Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
fernanduuu
Membros

Sai de CITROEN, voltei de MERCEDES(carro voltou!!)

Mensagem por fernanduuu »

carro chegou segunda-feira, hoje fomos dar o primeiro rolé...
tudo bom, mo carrão... até q fomos até a praia de itaipu(niterói), que fica bem longe da zona urbana e tal, creio que uns 30km...
blz, meu pai estacionou o carro e na hora de voltar me entregou a chave:
"pode voltar dirigindo!"
finalmente ia dirigir o carro, tava mt feliz!
botei a chave na ignição, cade que o carro ligou?!?!?!?!?!?!
é, nada do carro ligar..

resumindo: depois de 2h o mecanico da citroen chegou, n conseguiu fazer ligar o carro... o carro teve q ser REBOCADO!
ele ainda falou que ENCONTROU COCO DE RATO NO COFRE DO CARRO!! que algum rato poderia ter mordido os fios e tal...
a, e ligamos pra citroen, para eles mandarem um TAXI... resposta deles?
"SO MANDAMOS TAXI SE VCS ESTIVEREM 100KM LONGE DE CASA."
tavamos na p**a Q PARIL e n mandaram nd, tivemos que voltar pra casa de ONIBUS(mercedão). Nao que seja algo de outro mundo, mas o descaso é de OUTRO MUNDO...
Editado pela última vez por fernanduuu em 18 Jun 2008, 18:19, em um total de 1 vez.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)
Imagem

Neves
Membros

Re: Sai de CITROEN, voltei de MERCEDES

Mensagem por Neves »

putz q situação hein broter.. espero que tudo se ajeite..
abraços

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Nossa... tem muita gente se ferrando com os Pallas.... Que vergonha essa citroen....

Abs,
Souza

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Serah por causa da fabricacao na argentina?

fernanduuu
Membros

detalhe que é a segunda vez que acontece isso.

no outro citroen aqui de casa, um C3.. assim que compramos a bateria foi pro saco, ficamos horas na rua esperando por uma chupeta.. sem contar os outros problemas que citei no topico das concessionarias...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)
Imagem

Felipe - Vix
Membros

Mensagem por Felipe - Vix »

Cara isso realmente é triste !!!, mas eu acho que é mais problema da concessionária do que com o Fabricante.
No pátio da fabrica não deve ter ratos, se não seria geral esse problema, e o outro problema que vc informou com o C3, parece que tambem foi vacilo da concessionára.
Estou errado ?
Boa Sorte ai, e nos mantenha informado.
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br

fernanduuu
Membros

Felipe - Vix escreveu:Cara isso realmente é triste !!!, mas eu acho que é mais problema da concessionária do que com o Fabricante.
No pátio da fabrica não deve ter ratos, se não seria geral esse problema, e o outro problema que vc informou com o C3, parece que tambem foi vacilo da concessionára.
Estou errado ?
Boa Sorte ai, e nos mantenha informado.

fala cara, então isso não é problema de uma concessionária, e sim de TODAS as concessionárias. O c3 foi comprado em uma citroen diferente da do C4. tivemos mt apurrinhação lá, e mal pegamos o C4 já estamos tendo com ele, em concessionárias diferentes. Com certeza o coco de rato foi no Patio da CITROEN, até pq eu moro em predio, com um excelente sistema de coleta de lixo, e NUNCA ouve nenhum problema de ratos na garagem. Até pq o carro é 07/08, 0km, mas de PORTO-REAL.. ou seja, deve ter ficado um bom tempo parado lá...
hoje em outro forum, li que alguns C4 já tiveram esse problema, que é na junta do cabeçote, algo assim..

detalhe que até agora, ninguém da CITROEN ligou aqui pra casa nem nada, nem p/ informar se o carro do reboque chegou lá, nem nada... o maldito do vendedor, que ficava ligando toda hora antes de comprar o carro, nem o celular atende.. esse pós-venda é uma BOSTA mesmo..
C(3e4)
Imagem

OutBreak
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por OutBreak »

Coé

Foi na citroen do fonseca ou da região oceanica de Niteroi ?

abrs
Citroen Sport

AmP-
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por AmP- »

Demorei 3 semanas pra pegar meu carro com ele parado no show room da loja por problemas no pagamento do IPVA (que me deram de graça).
Quando fui pegar o carro, ainda perderam o documento e tiveram de pedir segunda via. Numa boa? Pós-venda de m***a igual esse da citroën, tem que treinar muito!
Sorte deles que os carros compensam.... :|

leeventorim
Membros
Contato:

Mensagem por leeventorim »

Realmente é triste ler tudo isso, a marca é top, mas os "profissionais" que trabalham là, nao estao a altura...
1° Clube PSA do Brasil. http://www.clube-psa-es.com.br
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”