Pessoal,
Tenho uma central chinesa witson que está com problemas sérios no touchscreen.
Resolvi comprar um 2din da pioneer, o pioneer avh-x5500 em recente viagem. Comprei o sensor da direção e outros acessórios.
Como o pioneer não é daqueles retráteis, preciso usá-lo em cima, como se fosse no mesmo lugar da central chinesa.
O problema é que não encontro uma moldura 2 din pro citroen c4 hatch. Alguém tem alguma solução? Já pensei em cortar o da chinesa, mas é embutido e não sei se ficará bom.
Alguém tem alguma idéia???
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pioneer AVH-X5500 - Como encaixá-lo no Citroen C4 Hatch
traven, tudo bom?
Já pensei em fazer o mesmo que você e também não tive êxito na procura de uma moldura para o c4..
Pensei até mesmo em utilizar do próprio multimídia. Como você comentou, ele é embutido, dessa eu não sabia!! Hehe..
Veja, se conseguir descolar a tela da moldura, quem sabe um lugar que trabalhe com acrílicos e afins não consiga montar uma base na moldura para suportar o 2din?
Abraço
Já pensei em fazer o mesmo que você e também não tive êxito na procura de uma moldura para o c4..
Pensei até mesmo em utilizar do próprio multimídia. Como você comentou, ele é embutido, dessa eu não sabia!! Hehe..
Veja, se conseguir descolar a tela da moldura, quem sabe um lugar que trabalhe com acrílicos e afins não consiga montar uma base na moldura para suportar o 2din?
Abraço
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Até onde eu sei, nao cabe na profundidade um player 2din nesse local.
Eu estou a fim de comprar um X7500BT exatamente por isso, já que ele é retrátil.
Eu estou a fim de comprar um X7500BT exatamente por isso, já que ele é retrátil.
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Verdade. Não tem profundidade. Acabei comprando o 7500bt tb e coloquei embaixo. Comprei a interface de volante tb. Ficou bom. Eu mesmo instalei.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
posta uma foto para nós ;)
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Qual foi a interface? Ficou funcionando tudo no volante e no computador de bordo? Posta umas fotos ou vídeos ai pra nóstraven escreveu:Verdade. Não tem profundidade. Acabei comprando o 7500bt tb e coloquei embaixo. Comprei a interface de volante tb. Ficou bom. Eu mesmo instalei.
- andersonamorim
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Queria muito colocar um 2din no meu tb.
Posta as fotos pra ver como vc fez...
Posta as fotos pra ver como vc fez...