-
- Membros
Sai de CITROEN, voltei de MERCEDES(carro voltou!!)
carro chegou segunda-feira, hoje fomos dar o primeiro rolé...
tudo bom, mo carrão... até q fomos até a praia de itaipu(niterói), que fica bem longe da zona urbana e tal, creio que uns 30km...
blz, meu pai estacionou o carro e na hora de voltar me entregou a chave:
"pode voltar dirigindo!"
finalmente ia dirigir o carro, tava mt feliz!
botei a chave na ignição, cade que o carro ligou?!?!?!?!?!?!
é, nada do carro ligar..
resumindo: depois de 2h o mecanico da citroen chegou, n conseguiu fazer ligar o carro... o carro teve q ser REBOCADO!
ele ainda falou que ENCONTROU COCO DE RATO NO COFRE DO CARRO!! que algum rato poderia ter mordido os fios e tal...
a, e ligamos pra citroen, para eles mandarem um TAXI... resposta deles?
"SO MANDAMOS TAXI SE VCS ESTIVEREM 100KM LONGE DE CASA."
tavamos na p**a Q PARIL e n mandaram nd, tivemos que voltar pra casa de ONIBUS(mercedão). Nao que seja algo de outro mundo, mas o descaso é de OUTRO MUNDO...
tudo bom, mo carrão... até q fomos até a praia de itaipu(niterói), que fica bem longe da zona urbana e tal, creio que uns 30km...
blz, meu pai estacionou o carro e na hora de voltar me entregou a chave:
"pode voltar dirigindo!"
finalmente ia dirigir o carro, tava mt feliz!
botei a chave na ignição, cade que o carro ligou?!?!?!?!?!?!
é, nada do carro ligar..
resumindo: depois de 2h o mecanico da citroen chegou, n conseguiu fazer ligar o carro... o carro teve q ser REBOCADO!
ele ainda falou que ENCONTROU COCO DE RATO NO COFRE DO CARRO!! que algum rato poderia ter mordido os fios e tal...
a, e ligamos pra citroen, para eles mandarem um TAXI... resposta deles?
"SO MANDAMOS TAXI SE VCS ESTIVEREM 100KM LONGE DE CASA."
tavamos na p**a Q PARIL e n mandaram nd, tivemos que voltar pra casa de ONIBUS(mercedão). Nao que seja algo de outro mundo, mas o descaso é de OUTRO MUNDO...
Editado pela última vez por fernanduuu em 18 Jun 2008, 18:19, em um total de 1 vez.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)

C(3e4)

Re: Sai de CITROEN, voltei de MERCEDES
putz q situação hein broter.. espero que tudo se ajeite..
abraços
abraços
Nossa... tem muita gente se ferrando com os Pallas.... Que vergonha essa citroen....
Abs,
Souza
Abs,
Souza
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Serah por causa da fabricacao na argentina?
-
- Membros
detalhe que é a segunda vez que acontece isso.
no outro citroen aqui de casa, um C3.. assim que compramos a bateria foi pro saco, ficamos horas na rua esperando por uma chupeta.. sem contar os outros problemas que citei no topico das concessionarias...
no outro citroen aqui de casa, um C3.. assim que compramos a bateria foi pro saco, ficamos horas na rua esperando por uma chupeta.. sem contar os outros problemas que citei no topico das concessionarias...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)

C(3e4)

- Felipe - Vix
- Membros
Cara isso realmente é triste !!!, mas eu acho que é mais problema da concessionária do que com o Fabricante.
No pátio da fabrica não deve ter ratos, se não seria geral esse problema, e o outro problema que vc informou com o C3, parece que tambem foi vacilo da concessionára.
Estou errado ?
Boa Sorte ai, e nos mantenha informado.
No pátio da fabrica não deve ter ratos, se não seria geral esse problema, e o outro problema que vc informou com o C3, parece que tambem foi vacilo da concessionára.
Estou errado ?
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
-
- Membros
Felipe - Vix escreveu:Cara isso realmente é triste !!!, mas eu acho que é mais problema da concessionária do que com o Fabricante.
Estou errado ?
fala cara, então isso não é problema de uma concessionária, e sim de TODAS as concessionárias. O c3 foi comprado em uma citroen diferente da do C4. tivemos mt apurrinhação lá, e mal pegamos o C4 já estamos tendo com ele, em concessionárias diferentes. Com certeza o coco de rato foi no Patio da CITROEN, até pq eu moro em predio, com um excelente sistema de coleta de lixo, e NUNCA ouve nenhum problema de ratos na garagem. Até pq o carro é 07/08, 0km, mas de PORTO-REAL.. ou seja, deve ter ficado um bom tempo parado lá...
hoje em outro forum, li que alguns C4 já tiveram esse problema, que é na junta do cabeçote, algo assim..
detalhe que até agora, ninguém da CITROEN ligou aqui pra casa nem nada, nem p/ informar se o carro do reboque chegou lá, nem nada... o maldito do vendedor, que ficava ligando toda hora antes de comprar o carro, nem o celular atende.. esse pós-venda é uma BOSTA mesmo..
C(3e4)

C(3e4)

- OutBreak
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Coé
Foi na citroen do fonseca ou da região oceanica de Niteroi ?
abrs
Foi na citroen do fonseca ou da região oceanica de Niteroi ?
abrs
Citroen Sport
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Demorei 3 semanas pra pegar meu carro com ele parado no show room da loja por problemas no pagamento do IPVA (que me deram de graça).
Quando fui pegar o carro, ainda perderam o documento e tiveram de pedir segunda via. Numa boa? Pós-venda de m***a igual esse da citroën, tem que treinar muito!
Sorte deles que os carros compensam.... :|
Quando fui pegar o carro, ainda perderam o documento e tiveram de pedir segunda via. Numa boa? Pós-venda de m***a igual esse da citroën, tem que treinar muito!
Sorte deles que os carros compensam.... :|
-
- Membros
- Contato:
Realmente é triste ler tudo isso, a marca é top, mas os "profissionais" que trabalham là, nao estao a altura...