Comprei minha usb box yatour yt-m06.
Ao instalar, modificar as pastas e tudo conectado corretamente o som apresentava ruido excessivo.
Tentei mudar os formatos da musica mas sem solução. Parecia que apenas quando a musica era mono que melhorava a qualidade.
Cortei o fio GND, mas o ruido diminuia durante a musica mas quando pausava o ruido era mais intenso que anteriormente.
Acabou que comecei a ficar com raiva daquele negocio e estraguei o cabo todo. Ao tentar ligar todos os fios diretamente, sem utilizar aquela caixinha que fica no meio do fio.
Tive que encomendar outro cabo e está para chegar.
Me instruiram a tentar fazer uma ponte entre esse fio GND com outro fio preto, Ou simplismente desplugar esse fio GND e tentar ligar diretamente ao chassi do carro.
Alguem passou pela mesma situação? Preciso de uma ajuda sobre o que fazer.
Obrigado
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Cd Changer, USB box Yatour.
Comprei esse aparelho também, mas instalei e não deu nem sinal de vida, tem que configurar alguma coisa?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
To na mesma. Comprei esse aparelho, pluguei e nada. Tem que fazer o q pra funfar?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Henriques escreveu:Comprei esse aparelho também, mas instalei e não deu nem sinal de vida, tem que configurar alguma coisa?
Meu Caro,
Onde vc comprou o aparelho? Estava interessado em adquirir um.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Para funcionar esse aparelho é preciso habilitar a entrada da disqueteira via scanner.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Valeu! Consegui. Tive que ir a uma loja e passar o Lexia (vou acabar comprando essa parada).bruel escreveu:Para funcionar esse aparelho é preciso habilitar a entrada da disqueteira via scanner.
Não sei se quem usa ocorreu o mesmo problema. O meu não aparece nada no visor (nem disco, nem faixa ...). O volume eu já sabia que nao iria aparecer. Ocorre que o volume é muito baixo. No máximo, fica 60% da potencia total do sistema de som do carro. O que pode ser?
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Liguei para uma concessionária na Serra, ES e me disseram que cobrariam R$80,00 para ativar pois é o valor de meia-hora de serviço. Achei bem caro, é isso mesmo o valor? Alguém aqui conseguiu fazer de graça?
Já conectei tudo, é só ativar.
Já conectei tudo, é só ativar.