C4 Hatch 2.0 Excl. Auto 2010 + Atacama 18" novas fotos pág.4
Enviado: 10 Jun 2009, 02:37
Boa noite pessoal,
depois de uma espera um tanto tensa pra pegar o carro, eis que, na segunda-feira passada, pós horário comercial, lá pelas 21hs fomos eu e minha mulher buscar a caranga da patroa na concessionária Champs Elyseés.
Mesmo ocorrendo alguns pepinos como o faturamento do carro em maio, sendo que o carro ainda nem tinha chegado, dentre outras mancadas que a autorizada deu, no final acabou dando tudo certo e até que eles tentaram compensar os erros, por isso, faço questão de compartilhar com a galera do C4C a felicidade minha e da minha mulher com a aquisição, realmente, esse carro superou as minhas expectativas.
Pra compensar algumas *agadas que a loja fez na venda, o carro veio com 10 refis de cortesia para o aromatizador de ambiente, tapetes extras na frente com logo Citroen C4, insulfilm G20, as primeiras duas revisões gratuítas (incluso óleo) e, PÁSMEM, não sei porque, meu carro veio com os espelhos rebatíveis elétricamente (no botão de controle do espelho, só apertar pro meio que recolhe e quando trava o carro recolhe também). Fiquei surpreso, pois esse rebatimento elétrico do espelho só vem no pacote tecnológico, que eu não comprei (prefiri investir nas rodas 18), mas no meu, veio de cortesia talvez. (o film e tapetes ja tinham sido combinados na venda).
Bom, de resto, para os apaixonados por C4, nem preciso falar muito, o carro é completaço, confortável, espaçoso, silencioso e claro, espero que ele mantenha tais características ao longo do tempo e o melhor, nosso primeiro carro flex, muito bom parar no posto e gastar menos de 70 reais pra abastecer o tanque TODO, fantástico! rsrsrs.
O check-list elaborado pelo C4C foi de grande valia, verifiquei tudo no carro e encontrei apenas um pequeno risco próximo à lanterna traseira, que eu acabei polindo hoje cedo e já sumiu, de resto, o carro está ok, só estranhei de manhã, mesmo tendo completado o tanque de gasolina pra partida a frio, o carro pegou mas ficou meio tenso, tremendo um pouco até esquentar, é normal? Deu menos de 5 minutos e estava sussa, ponto morto estabilizado.
De resto, sobre as rodas, não me aguentei e já que estavam na garagem, esperando o carro chegar, já balanceadas, jantei e desci pra namorar o carro e trocar as redondas, sai era meia noite com elas instaladas pra encher os pneus corretamente e ja dei uma volta pra sentir se o carro ficou duro ou não. Confesso que nem deu pra saber como era com as 16, pois rodei menos de 3kms com elas, mas não tem o que reclamar das 18, com os toyo 225/45, ficou suave de andar, nao bate tanto como eu imaginava que iria bater. Sem contar que, a caixa de roda ficou mais preenchida, o carro não ficou tão mais alto que com as 16, completou legal (depende do angulo das fotos pra perceber isso). É isso ai, agora é curtir o carro e daqui uns 200km eu balanceio de novo as rodas pra nao ter erro.
Não pretendo fazer mais modificações no carro, desencanei do xenon e só vou colocar os apliques cromados nos neblinas, nada mais.
Segue abaixo um "pequeno" ensaio do C4 virgem, com 10kms rodados apenas (pegamos na loja, estava com 8kms apenas, com o tanque no osso). Não reparem, mas são 34 fotos, passando da entrega (patroa feliz), o carro original, detalhes e depois com as rodas Atacama aro 18.
Abs a todos e espero conhecer todo o pessoal ao vivo!
Leo
depois de uma espera um tanto tensa pra pegar o carro, eis que, na segunda-feira passada, pós horário comercial, lá pelas 21hs fomos eu e minha mulher buscar a caranga da patroa na concessionária Champs Elyseés.
Mesmo ocorrendo alguns pepinos como o faturamento do carro em maio, sendo que o carro ainda nem tinha chegado, dentre outras mancadas que a autorizada deu, no final acabou dando tudo certo e até que eles tentaram compensar os erros, por isso, faço questão de compartilhar com a galera do C4C a felicidade minha e da minha mulher com a aquisição, realmente, esse carro superou as minhas expectativas.
Pra compensar algumas *agadas que a loja fez na venda, o carro veio com 10 refis de cortesia para o aromatizador de ambiente, tapetes extras na frente com logo Citroen C4, insulfilm G20, as primeiras duas revisões gratuítas (incluso óleo) e, PÁSMEM, não sei porque, meu carro veio com os espelhos rebatíveis elétricamente (no botão de controle do espelho, só apertar pro meio que recolhe e quando trava o carro recolhe também). Fiquei surpreso, pois esse rebatimento elétrico do espelho só vem no pacote tecnológico, que eu não comprei (prefiri investir nas rodas 18), mas no meu, veio de cortesia talvez. (o film e tapetes ja tinham sido combinados na venda).
Bom, de resto, para os apaixonados por C4, nem preciso falar muito, o carro é completaço, confortável, espaçoso, silencioso e claro, espero que ele mantenha tais características ao longo do tempo e o melhor, nosso primeiro carro flex, muito bom parar no posto e gastar menos de 70 reais pra abastecer o tanque TODO, fantástico! rsrsrs.
O check-list elaborado pelo C4C foi de grande valia, verifiquei tudo no carro e encontrei apenas um pequeno risco próximo à lanterna traseira, que eu acabei polindo hoje cedo e já sumiu, de resto, o carro está ok, só estranhei de manhã, mesmo tendo completado o tanque de gasolina pra partida a frio, o carro pegou mas ficou meio tenso, tremendo um pouco até esquentar, é normal? Deu menos de 5 minutos e estava sussa, ponto morto estabilizado.
De resto, sobre as rodas, não me aguentei e já que estavam na garagem, esperando o carro chegar, já balanceadas, jantei e desci pra namorar o carro e trocar as redondas, sai era meia noite com elas instaladas pra encher os pneus corretamente e ja dei uma volta pra sentir se o carro ficou duro ou não. Confesso que nem deu pra saber como era com as 16, pois rodei menos de 3kms com elas, mas não tem o que reclamar das 18, com os toyo 225/45, ficou suave de andar, nao bate tanto como eu imaginava que iria bater. Sem contar que, a caixa de roda ficou mais preenchida, o carro não ficou tão mais alto que com as 16, completou legal (depende do angulo das fotos pra perceber isso). É isso ai, agora é curtir o carro e daqui uns 200km eu balanceio de novo as rodas pra nao ter erro.
Não pretendo fazer mais modificações no carro, desencanei do xenon e só vou colocar os apliques cromados nos neblinas, nada mais.
Segue abaixo um "pequeno" ensaio do C4 virgem, com 10kms rodados apenas (pegamos na loja, estava com 8kms apenas, com o tanque no osso). Não reparem, mas são 34 fotos, passando da entrega (patroa feliz), o carro original, detalhes e depois com as rodas Atacama aro 18.
Abs a todos e espero conhecer todo o pessoal ao vivo!
Leo