Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
shurai
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

compra de c4 pallas aut

Mensagem por shurai »

olá galera esse eh meu primeiro topico (se estiver no local errado por favor me corrijam)
galera a seguinte duvida :
vou passar de um civic 03 para um c4 pallas , vou pegar usado 07/08 . estou com uma preocupaçao enorme pois vi varios comentarios negativos sobre o carro :motor, susp ,cambio ...
alguma dica pra qd eu for pegar o carro q eu possa avaliar na hr , pois como eh usado nao tem mais garantia de fabrica neh :\
kem tem c4 pallas ae ja teve mt dor de cabeça com manutençao ?
obg galera e a proposito , o melhor forum de carros q ja participei !!
obs : carro com 67000km

cmicheluzzi
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: compra de c4 pallas aut

Mensagem por cmicheluzzi »

Penso que a maior preocupaçao deveria ser com motor/cambio. Se ele estiver dando trancos na troca de marchas, pode ser um alerta.

Sobre a suspensão, acredito que será mais dura que a do teu civic, mas o pessoal aqui tem trocado pelos amortecedores do 307 da cofap a aprovado.

Com esta KM as correias jah deveriam ter sido trocadas. Eh importante observar se foi trocado o conjunto todo com as polias ou só a correia geral.

No mais, levar em seu mecanico de confiança e se ele tiver, passar um scanner no carro para ver se tem erros no log.

O meu pallas eh um 07/08 auto também e sem dúvida eh um dos melhores carros que já tive em termos de conforto, segurança e tecnologia.

Carlos.

shurai
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: compra de c4 pallas aut

Mensagem por shurai »

cmicheluzzi escreveu:Penso que a maior preocupaçao deveria ser com motor/cambio. Se ele estiver dando trancos na troca de marchas, pode ser um alerta.

Sobre a suspensão, acredito que será mais dura que a do teu civic, mas o pessoal aqui tem trocado pelos amortecedores do 307 da cofap a aprovado.

Com esta KM as correias jah deveriam ter sido trocadas. Eh importante observar se foi trocado o conjunto todo com as polias ou só a correia geral.

No mais, levar em seu mecanico de confiança e se ele tiver, passar um scanner no carro para ver se tem erros no log.

O meu pallas eh um 07/08 auto também e sem dúvida eh um dos melhores carros que já tive em termos de conforto, segurança e tecnologia.

Carlos.
poxa mt obrigado amigo , ajudou mt ! qd eu for na loja ver o carro vou ficar atento a todos esses quesitos
vlw mesmo carlos ! abç ;)

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”