-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
avaria, não pega mais
Estou com um serio problema, a poucos dias meu carro não pegava rápido, parecia como um bloqueio de segredo, girava o arranque mas não dava partida, até que de repente ele pegava no estalo, levei em uma oficina e o mecânico passou o raster e ele falou que era problema na leitura da chave. o carro saiu perfeitamente de lá, mas dois dias depois o problema retornou, e pior não pegou mais, de tanto insistir o barulho da partida mudou, reboquei o carro para oficina e o mecânico suspeitou de correia, mas ao abrir ela não tinha arrebentado e ele acha que saiu do ponto.Isso procede? lembrando que o problema iniciou com o carro parado, e a luz da injeção segue acessa
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: avaria, não pega mais
O vai ter que consultar alguém mais especializado que tenha um scanner da citroen para mapear o código de erro.
E assim tentar achar o problema.
Abraços
E assim tentar achar o problema.
Abraços
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
E amigo, tudo bem?
Fiquei com um problema parecido estes dias, era um mau-contato no conector azul da caixa de fusiveis, de uma olhada, acho que o seu esta com o mesmo problema.
Outro detalhe, é que, se a bateria estiver com baixa tensão ou amperagem, faz com que o carro entre em modo de economia de energia e tbem nao pega.
Abçs.
Fiquei com um problema parecido estes dias, era um mau-contato no conector azul da caixa de fusiveis, de uma olhada, acho que o seu esta com o mesmo problema.
Outro detalhe, é que, se a bateria estiver com baixa tensão ou amperagem, faz com que o carro entre em modo de economia de energia e tbem nao pega.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
esse defeito da caixa de fusível é viável, pois tem um recal para todos os c4, mas resolvi era a chave que descodificou.
obrigado ae galera!
obrigado ae galera!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Amigo, quando você tentava dar a partida acendia o sinal amarelo escrito SEVICE e fazia um barulho? O meu problema é esse, se for, como recodifico a chave? Obrigado