia o serviço era terceiro e tal. Disse que o problema era dele. Resolvemos não deixar o carro. E com certeza abri uma reclamação na Citroen.

Pra minha surpresa no dia seguinte o vendedor me liga perguntando se o conserto tinha ficado bom. Ele tbm testemunhou a promessa do gerente, e me pareceu surpreso com a minha resposta que o Ricardo não havia cumprido a promessa. Depois de mais algumas ligações da Citroen sobre o assunto e algumas mensagens agendei pra segunda 10.12.

Pra evitar surpresas (afinal o carro da concessionária só roda em VV, desgraça) minha esposa resolveu faltar ao serviço pra resolver essa m***a. Carro deixado na concessionária, tudo nos conformes. Foi trazida pra casa pelo carro da concessionária. Qual não foi a surpresa ao final da tarde receber a ligação dizendo que o carro estava pronto, mas ela teria que dar um jeito para ir pq não poderiam buscá-la.

Deixamos pra lá e ela foi buscar o carro por conta própria, pq a Citroen Village não cumpre os acordos com os clientes. É uma pena que uma concessionária tão ruim suje o nome da marca. Na próxima troca de carro eu prefiro comprar em uma concessionária mais distante de casa do que ter que enfrentar um gerente que não cumpre os acordos.

Fica aqui a dica para quem está tendo problemas para abrir uma reclamação na Citroen. No meu caso resolveu.

Responder

Voltar para “Concessionárias”