Pessoal,
Gostaria da ajuda de vocês na seguinte questão: Tenho um C4 Hatch Exclusive Sport completo (sensor de estacionamento, Bluetooth, comandos no volante) e gostaria de instalar nele um DVD e adicionar uma câmera de ré porem sem perder nenhuma dessas funções do carro com o som original. Vocês conhecem alguma solução que mantenha as funções do carro?
A principio pensei em um aparelho pioneer com um módulo da FAAFTECH, mas não tenho certeza se os mesmos mantêm as demais funções funcionando pela rede CAN-BUS do carro conectada na entrada do DVD. Beep do sensor, comandos do bluetooth, microfone e audio da chamada no som do carro.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Sugestão DVD 1din C4 Hatch Sport
se tirar o radio original, perde o barulho dos sensores e o bluetooth, tem um aparelhinho da 2connect que diz fazer a interface entre os barulhos e o radio, talvez funcione para os sensores mas não para o bluetooth.
se o radio tiver entrada auxiliar com Mute, talvez de através da fiação do modulo do bluetooth puxar os fios, mas não sei como funciona direito.
se o radio tiver entrada auxiliar com Mute, talvez de através da fiação do modulo do bluetooth puxar os fios, mas não sei como funciona direito.
EX C4 VTR