Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
leomrlima
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Depoimento: CarGlass / Azul Seguros

Mensagem por leomrlima »

Ae galera!

Gostaria de prestar depoimento sobre a Carglass e a Azul Seguros, que ofereceram serviços de troca do vidro trincado por uma pedra do meu C4. Tudo ocorreu em 6 dias, o que eu achei bastante ok, dado que 3 dias foram "minha culpa" hehe.
Domingo uma pedra trincou o vidro frontal, bastante (cerca de +20cm, maior que minha mão aberta). Segunda de manhã entrei no C4C. O pessoal do C4C, e também do seguro, recomendou a troca do vidro. Liguei no seguro, me jogaram para a Carglass. Fiquei tranquilo porque também no C4C falaram bem do serviço. Liguei lá e às 11h de segunda-feira havia já falado com a Carglass, eles reportando que iria demorar 5 dias úteis para comprar o vidro. Achei OK, porque tudo desse carro parece ser o primeiro do mundo (apesar do manual ser igual ao Pallas, ninguém fez coisas com o C4 Hatch, o que dizem...). Porém, na terça-feira já haviam me ligado para agendar a troca do vidro. Agendei para sexta-feira, quando minha esposa foi bem atendida pontualmente (o que é raro em SP...) e disseram que demoraria cerca de 2,5h. Porém, em 1h ela já estava liberada para sair com o vidro colocado (não era o original da Citroen, mas também já esperava por isso), pagando R$90 pelo serviço (franquia da Azul seguros).

Portanto, resumindo hehe, parabéns e obrigado à Azul Seguros e Carglass por prestarem serviços de forma rápida, ágil e de qualidade.

Abraços,
Leo.

(PS: Não sabia se aqui era o fórum correto para isso, mas, se for o caso, movam por favor para o local adequado!)

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Depoimento: CarGlass / Azul Seguros

Mensagem por leo_lns »

Aproveitando para postar uma coisa que levantei esses dias. Como estou renovando o seguro do meu carro, estava vendo se colocaria seguro de vidros ou não, pois estava aumentando em R$ 300 o valor do seguro. Resolvi olhar quanto custa um para-brisas novo para o VTR e custa apenas R$ 2000,00. O farol Xenon original já sabia que era R$ 4.000

Conclusão, FAÇAM seguro para vidros, que inclusive dizem que o completo, cobre os farois.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Depoimento: CarGlass / Azul Seguros

Mensagem por johnny17 »

Bom saber...pq meu VTR tá c/ a AZUL seguros tb...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”