Galera .
Sou novo no forum e de citroen. custei a pegar um importado . Fui sempre da linha gm e volks , mas nao me arrependo de ter mudado .
meu caso eh o seguinte:
quando eu atingo uma velocidade superiior a 110 km h , eu ouco barulho de vento entrando no carro ( tipo carro antigo com o quebra vento aberto) . pelo que percebi , o vento vem do canto superior da janela . a vedacao nao parece ser boa . isso eh algo ja conhecido do forum ? outra coisa meu vidro do motorista sobe desalinhado mas fecha corretamente . alguem ja presenciou estes dois casos . me ajudem s possivel . carro ainda na garantia, ano 2011 com 5000 km .
Abraco a todos
thiago
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: barulho de vento dentro do carro
Oi
Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para achar mais facilmente o que procura.
Antes de abrir um tópico novo.
Já escutei sobre isso sim vamos procurar ver se acho algo a respeito
Não deixe de compar um adesivo para o seu carro.
Abraços
Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para achar mais facilmente o que procura.
Antes de abrir um tópico novo.
Já escutei sobre isso sim vamos procurar ver se acho algo a respeito
Não deixe de compar um adesivo para o seu carro.
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa tarde thimilka!
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Manutenção e Prevenção".
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Manutenção e Prevenção".
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Eai cara
Tive esse problema de vento no lado do motorista também
Não sei se é o mesmo caso que o teu, mas o meu o pessoal da concessionária fuçou tanto até chegar a conclusão que era aquela borracha de porta que veda o vidro (embaixo), que tava muito espaçada.
Ficava muito espaço entre o vidro e a borracha, e aí passava o vento ali e faz barulho (parecia que entrava ar, mas era só impressão)
Um teste que fiz antes de levar na ccs foi recolher o retrovisor em movimento. Era recolher o retrovisor que o barulho parava. Aí fez sentido na hora que descobriram que era ali que entrava o vento barulhento hehe
Da mesma forma, usa a busca do fórum que teve mais gente com o problema e resolveu de outras formas
Boa sorte!
Abraço
Tive esse problema de vento no lado do motorista também
Não sei se é o mesmo caso que o teu, mas o meu o pessoal da concessionária fuçou tanto até chegar a conclusão que era aquela borracha de porta que veda o vidro (embaixo), que tava muito espaçada.
Ficava muito espaço entre o vidro e a borracha, e aí passava o vento ali e faz barulho (parecia que entrava ar, mas era só impressão)
Um teste que fiz antes de levar na ccs foi recolher o retrovisor em movimento. Era recolher o retrovisor que o barulho parava. Aí fez sentido na hora que descobriram que era ali que entrava o vento barulhento hehe
Da mesma forma, usa a busca do fórum que teve mais gente com o problema e resolveu de outras formas
Boa sorte!
Abraço