Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX
Enviado: 28 Dez 2012, 21:51
Prezados,
Acabei de pegar o C4. Com banco de couro, alarme original, sensor de estacionamento (xing ling) traseiro. Dei um Focus Hatch de entrada.
Fiquei quase 2 horas esperando, pois tinha uma fila enorme de gente pegando carro.
Vamos por partes:
Emplacamento:
Me pediram 900 reais!!!!!!! Pesquisei e consegui por 400 num outro despachante. O Gerente teve que liberar o emplacamento com despachante de fora.
Como se ele pudesse fazer algo para impedir.
Entrega:
Depois de longa espera, uma moça começou a entrega do carro, apesar de boa vontade, ela não parecia conhecer muito sobre o modelo. Mas todos os itens contantes no Check List daqui foram olhados.
O perfume disseram que não vão fabricar mais, pois estava causando problemas respiratórios em crianças, indicaram colocar um algodão com perfume que funcionaria.
PS: Que tapetizinho vagabundo eim?
Quando perguntei sobre onde ficava o Isofix, ela nem sabia do que eu estava falando. Procurei e mostrei para ela o que era.
E o botão que apaga as luzes do painel, ela nem sabia para que servia.
Ela pediu para fazer o primeiro abastecimento com Gasolina Comum, quando perguntei o motivo, disse que o amaciamento do motor seria melhor aproveitado assim.
Ida para Casa:
Quando liguei o carro, ele vibrou bastante no P. Já fiquei com a pulga atrás da orelha. Mas isso parou de acontecer depois de chegado em casa com tanque cheio.
Consegui fazer o pareamento com Bluetooth (Galaxy Ace), apesar de não conseguir ver minha agenda as ligações funcionaram perfeitamente, amanha com mais calma vejo se consigo colocar 100% em funcionamento.
Estava caindo um temporal, então coloquei a prova os sensores de chuva e farol. Funcionaram perfeitamente.
Senti saudade da suspensão do Focus. Mas não do seu motor.
Testei o Regulador de velocidade e tudo ok, apesar de não ficar exatamente na velocidade selecionada, as vezes fica 1 ou 2 kms a mais ou a menos.
Chegando em casa pus o sensor "xing ling" a prova. Ela aparece em mts a distancia. Da primeira vez funcionou corretamente. 1,5....1,0....0,5. Na segunda foi direto para 0 0,5 e começou a apitar.
Amanha vou testar tudo com mais calma e posto aqui minhas observações.
Obrigado.
Acabei de pegar o C4. Com banco de couro, alarme original, sensor de estacionamento (xing ling) traseiro. Dei um Focus Hatch de entrada.
Fiquei quase 2 horas esperando, pois tinha uma fila enorme de gente pegando carro.
Vamos por partes:
Emplacamento:
Me pediram 900 reais!!!!!!! Pesquisei e consegui por 400 num outro despachante. O Gerente teve que liberar o emplacamento com despachante de fora.
Como se ele pudesse fazer algo para impedir.
Entrega:
Depois de longa espera, uma moça começou a entrega do carro, apesar de boa vontade, ela não parecia conhecer muito sobre o modelo. Mas todos os itens contantes no Check List daqui foram olhados.
O perfume disseram que não vão fabricar mais, pois estava causando problemas respiratórios em crianças, indicaram colocar um algodão com perfume que funcionaria.
PS: Que tapetizinho vagabundo eim?
Quando perguntei sobre onde ficava o Isofix, ela nem sabia do que eu estava falando. Procurei e mostrei para ela o que era.
E o botão que apaga as luzes do painel, ela nem sabia para que servia.
Ela pediu para fazer o primeiro abastecimento com Gasolina Comum, quando perguntei o motivo, disse que o amaciamento do motor seria melhor aproveitado assim.
Ida para Casa:
Quando liguei o carro, ele vibrou bastante no P. Já fiquei com a pulga atrás da orelha. Mas isso parou de acontecer depois de chegado em casa com tanque cheio.
Consegui fazer o pareamento com Bluetooth (Galaxy Ace), apesar de não conseguir ver minha agenda as ligações funcionaram perfeitamente, amanha com mais calma vejo se consigo colocar 100% em funcionamento.
Estava caindo um temporal, então coloquei a prova os sensores de chuva e farol. Funcionaram perfeitamente.
Senti saudade da suspensão do Focus. Mas não do seu motor.
Testei o Regulador de velocidade e tudo ok, apesar de não ficar exatamente na velocidade selecionada, as vezes fica 1 ou 2 kms a mais ou a menos.
Chegando em casa pus o sensor "xing ling" a prova. Ela aparece em mts a distancia. Da primeira vez funcionou corretamente. 1,5....1,0....0,5. Na segunda foi direto para 0 0,5 e começou a apitar.
Amanha vou testar tudo com mais calma e posto aqui minhas observações.
Obrigado.