Aos interessados em Remapeamento (SP)
Enviado: 02 Jun 2009, 21:20
Pessoal,
estou de folga essa semana ai ja viu né, acabei por correr atras de coisas para meu Pallas hehehehhe entao vamos la,
Passei na HerreraMotors para ver algum upgrade pro carro, logo de cara, so tinha carrao por la (2 M3, 1 M5, 2 RX7, um sentra NISMO, 1 350z NISMO, 4 /cherokee srt e um golzinho G3 porem V6), qdo fui recebido pelo Bruno la, ele ja me encheu de perguntas sobre o carro, nesse momento percebi que ele nao pegou nenhum C4 ate hoje pra peparar porem qdo ele viu que o motor era praticamente o mesmo de um 307 ele ja falou q o que dava pra fazer era colocar unichip (R$3.600,00) e q ele ja havia colocado um compressor num 307 porem foi importado esse compressor e custa la fora 2.500 euros ele disse q ficaria no finao por uns R$20.000,00 a preparaçao. Diante disso so me restou agradecer e ir embora, mas nao sem antes perguntar sobre o dino, o qual ele me passou que la eles cobram R$200,00 a puxada, bem salgado o preço deles e a meu ver so tem nome.
Foi entao que resolvi ir em outra peparadora, a FUNARI, onde meu irmao a algm tempo aspirou uma ipanema, ficou muito forte, bem ajustada e pasmem, qdo nao estava afundando o pe, ela tava mais economica q qdo original ate o seguro condena-la (raspou a lateral num "guard-rail" e eles disseram q deu PT), mas vamos ao que interessa, e aqui sim chamo a atençao os colegas do clube que querem melhorar o desempenho do "possante"
La conversei com o Davi e com o proprietario (desculpe mas esqueci o nome dele rsrsrs) e me foi apresentado 3 opçoes (ou estagios), vamos a eles
Estagio 1 - reprogramaçao do chip no proprio veiculo, leva em torno de 2 horas para executar e rende ganhos por volta de 8% (o valor deste é de R$640,00)
Estagio 2 - reprogramaçao do chip em laboratorio, leva em torno de 4 horas para executar e rende ganhos por volta de 10% (o valor deste é de R$960,00)
Estagio 3 - instalado um chip em paralelo ao original (nao é unichip, mas sim um tal de pigback ou algo assim rsrsrs) praticamente o dia todo para executar e o ganho fica pro volta de 14% (esse ja é mais salgado R$2700,00)
Qualquer um deles tem garantia permanente e caso queira voltar ao original, eles executam o serviço sem custo algum..... eles tambem fazem o escapamento+coletor, o valor começa em R$1200 e pode chegar aos 7000 pra fazer em inox com tudo q tem direito hehehe
Agora, claro que com o frio q ta fazendo em SP, eu fui com a jaqueta do Clube né entao assim, se mais alguem quiser fazer o serviço, podemos combinar de fazer no atacado e eles ja falaram q rola um bom desconto!!!!!!
Entao, mais alguem interessado em fazer???
estou de folga essa semana ai ja viu né, acabei por correr atras de coisas para meu Pallas hehehehhe entao vamos la,
Passei na HerreraMotors para ver algum upgrade pro carro, logo de cara, so tinha carrao por la (2 M3, 1 M5, 2 RX7, um sentra NISMO, 1 350z NISMO, 4 /cherokee srt e um golzinho G3 porem V6), qdo fui recebido pelo Bruno la, ele ja me encheu de perguntas sobre o carro, nesse momento percebi que ele nao pegou nenhum C4 ate hoje pra peparar porem qdo ele viu que o motor era praticamente o mesmo de um 307 ele ja falou q o que dava pra fazer era colocar unichip (R$3.600,00) e q ele ja havia colocado um compressor num 307 porem foi importado esse compressor e custa la fora 2.500 euros ele disse q ficaria no finao por uns R$20.000,00 a preparaçao. Diante disso so me restou agradecer e ir embora, mas nao sem antes perguntar sobre o dino, o qual ele me passou que la eles cobram R$200,00 a puxada, bem salgado o preço deles e a meu ver so tem nome.
Foi entao que resolvi ir em outra peparadora, a FUNARI, onde meu irmao a algm tempo aspirou uma ipanema, ficou muito forte, bem ajustada e pasmem, qdo nao estava afundando o pe, ela tava mais economica q qdo original ate o seguro condena-la (raspou a lateral num "guard-rail" e eles disseram q deu PT), mas vamos ao que interessa, e aqui sim chamo a atençao os colegas do clube que querem melhorar o desempenho do "possante"
La conversei com o Davi e com o proprietario (desculpe mas esqueci o nome dele rsrsrs) e me foi apresentado 3 opçoes (ou estagios), vamos a eles
Estagio 1 - reprogramaçao do chip no proprio veiculo, leva em torno de 2 horas para executar e rende ganhos por volta de 8% (o valor deste é de R$640,00)
Estagio 2 - reprogramaçao do chip em laboratorio, leva em torno de 4 horas para executar e rende ganhos por volta de 10% (o valor deste é de R$960,00)
Estagio 3 - instalado um chip em paralelo ao original (nao é unichip, mas sim um tal de pigback ou algo assim rsrsrs) praticamente o dia todo para executar e o ganho fica pro volta de 14% (esse ja é mais salgado R$2700,00)
Qualquer um deles tem garantia permanente e caso queira voltar ao original, eles executam o serviço sem custo algum..... eles tambem fazem o escapamento+coletor, o valor começa em R$1200 e pode chegar aos 7000 pra fazer em inox com tudo q tem direito hehehe
Agora, claro que com o frio q ta fazendo em SP, eu fui com a jaqueta do Clube né entao assim, se mais alguem quiser fazer o serviço, podemos combinar de fazer no atacado e eles ja falaram q rola um bom desconto!!!!!!
Entao, mais alguem interessado em fazer???