Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
rafaelbevilacqua
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

COMPRO C4 Blindado

Mensagem por rafaelbevilacqua »

quem souber de algum, no estado de sao paulo
vlw

Paulo AA
Membros
Veiculo: Outros

Re: COMPRO C4 Blindado

Mensagem por Paulo AA »

cara ñ sei se te interessa mas eu vi um C4 blindado na paes de barros, o ano do carro é 2005/2006 segundo o vendedor lá da agencia ele disse q um diretor da cintroen trouxe o carro 1 ano antes pro filho dele e ja trouxe blindado de lá, eu vi o carro e parece estar impecavel, vale a pena dar uma olhada só ñ fico com ele pq ainda ñ consegui vender meu carro. Fica o link do webmotors.. http://www.webmotors.com.br/comprar/cit ... 06/9792474

Abraço.

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Paulo AA escreveu:cara ñ sei se te interessa mas eu vi um C4 blindado na paes de barros, o ano do carro é 2005/2006 segundo o vendedor lá da agencia ele disse q um diretor da cintroen trouxe o carro 1 ano antes pro filho dele e ja trouxe blindado de lá, eu vi o carro e parece estar impecavel, vale a pena dar uma olhada só ñ fico com ele pq ainda ñ consegui vender meu carro. Fica o link do webmotors.. http://www.webmotors.com.br/comprar/cit ... 06/9792474

Abraço.
Esse aí é um dos poucos C4 VTS (180cv) que vieram para o Brasil...da ultima vez que foi visto rodando, estava bem judiado....
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

VTRPOA
Membros
Estado: RS

Mensagem por VTRPOA »

Lincão escreveu:
Paulo AA escreveu:cara ñ sei se te interessa mas eu vi um C4 blindado na paes de barros, o ano do carro é 2005/2006 segundo o vendedor lá da agencia ele disse q um diretor da cintroen trouxe o carro 1 ano antes pro filho dele e ja trouxe blindado de lá, eu vi o carro e parece estar impecavel, vale a pena dar uma olhada só ñ fico com ele pq ainda ñ consegui vender meu carro. Fica o link do webmotors.. http://www.webmotors.com.br/comprar/cit ... 06/9792474

Abraço.
Esse aí é um dos poucos C4 VTS (180cv) que vieram para o Brasil...da ultima vez que foi visto rodando, estava bem judiado....

Certeza que é um VTS Lincão? Não vi a ponteira alí. Mas se for um VTS mesmo a esse preço, tá valendo. rs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Paulo AA
Membros

Mensagem por Paulo AA »

Lincão escreveu:

Abraço.
Cara se é vts eu ñ sei pq eu olhei o carro e ñ vi escrito vts, fui até a loja.. o interior tava impecavel, abrir motor e liguei o carro e parecia bom, o cara da loja disse q se quiser avaliar nas lojas de testes e tb levar mecanico pode solicitar tranquilamente. Como eu dei só uma olhada ñ posso dizer 100% se está bom como o amigo disse q tava interessado em um blindado e eu ñ consigo vender meu carro de jeito nenhum (Focus Ghia 2001) eu to passando a informação pra ele. Mas é isso aí proxima vez vou prestar mais atenção. Abraço.

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Fala Lincão, liguei lá e me mandaram as fotos do motor, interior, etc. Não é o VTS, infelizmente. rs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

VTRPOA escreveu:Fala Lincão, liguei lá e me mandaram as fotos do motor, interior, etc. Não é o VTS, infelizmente. rs
POA,

Hmmm...então - estas fotos do anuncio não são do carro real...pelo o que o pessoal aqui andou levantando, estas fotos foram pegas aqui no C4C da entrega do carro do Marcos na CSS Louvre..rsrsrs

Dá uma olhada nas fotos do anuncio no site dos caras:
http://mcaveiculos.com.br/?pg=ve%EDculo&id=608

Em uma foto é com banco de tecido, na outra foto é com banco de couro...a foto do painel, se não me engano já vi na revista 4Rodas.

Nas fotos do Webmotors, o carro tem farol direcional, mas nas fotos do site da loja dá pra ver na foto do interior o regulador de altura dos faróis (somente presente em carros que não tem xenon).

Se eu for pra casa da minha sogra (que fica na ZL, próxima à loja) no próximo FDS, dou um pulo lá pra ver...

Se as fotos que o pessoal te mandou forem REALMENTE as fotos do carro real, então já era...realmente não é.

Paulo,

Você chegou a reparar se o carro possui faróis direcionais?

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Paulo AA
Membros

Mensagem por Paulo AA »

Lincão escreveu:
VTRPOA escreveu:Fala Lincão, liguei lá e me mandaram as fotos do motor, interior, etc. Não é o VTS, infelizmente. rs
POA,

Hmmm...então - estas fotos do anuncio não são do carro real...pelo o que o pessoal aqui andou levantando, estas fotos foram pegas aqui no C4C da entrega do carro do Marcos na CSS Louvre..rsrsrs

Em uma foto é com banco de tecido, na outra foto é com banco de couro...a foto do painel, se não me engano já vi na revista 4Rodas.

Nas fotos do Webmotors, o carro tem farol direcional, mas nas fotos do site da loja dá pra ver na foto do interior o regulador de altura dos faróis (somente presente em carros que não tem xenon).

Se eu for pra casa da minha sogra (que fica na ZL, próxima à loja) no próximo FDS, dou um pulo lá pra ver...

Se as fotos que o pessoal te mandou forem REALMENTE as fotos do carro real, então já era...realmente não é.

Paulo,

[]'s
Lincão!
Lincão o carro é muito parecido com o das fotos, realmente ñ é vts. As rodas são essas e tem alguns ralados, o motor ta sem a capa (eu acho) e ele possui sim os farois direcionais tanto q eu girei o volante pra verificar. Achei um VTS preto no webmotors por 40mil do Paraná. Abraço.

Paulo AA
Membros

Mensagem por Paulo AA »

outra coisa no site deles, realmente as fotos ñ são do carro mas no site do webmotors acredito q sejam do carro sim. Sobre o interior é todo de couro e volante tem um couro diferente.

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Lincão escreveu:
POA,

Paulo,

[]'s
Lincão!
Fala Lincão, blz?

Olha, as fotos que mandaram foram as mesmas que estão no site deles.
Não tinha reparado nisso que vc falou que tem foto com banco de couro, banco de tecido, etc. Pessoal está meio ´perdido´...

Nada como ver o carro ao vivo, se vc puder, assim tira toda e qualquer dúvida sobre o estado e se é ou não o VTS. Sei que se for, e caso estiver bom, é uma bela mosca branca. O estranho é que o VTS blindado estava meio mal cuidado (diferente do que o amigo acima comentou que o interior estava muito inteiro). A não ser que o proprietário deu uma restaurada. Vai saber.

Abração!

Responder

Voltar para “Veículos da Linha C4”