Boa noite pessoal,
sou novo aqui no Clube e estou achando bem interessante, inclusive, comprei um VTR agora faz 2 semanas, achei o carro bem bacana, mas acreditem, abriu uma trinca no Parabrisa de uns 20 cm, com o carro parado no estacionamento.
Fiquei desesperado pois ficou horrivel aquilo..
Pelo que pesquisei aqui no forum, isso até que é comum..
Alguem tem alguma sugestão de como posso arrumar isso? Quanto tempo demora e tal.
Valeu galera muito prazer em conhece-los.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: VTR Parabrisa Trincado
Está no seguro? Se tiver cobertura dos vidros troca pela seguradora pagando uma franquia entre 50 a 100 reais.
Mas fica esperto que apesar dos para-brisas do Pallas ou do Hatch servirem tem algumas diferenças de sensores ou faixa degradês no VTR. Daqui a pouco o pessoal que tem o VTR dá as dicas com certeza.
Uma vez cotei do Hatch só por curiosidade, custava 800 e poucos reais na Car Glass, sem sensor de chuva.
Troquei o do C3 da minha esposa ano passado, leva umas 3 horas. Mas os caras trincaram o parabrisa na montagem e tive que voltar 2 dias depois para trocar de novo.
Mas fica esperto que apesar dos para-brisas do Pallas ou do Hatch servirem tem algumas diferenças de sensores ou faixa degradês no VTR. Daqui a pouco o pessoal que tem o VTR dá as dicas com certeza.
Uma vez cotei do Hatch só por curiosidade, custava 800 e poucos reais na Car Glass, sem sensor de chuva.
Troquei o do C3 da minha esposa ano passado, leva umas 3 horas. Mas os caras trincaram o parabrisa na montagem e tive que voltar 2 dias depois para trocar de novo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Olá,
sim está no seguro, vou verificar com eles se há a cobertura dos vidros.
Pelo que olhei no forum aqui, custa uns 1600 reais... é muito caro!!
Acho que o problema foi uma pedra, e depois o carro ficou no sol e a trinca abriu!!
Se alguem tiver mais dicas, são bem vindas!!
abraço
Acho que o problema foi uma pedra, e depois o carro ficou no sol e a trinca abriu!!
abraço
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Se o seguro cobrir, nem pense duas vezes, leva na reparadora para trocar.Flávio Faleiros escreveu:Olá,
abraço
Se não, tem que ver se dá para recuperar.
Ano passado o meu trincou. Levou uma pedrada na Regis. Na hora não aconteceu nada. Parei no Graal para almoçar e quando sai, andei uns 5 minutos e aí deu o estouro e trincou.
No meu caso, a trinca ia até a borda do vidro e o atendente da reparadora falou que nestes casos não dá para recuperar.
A franquia do seguro da HDI foi 90 dilmas. Paguei com gosto.
Carlos.