- Rodrigo Peres
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Citroen Sampa Trianon - Lapa - São Paulo
Amigos,
Recentemente abriu uma nova CSS na Rua Guaicurus na Lapa, perto do shopping Bourbon, e resolvi levar a "cremilda" lá para dar um talento. Deixei o carro hoje para verificação de alguns itens como ar-condicionado, um vidro que não abre, limpeza dos bicos e TBI entre outros.
Na recepção foi tudo bem, conversei com o responsável pelos serviços e ele foi atencioso, devo receber um orçamento em breve e se for fazer os serviços posto minhas impressões finais.
Alguém já levou o carro nessa CSS?
Abraço!
Recentemente abriu uma nova CSS na Rua Guaicurus na Lapa, perto do shopping Bourbon, e resolvi levar a "cremilda" lá para dar um talento. Deixei o carro hoje para verificação de alguns itens como ar-condicionado, um vidro que não abre, limpeza dos bicos e TBI entre outros.
Na recepção foi tudo bem, conversei com o responsável pelos serviços e ele foi atencioso, devo receber um orçamento em breve e se for fazer os serviços posto minhas impressões finais.
Alguém já levou o carro nessa CSS?
Abraço!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Citroen Sampa Trianon - Lapa - São Paulo
Legal. ...descobre de que grupo é.
- Rodrigo Peres
- Membros
Amanhã devo voltar lá para pegar o carro, mas achei esse texto na internet :
"Institucional
A Sampa faz parte do Grupo Unipetro, um conglomerado de empresas que conta com mais de 1000 colaboradores e também atua na área de distribuição de óleo diesel,querosene e lubrificantes para pequenos consumidores.
A Servmar Serviços Técnicos Ambientais, é uma outra empresa do Grupo, e tem como principais atividades o diagnóstico e o tratamento de áreas contaminadas, a auditoria e o licenciamento ambiental, a análise de risco e o gerenciamento de resíduos e, ainda, o pronto atendimento emergencial.
Além disso , o Grupo também é composto da Concessionária Toriba Veículos que comercializa veículos VW na capital paulista, a Concessionária Volkswagen Delore, em Tupã, interior de SP e a Concessionária Citroen Sampa Trianon também na capital paulista.
Por tudo isso você pode confiar no trabalho e no profissionalismo da Sampa, uma concessionárias de conceitos novos que combina desenvolvimento e responsabilidade ambiental."
Link para o texto : http://www.sampamotors.com.br/empresa.html
Parece que não tem nada com o Habib, em breve vou poder dizer mais sobre o serviço que deixei realizando.
"Institucional
A Sampa faz parte do Grupo Unipetro, um conglomerado de empresas que conta com mais de 1000 colaboradores e também atua na área de distribuição de óleo diesel,querosene e lubrificantes para pequenos consumidores.
A Servmar Serviços Técnicos Ambientais, é uma outra empresa do Grupo, e tem como principais atividades o diagnóstico e o tratamento de áreas contaminadas, a auditoria e o licenciamento ambiental, a análise de risco e o gerenciamento de resíduos e, ainda, o pronto atendimento emergencial.
Além disso , o Grupo também é composto da Concessionária Toriba Veículos que comercializa veículos VW na capital paulista, a Concessionária Volkswagen Delore, em Tupã, interior de SP e a Concessionária Citroen Sampa Trianon também na capital paulista.
Por tudo isso você pode confiar no trabalho e no profissionalismo da Sampa, uma concessionárias de conceitos novos que combina desenvolvimento e responsabilidade ambiental."
Link para o texto : http://www.sampamotors.com.br/empresa.html
Parece que não tem nada com o Habib, em breve vou poder dizer mais sobre o serviço que deixei realizando.
- Rodrigo Peres
- Membros
Pessoal, tenho um pouco mais de informações sobre a nova concessionária...
Deixei o C4 lá na última semana para verificar os seguintes problemas :
- Mangueira do arcondicionado com furos. Essa é aquela "mangueira" de alumínio que fica bem na frente do carro, vindo paralelo com o radiador. A mangueira foi trocada e foi dada a carga do gás. Ficou 100%;
- Limpeza dos bicos de injeção e TBI. Junto foi feita a descarbonização do motor;
- Troca das velas por novas;
- Limpeza do sistema de arrefecimento;
- Troca do filtro de combustível e filtro de ar;
- Troca da correia dentada, rolamento e tensor;
- Atualização de software e verificação das chamadas "campanhas".
Tudo ocorreu tranquilo, o carro foi me devolvido no dia prometido e limpo, com todos os itens revisitos com exceção da atualização do software. Segundo o gerente técnico a oficina ainda está sem o aparelho que faz essa checagem, me pediu para voltar em alguns dias para verificar.
No mais minhas impressões foram positivas, apenas um item fiquei sem fazer pois achei muito caro. Meu carro está com um barulho horrível de vibração quando chega a 3000 RPM, o coletor do escapamento está danifcado e precisa ser trocado.
Na CCS o coletor custa 4000 mangos, então esse item vai ficar para uma próxima.
Resumo : Levaria novamente na mesma CCS, o atendimento foi bom, cumpriram prazos e fizeram tudo que tinha pedido.
Deixei o C4 lá na última semana para verificar os seguintes problemas :
- Mangueira do arcondicionado com furos. Essa é aquela "mangueira" de alumínio que fica bem na frente do carro, vindo paralelo com o radiador. A mangueira foi trocada e foi dada a carga do gás. Ficou 100%;
- Limpeza dos bicos de injeção e TBI. Junto foi feita a descarbonização do motor;
- Troca das velas por novas;
- Limpeza do sistema de arrefecimento;
- Troca do filtro de combustível e filtro de ar;
- Troca da correia dentada, rolamento e tensor;
- Atualização de software e verificação das chamadas "campanhas".
Tudo ocorreu tranquilo, o carro foi me devolvido no dia prometido e limpo, com todos os itens revisitos com exceção da atualização do software. Segundo o gerente técnico a oficina ainda está sem o aparelho que faz essa checagem, me pediu para voltar em alguns dias para verificar.
No mais minhas impressões foram positivas, apenas um item fiquei sem fazer pois achei muito caro. Meu carro está com um barulho horrível de vibração quando chega a 3000 RPM, o coletor do escapamento está danifcado e precisa ser trocado.
Na CCS o coletor custa 4000 mangos, então esse item vai ficar para uma próxima.
Resumo : Levaria novamente na mesma CCS, o atendimento foi bom, cumpriram prazos e fizeram tudo que tinha pedido.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Opa,
Nessa eu posso dar minha colaboração =)
Fui lá na Trianon da Guaicurus e gostei muito do serviço da concessionária. Atendimento top, pessoal técnico muito preciso (sem enrolação) e entregaram antes do prazo. Fiz a manutenção de 60k km do meu C4 e trocaram o câmbio que estava com defeito lá também. Gerente técnico Sr. Ari.
Solicitaram trocar outras peças porém achei meio caro o valor, por ter outro fornecedor direto da PSA que me cobra um valor próximo do custo. Assim deixei para comprar as peças e depois fazer a manutenção dos demais itens (correias, tensor, etc..). Troca de pneus também optei por um fornecedor Michelin que tem preço melhor. Mas os valores praticados estão OK.
Quanto ao grupo, essa concessionária é do Grupo Toriba que vende também VW (Toriba/Delore), Honda (Sampa) e Volvo (ABC Toriba). Enfim, o link para o depoimento no forum. Espero que sejam tão bem atendidos como eu fui.
Abraços,
TONI
Nessa eu posso dar minha colaboração =)
Fui lá na Trianon da Guaicurus e gostei muito do serviço da concessionária. Atendimento top, pessoal técnico muito preciso (sem enrolação) e entregaram antes do prazo. Fiz a manutenção de 60k km do meu C4 e trocaram o câmbio que estava com defeito lá também. Gerente técnico Sr. Ari.
Solicitaram trocar outras peças porém achei meio caro o valor, por ter outro fornecedor direto da PSA que me cobra um valor próximo do custo. Assim deixei para comprar as peças e depois fazer a manutenção dos demais itens (correias, tensor, etc..). Troca de pneus também optei por um fornecedor Michelin que tem preço melhor. Mas os valores praticados estão OK.
Quanto ao grupo, essa concessionária é do Grupo Toriba que vende também VW (Toriba/Delore), Honda (Sampa) e Volvo (ABC Toriba). Enfim, o link para o depoimento no forum. Espero que sejam tão bem atendidos como eu fui.
Abraços,
TONI
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Acabei de adquirir um C4 Lounge nesta concessionária, muitíssimo bem atendido pela vendedora Carmen, super atenciosa e me entregou o carro exatamente como pedi, no caso não vinha com couro e me concederam, pedi se possível com as costuras em branco visto que o carro é branco e veio, alem da película nos vidros e os tapetes, ficou show, podem confiar.
Att.: Alexandre
- valdir silva
- Membros
Bom saber que esta concessionária tem um atendimento diferenciado!!!Alexandre Castro escreveu:Acabei de adquirir um C4 Lounge nesta concessionária, muitíssimo bem atendido pela vendedora Carmen, super atenciosa e me entregou o carro exatamente como pedi, no caso não vinha com couro e me concederam, pedi se possível com as costuras em branco visto que o carro é branco e veio, alem da película nos vidros e os tapetes, ficou show, podem confiar.
Alexandre Castro.
O revestimento em couro que eles te concederam é o ecológico ou misto??
Valdir Silva
-
- Membros
Valdir, não saberei te dizer porque não sei a diferença entre eles, se quiser me passa teu e-mail e te mando algumas fotos pra ver como ficou, fizeram até as laterais de porta com os mesmos detalhes na costura em branco.valdir silva escreveu:Bom saber que esta concessionária tem um atendimento diferenciado!!!Alexandre Castro escreveu:Acabei de adquirir um C4 Lounge nesta concessionária, muitíssimo bem atendido pela vendedora Carmen, super atenciosa e me entregou o carro exatamente como pedi, no caso não vinha com couro e me concederam, pedi se possível com as costuras em branco visto que o carro é branco e veio, alem da película nos vidros e os tapetes, ficou show, podem confiar.
Alexandre Castro.
O revestimento em couro que eles te concederam é o ecológico ou misto??
-
- Membros
Valdir, não saberei te dizer porque não sei a diferença entre eles, se quiser me passa teu e-mail e te mando algumas fotos pra ver como ficou, fizeram até as laterais de porta com os mesmos detalhes na costura em branco.
- valdir silva
- Membros
Me manda as fotos sim por favor!!! valdir_guaruja@terra.com.brAlexandre Castro escreveu:Valdir, não saberei te dizer porque não sei a diferença entre eles, se quiser me passa teu e-mail e te mando algumas fotos pra ver como ficou, fizeram até as laterais de porta com os mesmos detalhes na costura em branco.
Referente ao tipo de revestimento:
100% ecológico: não precisa fazer hidratação a cada 6 meses porem não tem a mesma resistência do couro natural e em dias quentes esquenta tanto como o tecido.
Misto(padrão montadora): Bancos dianteiros - Couro natural somente nas partes onde ocorre o maior atrito(costas e assento) sendo necessário hidratar!!! o restante é couro ecológico
Bancos Traseiros: 100% couro ecológico.
Valdir Silva