Bom Dia pessoal,
Sou novo aqui no fórum, já me apresentei, mas nunca postei.
Pois bem, tenho lido bastante o fórum, gostei muito, o conteúdo daqui é muito bom mesmo.
Já pesquisei sobre o meu problema, mas não encontrei nada que tirasse minha dúvida, portanto lá vai...
Estou precisando de ajuda, comprei meu C4 Pallas 2007/2008 Exclusive BVA 2.0 Aut. ontem, e junto com ele veio uma chave reserva simples sem controle, já descobri que para ativar ou desativar o alarme com ela, é só colocar a chave na porta, e segurar ela virada até o alarme ativar/desativar, porém, quando eu tento dar partida no carro com esta chave reserva, aparece a mensagem no painel, "algo sobre anti-furto", e o carro não liga, junto com a chave reserva, veio um cartão em um lugar para vc raspar e obter algum código.
Alguém, sabe me dizer o que pode ser? Moro em apartamento, e coloco o carro na frente da moto, então para tirar a moto, preciso primeiro tirar o carro, então no meu carro antigo eu deixava a chave original com a minha esposa, e a reserva junto com a chave da moto para poder manobrar, agora se não conseguir ligar o C4 com a chave reserva toda vez vou ter q descer até a garagem, inverter o carro com a moto, e subir em casa para deixar a chave do carro lá.
Por favor me ajudem, se precisar de algum dado é só solicitar.
Att.
Regis
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Chave reserva não dá partida
pode ser que a chave nas esta configurada, para isso tem q levar a chave e o cartão na CSS para configurar, mas estranho não vir configurada, foi feita outra chave?
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Obrigado pela resposta fmiglior.
Então, não sei dizer, eu comprei de garagista, não tenho esta informação.
Vou ver quanto que a CSS cobra pra fazer isso, pelo que andei vendo aqui no fórum, CSS é furo no bolso pra tudo...kkkkk
Tks Again...
[]'s
Então, não sei dizer, eu comprei de garagista, não tenho esta informação.
Vou ver quanto que a CSS cobra pra fazer isso, pelo que andei vendo aqui no fórum, CSS é furo no bolso pra tudo...kkkkk
Tks Again...
[]'s
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Muito provavelmente a chave canivete não é mais a original, e o antigo proprietário não levou a chave reserva para fazer a configuração.
ja aconteceu comigo, fica girando o motor de arranque mas não pega certo??
tenta colocar a chave e girar rapidamente, no meu funcionava assim até que eu fui configura-la.
abraços
ja aconteceu comigo, fica girando o motor de arranque mas não pega certo??
tenta colocar a chave e girar rapidamente, no meu funcionava assim até que eu fui configura-la.
abraços
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

-
- Membros
Q
gustavo simon,
Vlw pela resposta, é isso mesmo que acontece, fica girando o motor de arranque mas não pega.
Agora estou no serviço e o carro está em casa, mas assim que eu chegar vou tentar colocar a chave e girar rapidamente.
Vc mandou configurar a sua chave onde? Quanto ficou? foi direto na CSS?
Vlw pela resposta, é isso mesmo que acontece, fica girando o motor de arranque mas não pega.
Agora estou no serviço e o carro está em casa, mas assim que eu chegar vou tentar colocar a chave e girar rapidamente.
Vc mandou configurar a sua chave onde? Quanto ficou? foi direto na CSS?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Cara,
Fiz em um chaveiro que mexe com chaves codificadas, ele tinha um aparelho que conectava na saida embaixo do cinzeiro do carro e por ali com o cartao que vem com o carro e tem um tipo de codigo, conseguia fazer a codificação da chave!
Ahh, e foi gratis, pois ja tinha feito a chave canivete com ele!
Espero que seja isso!!
Abraçoo
Fiz em um chaveiro que mexe com chaves codificadas, ele tinha um aparelho que conectava na saida embaixo do cinzeiro do carro e por ali com o cartao que vem com o carro e tem um tipo de codigo, conseguia fazer a codificação da chave!
Ahh, e foi gratis, pois ja tinha feito a chave canivete com ele!
Espero que seja isso!!
Abraçoo
C4 VTR Black
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

-
- Membros
Pessoal,
Valeu pelas respostas, realmente foi só codificar a chave reserva, e o carro deu partida.
Outro problema que estou tendo agora é, a chave reserva é comum, sem controle, dai eu tenho q abrir a porta colocando a chave no miolo da fechadura, e virando, a porta destrava, o retrovisor abre, dai eu dou partida no carro, e fica blz...mas depois de uns 10 segundos o alarme dispara....
dai é só ativando e desativando o alarme novamente para desligar....
Alguém faz idéia? vi no manual do alarme (FKS 500 CP/CO), o procedimento para desligar sem controle é:
"Após abrir a porta com a chave do veículo acione a ignição (intervalo de tempo até 10 segundos)"
Mas sempre dispara...
Valeu pelas respostas, realmente foi só codificar a chave reserva, e o carro deu partida.
Outro problema que estou tendo agora é, a chave reserva é comum, sem controle, dai eu tenho q abrir a porta colocando a chave no miolo da fechadura, e virando, a porta destrava, o retrovisor abre, dai eu dou partida no carro, e fica blz...mas depois de uns 10 segundos o alarme dispara....
dai é só ativando e desativando o alarme novamente para desligar....
Alguém faz idéia? vi no manual do alarme (FKS 500 CP/CO), o procedimento para desligar sem controle é:
"Após abrir a porta com a chave do veículo acione a ignição (intervalo de tempo até 10 segundos)"
Mas sempre dispara...