- entendeu
- Moderador
- Mensagens: 562
- Registrado em: 17 Dez 2008, 23:42
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Localização: SP - ZS
- Contato:
Aos interessados em Remapeamento (SP)
Pessoal,
estou de folga essa semana ai ja viu né, acabei por correr atras de coisas para meu Pallas hehehehhe entao vamos la,
Passei na HerreraMotors para ver algum upgrade pro carro, logo de cara, so tinha carrao por la (2 M3, 1 M5, 2 RX7, um sentra NISMO, 1 350z NISMO, 4 /cherokee srt e um golzinho G3 porem V6), qdo fui recebido pelo Bruno la, ele ja me encheu de perguntas sobre o carro, nesse momento percebi que ele nao pegou nenhum C4 ate hoje pra peparar porem qdo ele viu que o motor era praticamente o mesmo de um 307 ele ja falou q o que dava pra fazer era colocar unichip (R$3.600,00) e q ele ja havia colocado um compressor num 307 porem foi importado esse compressor e custa la fora 2.500 euros ele disse q ficaria no finao por uns R$20.000,00 a preparaçao. Diante disso so me restou agradecer e ir embora, mas nao sem antes perguntar sobre o dino, o qual ele me passou que la eles cobram R$200,00 a puxada, bem salgado o preço deles e a meu ver so tem nome.
Foi entao que resolvi ir em outra peparadora, a FUNARI, onde meu irmao a algm tempo aspirou uma ipanema, ficou muito forte, bem ajustada e pasmem, qdo nao estava afundando o pe, ela tava mais economica q qdo original ate o seguro condena-la (raspou a lateral num "guard-rail" e eles disseram q deu PT), mas vamos ao que interessa, e aqui sim chamo a atençao os colegas do clube que querem melhorar o desempenho do "possante"
La conversei com o Davi e com o proprietario (desculpe mas esqueci o nome dele rsrsrs) e me foi apresentado 3 opçoes (ou estagios), vamos a eles
Estagio 1 - reprogramaçao do chip no proprio veiculo, leva em torno de 2 horas para executar e rende ganhos por volta de 8% (o valor deste é de R$640,00)
Estagio 2 - reprogramaçao do chip em laboratorio, leva em torno de 4 horas para executar e rende ganhos por volta de 10% (o valor deste é de R$960,00)
Estagio 3 - instalado um chip em paralelo ao original (nao é unichip, mas sim um tal de pigback ou algo assim rsrsrs) praticamente o dia todo para executar e o ganho fica pro volta de 14% (esse ja é mais salgado R$2700,00)
Qualquer um deles tem garantia permanente e caso queira voltar ao original, eles executam o serviço sem custo algum..... eles tambem fazem o escapamento+coletor, o valor começa em R$1200 e pode chegar aos 7000 pra fazer em inox com tudo q tem direito hehehe
Agora, claro que com o frio q ta fazendo em SP, eu fui com a jaqueta do Clube né entao assim, se mais alguem quiser fazer o serviço, podemos combinar de fazer no atacado e eles ja falaram q rola um bom desconto!!!!!!
Entao, mais alguem interessado em fazer???
estou de folga essa semana ai ja viu né, acabei por correr atras de coisas para meu Pallas hehehehhe entao vamos la,
Passei na HerreraMotors para ver algum upgrade pro carro, logo de cara, so tinha carrao por la (2 M3, 1 M5, 2 RX7, um sentra NISMO, 1 350z NISMO, 4 /cherokee srt e um golzinho G3 porem V6), qdo fui recebido pelo Bruno la, ele ja me encheu de perguntas sobre o carro, nesse momento percebi que ele nao pegou nenhum C4 ate hoje pra peparar porem qdo ele viu que o motor era praticamente o mesmo de um 307 ele ja falou q o que dava pra fazer era colocar unichip (R$3.600,00) e q ele ja havia colocado um compressor num 307 porem foi importado esse compressor e custa la fora 2.500 euros ele disse q ficaria no finao por uns R$20.000,00 a preparaçao. Diante disso so me restou agradecer e ir embora, mas nao sem antes perguntar sobre o dino, o qual ele me passou que la eles cobram R$200,00 a puxada, bem salgado o preço deles e a meu ver so tem nome.
Foi entao que resolvi ir em outra peparadora, a FUNARI, onde meu irmao a algm tempo aspirou uma ipanema, ficou muito forte, bem ajustada e pasmem, qdo nao estava afundando o pe, ela tava mais economica q qdo original ate o seguro condena-la (raspou a lateral num "guard-rail" e eles disseram q deu PT), mas vamos ao que interessa, e aqui sim chamo a atençao os colegas do clube que querem melhorar o desempenho do "possante"
La conversei com o Davi e com o proprietario (desculpe mas esqueci o nome dele rsrsrs) e me foi apresentado 3 opçoes (ou estagios), vamos a eles
Estagio 1 - reprogramaçao do chip no proprio veiculo, leva em torno de 2 horas para executar e rende ganhos por volta de 8% (o valor deste é de R$640,00)
Estagio 2 - reprogramaçao do chip em laboratorio, leva em torno de 4 horas para executar e rende ganhos por volta de 10% (o valor deste é de R$960,00)
Estagio 3 - instalado um chip em paralelo ao original (nao é unichip, mas sim um tal de pigback ou algo assim rsrsrs) praticamente o dia todo para executar e o ganho fica pro volta de 14% (esse ja é mais salgado R$2700,00)
Qualquer um deles tem garantia permanente e caso queira voltar ao original, eles executam o serviço sem custo algum..... eles tambem fazem o escapamento+coletor, o valor começa em R$1200 e pode chegar aos 7000 pra fazer em inox com tudo q tem direito hehehe
Agora, claro que com o frio q ta fazendo em SP, eu fui com a jaqueta do Clube né entao assim, se mais alguem quiser fazer o serviço, podemos combinar de fazer no atacado e eles ja falaram q rola um bom desconto!!!!!!
Entao, mais alguem interessado em fazer???
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988


Re: Aos interessados em Remapeamento (SP)
Entendeu vamos la no fds conversar??? queria conhecer mais a herrera ja faz tempo quando for voltar la me da um toque que vou com vc...
abs!!!
abs!!!
- Romero
- Moderador
- Mensagens: 3245
- Registrado em: 16 Out 2008, 12:18
- Estado: RJ
- Cidade: Macaé
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Santos
Re: Aos interessados em Remapeamento (SP)
meu, assim, gastar 2.700,00 mais uns 1500 de escape pra ganhar 25cv ?
eu com certeza colocaria um turbo.depois é só tirar...no rio o bruno e o mmbdp - marcelo, fizeram um up e da pra fazer por 800,00. corta o giro co qto vc quiser, ganha 10% e é bem rapido + escape inteiro por 400,00 sem solda - apenas no final e se colocar filtro chega nos 20cv...aí o custo é bem menor e aí rola....
façam orcamento de turbo e colocam pra gente...
abs!
eu com certeza colocaria um turbo.depois é só tirar...no rio o bruno e o mmbdp - marcelo, fizeram um up e da pra fazer por 800,00. corta o giro co qto vc quiser, ganha 10% e é bem rapido + escape inteiro por 400,00 sem solda - apenas no final e se colocar filtro chega nos 20cv...aí o custo é bem menor e aí rola....
façam orcamento de turbo e colocam pra gente...
abs!

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Re: Aos interessados em Remapeamento (SP)
Se for fazer Turbo tem que fazer descentemente e nao vai sair nada menos de 7 a 10 pau no min... TEM MUITA DIFERENCA SIM.
Eu recomendo o trinomio chip filtro e escape que ja da um up-legal e nao se gasta mais de 2000 reais... eu ainda nao fiz o escape mais ele esta a caminho...
abs!!!
Eu recomendo o trinomio chip filtro e escape que ja da um up-legal e nao se gasta mais de 2000 reais... eu ainda nao fiz o escape mais ele esta a caminho...
abs!!!
- entendeu
- Moderador
- Mensagens: 562
- Registrado em: 17 Dez 2008, 23:42
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Localização: SP - ZS
- Contato:
Re: Aos interessados em Remapeamento (SP)
Romero,
assim, a programaçao que o bruno e o mmbpd fizeram no rio, pelas explicaços de como foi feito, é o mesmo que o estagio 1 que coloquei que eles fazem por 640 e nao o de 2700, este ultimo, dentre varias coisas legais que da pra fazer, eles disseram q da pra colocar um botao pra valet ai qdo vc entregar pro manobrista vai estar limitado a 2500rpm por exemplo (vc customiza pra qto quiser).....
eu mesmo to querendo fazer o estagio 2 agora pois esse mes coloco as rodas, se nao fosse colocar faria esse estagio 3.....
ah e esqueci de falar, na FUNARI custa 250 o dino com direito a umas 5 puxadas entao da pra fazer facil facil o antes, o durante e o depois....
assim, a programaçao que o bruno e o mmbpd fizeram no rio, pelas explicaços de como foi feito, é o mesmo que o estagio 1 que coloquei que eles fazem por 640 e nao o de 2700, este ultimo, dentre varias coisas legais que da pra fazer, eles disseram q da pra colocar um botao pra valet ai qdo vc entregar pro manobrista vai estar limitado a 2500rpm por exemplo (vc customiza pra qto quiser).....
eu mesmo to querendo fazer o estagio 2 agora pois esse mes coloco as rodas, se nao fosse colocar faria esse estagio 3.....
ah e esqueci de falar, na FUNARI custa 250 o dino com direito a umas 5 puxadas entao da pra fazer facil facil o antes, o durante e o depois....
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988


Re: Aos interessados em Remapeamento (SP)
Confundi os nomes Entendeu vamos marcar de ir la entao??? quero ver uma cotacao de escape com eles...
abs!!!
abs!!!
-
- Moderador
- Mensagens: 3975
- Registrado em: 19 Fev 2009, 22:18
- Estado: MG
- Cidade: Araguari
- Veiculo: Outros
- Localização: Araguari - MG
Re: Aos interessados em Remapeamento (SP)
Gostei da proposta do estágio 2 + escape. Quanto sairia (960 + ??) e que tipo de mod do escape se trata. Se você puder ver pra mim eu agradeço e aí já posso até agendar pra quando for a SP fazer o serviço.

-
- Membros
- Mensagens: 43
- Registrado em: 13 Abr 2009, 22:14
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Localização: PINDAMONHANGABA-SP
Re: Aos interessados em Remapeamento (SP)
Pessoal, ajudem-me para ver se entendi...estágio 2 aumentaria em cerca de 15 cv e naum precisaria mexer em mais nada (tipo filtro, escape, molas)?? e qto ao consumo, se andasse sem pisar, continuaria como antes??
Abraços
Abraços
-
- Membros
- Mensagens: 898
- Registrado em: 31 Jul 2008, 18:28
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - Capital
Re: Aos interessados em Remapeamento (SP)
R1C4,
Cuidado com o Funari, foi onde fiz uma Marea que tive, e deu m***a, tive que vender o carro, ficou uma m***a, e mesmo tirando o CHIP o carro nunca voltou a ser o que era, engasgava demais, falhava, etc etc etc.
Foi quando conheçi o Sr. Vinicius, de lá para cá os up grande que fiz foram todos com o Losacco.
Cuidado.
ABS
Paulo
P.S. Mas não é pq não deu certo comigo que vai der m***a com todo mundo, com certeza ele é bom, pois não estaria no mercado a tanto tempo, apenas dei meu depoimento.
Cuidado com o Funari, foi onde fiz uma Marea que tive, e deu m***a, tive que vender o carro, ficou uma m***a, e mesmo tirando o CHIP o carro nunca voltou a ser o que era, engasgava demais, falhava, etc etc etc.
Foi quando conheçi o Sr. Vinicius, de lá para cá os up grande que fiz foram todos com o Losacco.
Cuidado.
ABS
Paulo
P.S. Mas não é pq não deu certo comigo que vai der m***a com todo mundo, com certeza ele é bom, pois não estaria no mercado a tanto tempo, apenas dei meu depoimento.
R1C4 escreveu:Se for fazer Turbo tem que fazer descentemente e nao vai sair nada menos de 7 a 10 pau no min... TEM MUITA DIFERENCA SIM.
Eu recomendo o trinomio chip filtro e escape que ja da um up-legal e nao se gasta mais de 2000 reais... eu ainda nao fiz o escape mais ele esta a caminho...
abs!!!
colpaulo - São Paulo
- entendeu
- Moderador
- Mensagens: 562
- Registrado em: 17 Dez 2008, 23:42
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Localização: SP - ZS
- Contato:
Re: Aos interessados em Remapeamento (SP)
é bem por ai mesmo marcel, uns 15cv so do chip mesmo e sobre consumo nao vai alterar se vc nao pisar mas asim, o psicologico nao vai deixar vc nao pisar hehehehMarcel escreveu:Pessoal, ajudem-me para ver se entendi...estágio 2 aumentaria em cerca de 15 cv e naum precisaria mexer em mais nada (tipo filtro, escape, molas)?? e qto ao consumo, se andasse sem pisar, continuaria como antes??
Abraços
paulo, sinto muito pelo seu marea, mas assim entao estamos num empate pois se nao deu certo com o seu, com a ipanema preparada la deu muito certo hehehepauloloc escreveu: Cuidado com o Funari, foi onde fiz uma Marea que tive, e deu m***a, tive que vender o carro, ficou uma m***a, e mesmo tirando o CHIP o carro nunca voltou a ser o que era, engasgava demais, falhava, etc etc etc.
mas claro, comparei os que eu conhecia e estavam proximos a mim, tanto q nao fui na nascar por exemplo, sei que os caras sao bem conceituados mas tava meio fora de mao preu ir ate la ....
Cyro assim, o valor do escape depende muito do que vc quer fazer, escape, coletor, 4x1 ou 4x2x1, com predisposiçao pra recolocar o catalizador em caso de vistoria, em inox .... faz seu "projeto" e eu vejo com eles o valor q ficaria.. vou la com o RICA amanha pra ele cotar o dele ai ja da pra tirar uma base pro seu ...Cyro escreveu:Gostei da proposta do estágio 2 + escape. Quanto sairia (960 + ??) e que tipo de mod do escape se trata. Se você puder ver pra mim eu agradeço e aí já posso até agendar pra quando for a SP fazer o serviço.
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

