- Marcelo Casinha
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR do Casinha - News na pág. 3
E aí galera!
Tenho meu VTR e frequento o C4C a mais de um ano, porém não havia postado ele aqui ainda.
Agora que tive mais tempo, depois da faculdade, e que também fiz algumas mods, resolvi mostrar pro pessoal.
Bom, é um C4 VTR ano 2007 prata, adquirido em 2011 com 50 mil km. O único opcional que veio com ele foi os bancos em couro com aquecimento. Hoje ele está chegando aos 70 mil km e possui as seguintes mods:
- Aero original
- Rodas 17" TSW MAK Variant
- Teto adesivado em preto brilhante, da 3M
- CD player Pioneer modelo 8080BT, com bluetooth, USB e Aux
- Uma caixa com sub de 12", uma corneta e um twitter
- Dois falantes 6x9 na tampa da mala
- Lâmpadas Diomond Vision 5.000k nos faróis, alto e baixo
- Pingos na cor laranja (não é LED)
- LEDs brancos na placa traseira, luzes internas, porta-luvas e porta-malas
Antes das fotos, quero mais uma vez agradecer ao kravitz e ao VTRPOA, que ficaram quase que um sábado inteiro comigo em Porto Alegre a procura das rodas. A ajuda deles foi incrível e fundamental pra eu encontrar o modelo mais bacana e que coubesse no orçamento, hehe. O mais massa é que conheci os caras aqui pelo clube.
Vamos as fotos:
Essa é pra mostrar o adesivo do Clube \o/
É isso aí! Conforme eu for modificando algo, vou atualizando o tópico.
Qualquer dúvida sobre o carro ou sobre alguma mod, perguntem a vontade.
Um abraço! =]
Tenho meu VTR e frequento o C4C a mais de um ano, porém não havia postado ele aqui ainda.
Agora que tive mais tempo, depois da faculdade, e que também fiz algumas mods, resolvi mostrar pro pessoal.
Bom, é um C4 VTR ano 2007 prata, adquirido em 2011 com 50 mil km. O único opcional que veio com ele foi os bancos em couro com aquecimento. Hoje ele está chegando aos 70 mil km e possui as seguintes mods:
- Aero original
- Rodas 17" TSW MAK Variant
- Teto adesivado em preto brilhante, da 3M
- CD player Pioneer modelo 8080BT, com bluetooth, USB e Aux
- Uma caixa com sub de 12", uma corneta e um twitter
- Dois falantes 6x9 na tampa da mala
- Lâmpadas Diomond Vision 5.000k nos faróis, alto e baixo
- Pingos na cor laranja (não é LED)
- LEDs brancos na placa traseira, luzes internas, porta-luvas e porta-malas
Antes das fotos, quero mais uma vez agradecer ao kravitz e ao VTRPOA, que ficaram quase que um sábado inteiro comigo em Porto Alegre a procura das rodas. A ajuda deles foi incrível e fundamental pra eu encontrar o modelo mais bacana e que coubesse no orçamento, hehe. O mais massa é que conheci os caras aqui pelo clube.
Vamos as fotos:
Essa é pra mostrar o adesivo do Clube \o/
É isso aí! Conforme eu for modificando algo, vou atualizando o tópico.
Qualquer dúvida sobre o carro ou sobre alguma mod, perguntem a vontade.
Um abraço! =]
Editado pela última vez por Marcelo Casinha em 28 Out 2014, 23:58, em um total de 1 vez.
- VTRPOA
- Membros
Re: C4 VTR do Casinha
Que show!!!
Finalmente vieram as fotos! rsrs
Imagina meu amigo, não há o que agradecer, importante é que no fim ficou como você queria e claro economizando um bom $ com a pesquisa de preços em mais de uma loja.
A idéia do clube é essa, compartilhar, ajudar e sempre que possível fazer novos e bons amigos!
Grande abraço!
P.S: Essas Variant são bonitas demais! hehehe No dia quando vocês foram na frente até falei pro Kravitz ´dá vontade de coloca-las no meu também´ rsrsrs
Imagina meu amigo, não há o que agradecer, importante é que no fim ficou como você queria e claro economizando um bom $ com a pesquisa de preços em mais de uma loja.
A idéia do clube é essa, compartilhar, ajudar e sempre que possível fazer novos e bons amigos!
Grande abraço!
P.S: Essas Variant são bonitas demais! hehehe No dia quando vocês foram na frente até falei pro Kravitz ´dá vontade de coloca-las no meu também´ rsrsrs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- kravitz
- Membros
Dae Marcelão, ficou show mesmo!
E quando precisar é só pedir, pra mim isso é diversao e pro VTRPOA acredito que seja tbm! O importante é fazer novas amizades virtuais e pessoais!
Grande abraço e só falta pintar as rodas de pretas!!!!! Hahahahaha
Sacanagem, ficou muito bom assim tbm!
E quando precisar é só pedir, pra mim isso é diversao e pro VTRPOA acredito que seja tbm! O importante é fazer novas amizades virtuais e pessoais!
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Parabéns aí Casinha!!
Só falta as molas pra fechar o conjunto!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
BALLINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Parabéns Casinha!
Parabéns Casinha!
-
- Membros
Ficou top, muito bom mesmo! Essas rodas são minhas preferidas pro VTR. Já que vc fez a pesquisa, em qual loja e quanto pagou no jogo? To querendo abandonar as Chronos, mas ainda me falta $ (to juntando pra pagar a vista).
Abraço e parabéns pela máquina.
- Mauzi
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Bah ficou muito bonito! Parabéns
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Bacana, Marcelo!!!
Mas, o mais legal, é ver o espírito do clube se espalhando Brasil afora!!! Parabéns a vcs todos!!!
Grande abraço,
Rodrigo.
Mas, o mais legal, é ver o espírito do clube se espalhando Brasil afora!!! Parabéns a vcs todos!!!
Grande abraço,
Rodrigo.
- Membros
Valeeu John! Só cuida que se vc colocar no seu, vai ter um aí que vai colar fita isolante nelas pra ver como fica em preto! Hahahaha!VTRPOA escreveu:Que show!!!
Grande abraço!
Valeu a força! Sobre pintar de preto, esquece, hahaha! Só se um dia eu enjoar delas assim, aí quem sabe...kravitz escreveu:Dae Marcelão, ficou show mesmo!
Valeu cara! Realmente baixando um pouco ficaria melhor ainda, mas não vou fazer por enquanto. Vai rolar stress com meu seguro, dentre outras coisas, hehehe...Wah escreveu:Parabéns aí Casinha!!
Valeu Martins! =DDom Márcio escreveu:BALLINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Parabéns Casinha!
Valeu cara, elas foram compradas na Crestani Pneus, em POA. Saiu por 1.990 o jogo, só que elas estavam em promoção e também teve mais uma choradinha a vista. Com certeza vale juntar pra pegar a vista, se consegue um desconto bacana.thiagot escreveu:Ficou top, muito bom mesmo! Essas rodas são minhas preferidas pro VTR. Já que vc fez a pesquisa, em qual loja e quanto pagou no jogo? To querendo abandonar as Chronos, mas ainda me falta $ (to juntando pra pagar a vista).
Valeu cara! =]Mauzi escreveu:Bah ficou muito bonito! Parabéns
Com certeza, isso é que faz desse clube especial!RodVTS98 escreveu:Bacana, Marcelo!!!
Grande abraço,
Rodrigo.
Obrigado a todos pelos feedbacks!
Abração!
- VTRPOA
- Membros
Nem me fale! Tenho que esconder a fita isolante quando encontrar com o Diego. hehehe
O problema é que ele já anda com fita isolante para fazer os testes. hehehe
Abração e mais uma vez parabéns pelo VTR!
O problema é que ele já anda com fita isolante para fazer os testes. hehehe
Abração e mais uma vez parabéns pelo VTR!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.