Bom noite pessoal, meu carro deu um curto circuito e bloqueou todo o carro, ele não liga, ele não acende farol, não faz nada, ele gira o motor mais não liga. não sei oq fazer, um pessoal identificou q o problema é esse travamento, um chaveiro local especializado nisso olhou tudo e não constatou nada, em umas das centrais, disse q o problema é no carro ou que queimou algum central de fusiveis ou algo do tipo, não me lembro bem,
alguem ja passo por isso, antes de levar para a CC qria ver se achava algo assim, o chaveiro me falo q se queimou algo, vou gastar nada nada uns 3 mil pra trocar essa peças, então to é fu#%%$# preciso de ajuda aii, se alguem puder,, agradeço desde ja abçoss
- tiago orlando
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: URGENTE - pane elétrica e bloqueamento da central?? oq f
Procure uma oficina especializada que tenha um scanner da citroen, em que cidade vc se encontrar
Aqui no fórum temos um tópico em manutenção que fala de oficinas recomendadas. Veja se tem alguma na sua cidade.
Aqui no fórum temos um tópico em manutenção que fala de oficinas recomendadas. Veja se tem alguma na sua cidade.
- tiago orlando
- Membros
VLW mais aki em primavera do Leste - MT a cidade mais proxima com especialização é cuiabá msm!! só na concessionária! to mandando amanhã ele pra lá!!
- Mauzi
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Tenho um amigo que teve a central queimada no Megane dele, foi uns 3 mil reais mesmo. Por "sorte" não foi ele que teve que pagar a despesa, pois a central foi queimada por um eletricista que estava fazendo algumas instalaçoes.tiago orlando escreveu:Bom noite pessoal, meu carro deu um curto circuito e bloqueou todo o carro, ele não liga, ele não acende farol, não faz nada, ele gira o motor mais não liga. não sei oq fazer, um pessoal identificou q o problema é esse travamento, um chaveiro local especializado nisso olhou tudo e não constatou nada, em umas das centrais, disse q o problema é no carro ou que queimou algum central de fusiveis ou algo do tipo, não me lembro bem,
alguem ja passo por isso, antes de levar para a CC qria ver se achava algo assim, o chaveiro me falo q se queimou algo, vou gastar nada nada uns 3 mil pra trocar essa peças, então to é fu#%%$# preciso de ajuda aii, se alguem puder,, agradeço desde ja abçoss
Mas o tempo de espera ate receber a central do carro foi grande.
Boa sorte ai, e tomara que não seja nada de mais!
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
- tiago orlando
- Membros
Problema resolvido, foi só um susto,
só bloqueou a central msm, mandei na CSS e não gastei mais de 140 reais para arrumar, foi trocado um fusivel central queimado e um chicote, carro esta 100% dnovo,... vlw
só bloqueou a central msm, mandei na CSS e não gastei mais de 140 reais para arrumar, foi trocado um fusivel central queimado e um chicote, carro esta 100% dnovo,... vlw