pessoal,
tenho um C4 Hatch, 2012.
Primeiro, queria saber se alguém conhece algum lugar aqui em SP para eu colocar um cabo para conexão com IPOD.
Segundo, esse kit multimidia, funciona bem? Vi um com tudo, gps, som, tv... alguém tem um desse? vale a pena o preço?
valeu!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Kit Multimídia + Cabo para conexão IPOD
Boa tarde,
Bom, eu tenho um multimídia Caska e não recomendo..
Como eu peguei um vtr usado com o bendito do multimidia, não posso dar um diagnóstico preciso a respeito do multimidia.. Enfim, pelo que eu saiba, as centrais multimidia possuem os sistemas que você citou acopladas, então vai do seu gosto e indicação em escolher uma marca..
Sobre a conexão do IPOD, parece ser a única que funciona 100% na minha CM..
Mesmo com os problemas aparentes, eu ainda acho legal possuir uma CM, saídas RCA, cartão SD, IPOD, bluetooth, etc..
Procure bem (até mesmo no Paraguai) o valor das centrais ok? eu vejo vantagem comprar do paraguai, afinal você economiza praticamente R$ 1000,00 dilmas de imposto. Claro, compre em locais como Shopping China ou Monaliza que possuem garantia sobre o produto.
Espero ter ajudado com o pouco que sei, um abraço.
Bom, eu tenho um multimídia Caska e não recomendo..
Como eu peguei um vtr usado com o bendito do multimidia, não posso dar um diagnóstico preciso a respeito do multimidia.. Enfim, pelo que eu saiba, as centrais multimidia possuem os sistemas que você citou acopladas, então vai do seu gosto e indicação em escolher uma marca..
Sobre a conexão do IPOD, parece ser a única que funciona 100% na minha CM..
Mesmo com os problemas aparentes, eu ainda acho legal possuir uma CM, saídas RCA, cartão SD, IPOD, bluetooth, etc..
Procure bem (até mesmo no Paraguai) o valor das centrais ok? eu vejo vantagem comprar do paraguai, afinal você economiza praticamente R$ 1000,00 dilmas de imposto. Claro, compre em locais como Shopping China ou Monaliza que possuem garantia sobre o produto.
Espero ter ajudado com o pouco que sei, um abraço.
- cassianotartari
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Nessa instalação aqui viewtopic.php?f=20&t=17292 fiz tudo funcionar e tem suporte para iPod com navegação por album/artista/faixa...
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Sem contar na possibilidade de usar um DVD 1 Din (retrátil ou não) com o cabo CD-IU50v e poder ver o YouTube, o Netflix, os vídeos do seu iDevice e, se tiver um iPhone ou um iPad com 3g, o GPS dele.cassianotartari escreveu:Nessa instalação aqui viewtopic.php?f=20&t=17292 fiz tudo funcionar e tem suporte para iPod com navegação por album/artista/faixa...
BMW 120i