-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR com Sky Roof
Já vi em várias vezes C4's VTR com o sky roof, aquele teto panoramico que aqui temos no GC4P e PUG 407 SW.
Como exemplo este a venda na australia: http://www.carsales.com.au/private/deta ... rt=default
Nâo seria possível importarmos a folha do teto e substituir? Já presenciei essa troca de teto num vectra, não precisou cortar praticamente nada, simplesmente trocaram a folha do teto de um com o teto solar.
Alguém já tentou isso?
-
- Membros
- Estado: MS
Re: C4 VTR com Sky Roof
Confesso que se eu fosse para a Europa eu passaria em alguma concessionária Citroen lá e tentaria trazer esse teto no braço!
Alguém já encontrou esse teto em algum site para vender? Independentemente do preço.
Alguém já encontrou esse teto em algum site para vender? Independentemente do preço.
- fabio_felipe_sp
- Membros
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Não sei como o vidro poderia acompanhar a curvatura do teto.
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
AndréLS escreveu:Não sei como o vidro poderia acompanhar a curvatura do teto.
Policarbonato! rs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
O parabrisa já faz uma curva e tanto, não vejo razão para no teto ser diferente :-DAndréLS escreveu:Não sei como o vidro poderia acompanhar a curvatura do teto.
-
- Membros
- Estado: DF
Já ouvi dizer que quando trouxeram os VTR's para o nosso país de asfalto "impecável", vieram alguns com sky roof, para testes. Porém, "surpreendentemente" os tetos trincavam durante os testes.
Foi o que ouvi dizer, não sei se é de tudo verdade, mas faz bastante sentido, devido a estrutura do carro.
Foi o que ouvi dizer, não sei se é de tudo verdade, mas faz bastante sentido, devido a estrutura do carro.
-
- Membros
- Estado: RJ
VETE ERRE escreveu:Já ouvi dizer que quando trouxeram os VTR's para o nosso país de asfalto "impecável", vieram alguns com sky roof, para testes. Porém, "surpreendentemente" os tetos trincavam durante os testes.
Eu também li isso aqui aqui no fórum!
- AleStahls
- Membros
- Estado: PR
mas devem ter achado algum composto que resista aos nossos - supostamente - bem aplicados IPVA's... já que hoje o pug 308 vem com o teto de vidro como opcional
PS: minha vó tem um 308 com o tal teto... tô passando vontade de arrancar aqui e tentar fazer uma gambi no VTR
PS: minha vó tem um 308 com o tal teto... tô passando vontade de arrancar aqui e tentar fazer uma gambi no VTR
- Marcelo Casinha
- Membros
- Estado: RS
Num sei não, acho que é meio fake essa história.
Os 307sw vinham com esses tetos a muuito tempo, antes do VTR até...
A não ser que no VTR ele ficasse mais frágil ou algo do tipo.
Sobre o teto, é animal mesmo, meu pai já teve o 307sw, parece que o carro fica sem teto ao abrir, hehe.
Pena que eles não tem uma seção que abra o vidro.
Abrass
Os 307sw vinham com esses tetos a muuito tempo, antes do VTR até...
A não ser que no VTR ele ficasse mais frágil ou algo do tipo.
Sobre o teto, é animal mesmo, meu pai já teve o 307sw, parece que o carro fica sem teto ao abrir, hehe.
Pena que eles não tem uma seção que abra o vidro.
Abrass