- emersongunsnroses
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Churrasqueira, grade do parabrisa!!
Galera, boa tarde!
Alguém já teve problema no VTR com a churrasqueira do parabrisa? A vedação da minha está entrando por baixo do parabrisa, e causa infiltração no motor.
Vocês já tiveram essa problema, se sim, como resolveram!
Abraço.
Alguém já teve problema no VTR com a churrasqueira do parabrisa? A vedação da minha está entrando por baixo do parabrisa, e causa infiltração no motor.
Vocês já tiveram essa problema, se sim, como resolveram!
Abraço.
Il excuse la poussière, achète un Citroën ! ! !
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Churrasqueira, grade do parabrisa!!
Tb tenho esse mesmo problema no meu Pallas. Gostaria que alguém me desse uma dica de como resolver isso definitivamente sem ter q se dirigir a autorizada.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Acho q todos são assim!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Todos os Pallas e VTRs que eu vi até hoje estavam assim.
O meu Pallas eu colei a borracha de volta no vidro com silicone, mas ela acabou soltando de novo. Parece que o calor que vem do motor faz a borracha dilatar a ponto de sempre descolar...
Nas três primeiras revisões do carro na autorizada eu pedi para prenderem de volta a borracha, mas sempre passava uma semana e ela descolava de novo. Parece que faz parte do "projeto" do carro...
O meu Pallas eu colei a borracha de volta no vidro com silicone, mas ela acabou soltando de novo. Parece que o calor que vem do motor faz a borracha dilatar a ponto de sempre descolar...
Nas três primeiras revisões do carro na autorizada eu pedi para prenderem de volta a borracha, mas sempre passava uma semana e ela descolava de novo. Parece que faz parte do "projeto" do carro...
- Rodrigo Peres
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Não é exclusividade dos VTR's e Pallas, meu hatch tem o mesmo problema e vi diversos outros assim.
Pensei em levar em um "Carglass" da vida para ver se tem alguma solução definitiva.
Difícil é aceitar esse tipo de coisa em um carro desse patamar, mas se a citroen não dá um jeito eu vou correr atrás de outra solução.
Pensei em levar em um "Carglass" da vida para ver se tem alguma solução definitiva.
Difícil é aceitar esse tipo de coisa em um carro desse patamar, mas se a citroen não dá um jeito eu vou correr atrás de outra solução.
- emersongunsnroses
- Membros
Vou ver se arrumo um jeito de prender essa maldita grade e posto a solução a todos.
Abraços.
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Poxa, pensei que seriamos convidados para um churrasco...hehehe
Será que silicone não segura?
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- emersongunsnroses
- Membros
Vou ver se eu coloco uma fita 3m na aba da borracha, acho que ai vai fixar, pois coloquei silicone mais mesmo assim nao fica preso devido a temperatura do motor.Lincão escreveu:Poxa, pensei que seriamos convidados para um churrasco...hehehe
- emersongunsnroses
- Membros
Pessoal, consegui fixar a maldita grade da churrasqueira, zero vazamento agora!!
Coloquei um enforca gato , mais conhecido como presilha plastica..rsrsr, no suporte da grade e fixei no canto da barra do ar, que fica atrás do limpadores.
Assim a danada subiu, depois foi só colocar uma super bonder na borracha e pronto, se quiser colocar silicone também fica bom, mais tem que ser 3m para alta temperatura.
Abraços.
Coloquei um enforca gato , mais conhecido como presilha plastica..rsrsr, no suporte da grade e fixei no canto da barra do ar, que fica atrás do limpadores.
Assim a danada subiu, depois foi só colocar uma super bonder na borracha e pronto, se quiser colocar silicone também fica bom, mais tem que ser 3m para alta temperatura.
Abraços.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Mto bom Emerson! Coloca umas fotos aqui pra gente ver como ficou! Com certeza mta gente vai usar dessa solução!