Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Caique
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Na hora de vender o c4 hatch

Mensagem por Caique »

Então galera, gosto muito do meu c4 e estava pensando em vende-lo porém ainda não sei se continuarei com um c4 ou comprarei um outro carro. Estive conversando com uma amiga minha que trabalha em uma concessionária Citroën e ela me disse que o c4 hatch não é muito bom de comércio sobre o pallas ela falou que ele não é tão ruim para vender quanto sua versão hatch, eu não concordo muito com a opnião dessa vendedora, não sei se é pelo motivo de eu achar esse carro o mais bonito do mercado nessa faixa de preço ou até mesmo por ser um carro ótimo.Então eu gostaria de saber a experiencia de alguem que já passou por isso, a venda de um c4 hatch para saber a opnião de vocês quanto ao assunto. Obrigado (eu não achei um topico desse no c4 clube se tiver favor me passar o link)

fernando21
Membros

Re: Na hora de vender o c4 hatch

Mensagem por fernando21 »

Então tava passanu ak pelo forum evi esse topico,sou novo ak, cara na hora de comprar meu c4 tem apenas uma sem eu ouvi isso tbm até mesmo uns amigos que já tiveram me disseram pra comprar um outro, mais sei lá eu so tao apaxonado com esse carro que eu quero é ele, e nao sei se ele é ruim de comercio mesmo no momento eu sai no lucro, não sei na hora de vender mais até agora eu paguei um preço baixp por um carro ótimo, vlws.

Caique
Membros

Mensagem por Caique »

fernando21 escreveu:Então tava passanu ak pelo forum evi esse topico,sou novo ak, cara na hora de comprar meu c4 tem apenas uma sem eu ouvi isso tbm até mesmo uns amigos que já tiveram me disseram pra comprar um outro, mais sei lá eu so tao apaxonado com esse carro que eu quero é ele, e nao sei se ele é ruim de comercio mesmo no momento eu sai no lucro, não sei na hora de vender mais até agora eu paguei um preço baixp por um carro ótimo, vlws.

Então Fernando eu tava olhano no site icarros sobre a opnião dos donos do c4 hatch e muitos deles estavam falando do baixo valor da revenda, vey sei la eu so mtu apaxonado com o carro assim como você e agora não sei o que faço pq eu tava querendo comprar outro c4. Eu gostaria de saber tambêm se o c4 vtr tem um valor muito baixo na revenda se alguem tiver um de sua opnião ai.

fernando21
Membros

Re:

Mensagem por fernando21 »

entao vey qtu ao c4 vtr num sei naum viu mais eu fui olha em site que vende carro usado vey sei lá o vtr ta mtu barato, num sei vey mais ele pode ser porque a citroen nao importa mais, sei lá mais ow compensa compra um otro c4 pq vo te fala o que vc acha nesse carro vc so encontra em carro num preço medio de 90k pra mais

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Hoje em dia, carro é um bem de consumo como outro qualquer. Saiu da Loja, já tá valendo 10 a 15% menos. E não é só Citroën, são todos as Marcas. As matérias das revistas automotivas, falam que um carro desvaloriza muito pq perde 15%, e o outro não, mas se vc vai ver, ele perde "só" 12%. Então, a diferença do que desvaloriza para o que não desvaloriza é de 3%! fala sério! Todo carro é mau negócio hoje em dia, se vc pensar apenas pelo valor de revenda. Mas a gente tem que pensar no tempo que estamos com ele, e no prazer que nos dá. Eu nunca vou deixar de comprar um carro que me agrada por conta disto.

Abs.
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

é... a maior burrada é deixar de comprar o carro que gosta por causa do "suposto" valor de revenda.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

desordeiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por desordeiro »

....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:38, em um total de 1 vez.

Caique
Membros

Mensagem por Caique »

eu tambêm concordo com isso e, na boa, pelos carros que eu estava olhando vey, o c4 e o mais completo e passa de longe dos otros modelos terem o mesmo conforto e os pach de tecnologia da citroen, na boa ta mtu dificil de eu sair de um c4.

dhborges
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por dhborges »

galera pesquisei mto sobre isso tb na hora de comprar o meu ..
no entanto estava pré-disposto e encarar um i30 .. mas no quesito conforto potencia carro e tudo mais o c4 é pra lah de show...
e qto ao carro temos que concordar que é bem de consumo msm .. se estamos pagando esse alto preço ao qual ele é oferecido hoje é para termos todo conforto que eles nos proporciona.. se levarmos em consideração a desvalorização vc chora.. pois veja um comparativo abaixo. qé o caso do meu carro ..
C4 Exclusive 2.0 Flex 16V 5p Aut.

Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 70.467,00

Ano Modelo: 2011 Gasolina
Preço médio: R$ 62.974,00

Ano Modelo: 2010 Gasolina
Preço médio: R$ 55.472,00

Ano Modelo: 2009 Gasolina
Preço médio: R$ 52.246,00

ou seja to pagando 70 no carro e daqui a dois anos ele vai valer quase 20 mil a menos é absurdamente desvalorizado .. no entanto se esta disposto a comprá-lo veja bem o que ele va lhe oferecer para naum se arrepender depois..
fiz minha escolha e estou feliz.. msm com toda essa desvalorização.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Agora você pega esses "dados de desvalorização do c4" e faz também com Focus Ghia AT, Vectra GT-X AT, I30 TOP AT...e verá que TODOS desvalorizam bastante...

Tirando os populares PELADOS..todos carros estão desvalorizando um monte...não é só o C4 não!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”