- Soloprr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
BICO INJETOR
pessoal to pensando em trocar os bicos injetores do meu vtr, mas n faço ideia de qual comprar, dei uma olhada no mercado livre mas n tem pra vtr, alguem ai sabe onde comprar? melhor modelo/marca?
- Soloprr
- Membros
Re: BICO INJETOR
carro com 93mil km, deu vontade de trocar =x
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Amigo , bico injetor é uma peça que difiçilmente estraga , eu tinha um Omega 6 bocas 4.1 95 , vendi ele com 350 mil Kms , e nunca deu pau em injetor , se vc está com receio de estragar , vá em uma oficina boa e mande verificar a equalização deles , vi que vc é de São Vicente também , que bairro vc mora , eu moro no bitarú , estou sempre dando uns rolês no centro , tenho um c4 pallas com tsw 17 pretas e topauto, abraço.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Bem isso aí!Ailtoncs escreveu:Amigo , bico injetor é uma peça que difiçilmente estraga , eu tinha um Omega 6 bocas 4.1 95 , vendi ele com 350 mil Kms , e nunca deu pau em injetor , se vc está com receio de estragar , vá em uma oficina boa e mande verificar a equalização deles , vi que vc é de São Vicente também , que bairro vc mora , eu moro no bitarú , estou sempre dando uns rolês no centro , tenho um c4 pallas com tsw 17 pretas e topauto, abraço.

- Soloprr
- Membros
po vlw, eu moro na esplanda perto da rodoviaria hehe sabe de alguma oficina especializada em psa aqui brother? ta facil não achar uma. e concessionaria to por fora!
-
- Membros
Amigo , me foi indicado uma oficina muito boa , quando comprei o meu c4 , quis fazer a troca de todas as correias , tensionadores e até a bomba d'agua, e me passaram o endereço dele , a oficina dele é super organizada e muito profissionais, fica numa das travessas da Antonio Emerick, quase de frente para a Honda Sammel , nossos motores não tem muito segredo não , até porque rodam no 307 e Xsara Picasso a bastante tempo, e te falo , que antes de conhecer essa oficina , eu passei no monumento , fuja de lá, já passei por maus bocados em outros carro lá , passei numa oficina chamada pamplona , que fica no cruzamento da linha amarela com a antonio emerick, o cara me disse que não tinha ferramental para realizar a troca da correia e me assustou dizendo que o grau de dificudade era igual ao motor do marea, mas graças a Deus achei essa oficina e trabalharam muito bem no meu carro , abraçoSoloprr escreveu:po vlw, eu moro na esplanda perto da rodoviaria hehe sabe de alguma oficina especializada em psa aqui brother? ta facil não achar uma. e concessionaria to por fora!
- Soloprr
- Membros
po cara valew, se puder passar telefone =DAiltoncs escreveu:Amigo , me foi indicado uma oficina muito boa , quando comprei o meu c4 , quis fazer a troca de todas as correias , tensionadores e até a bomba d'agua, e me passaram o endereço dele , a oficina dele é super organizada e muito profissionais, fica numa das travessas da Antonio Emerick, quase de frente para a Honda Sammel , nossos motores não tem muito segredo não , até porque rodam no 307 e Xsara Picasso a bastante tempo, e te falo , que antes de conhecer essa oficina , eu passei no monumento , fuja de lá, já passei por maus bocados em outros carro lá , passei numa oficina chamada pamplona , que fica no cruzamento da linha amarela com a antonio emerick, o cara me disse que não tinha ferramental para realizar a troca da correia e me assustou dizendo que o grau de dificudade era igual ao motor do marea, mas graças a Deus achei essa oficina e trabalharam muito bem no meu carro , abraçoSoloprr escreveu:po vlw, eu moro na esplanda perto da rodoviaria hehe sabe de alguma oficina especializada em psa aqui brother? ta facil não achar uma. e concessionaria to por fora!
-
- Membros
Soloprr escreveu:Ailtoncs escreveu:Amigo , me foi indicado uma oficina muito boa , quando comprei o meu c4 , quis fazer a troca de todas as correias , tensionadores e até a bomba d'agua, e me passaram o endereço dele , a oficina dele é super organizada e muito profissionais, fica numa das travessas da Antonio Emerick, quase de frente para a Honda Sammel , nossos motores não tem muito segredo não , até porque rodam no 307 e Xsara Picasso a bastante tempo, e te falo , que antes de conhecer essa oficina , eu passei no monumento , fuja de lá, já passei por maus bocados em outros carro lá , passei numa oficina chamada pamplona , que fica no cruzamento da linha amarela com a antonio emerick, o cara me disse que não tinha ferramental para realizar a troca da correia e me assustou dizendo que o grau de dificudade era igual ao motor do marea, mas graças a Deus achei essa oficina e trabalharam muito bem no meu carro , abraçoSoloprr escreveu:po vlw, eu moro na esplanda perto da rodoviaria hehe sabe de alguma oficina especializada em psa aqui brother? ta facil não achar uma. e concessionaria to por fora!
po cara valew, se puder passar telefone =D
Olha eu tenho o cartão dele aqui em casa , vou dar uma procurada , mas tenho o contato dele no meu nextel , se vc tiver nextel , Ademar 85 * 10893, se vc não tiver nextel eu vou dar uma procurada no cartão dele aqui , abraço.
- Soloprr
- Membros
blz vei fico no aguardo do numero, n tenho nextel, abraços!