Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rsuzano
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Problema no C4 Pallas, motor sem força na saída, e morrendo

Mensagem por rsuzano »

Boa Tarde pessoal,

Comprei um C4 pallas 2007/2008 GASOLINA, ele está com o seguinte problema,
com o motor frio ele morre, e depois que esquenta o carro fica fraco, e derrepente arranca com tudo, isso tem inclusive me preocupado em cruzamentos e rotatórias, pois as vezes vc precisa do carro dando uma arrancada, e ele fica xôxo, e do nada ele arranca sai com tudo.

Levei num mecânico aqui de Londrina, que foi me recomendado pelo pessoal daqui do fórum mesmo, mas ele até agora não achou o problema, alguém aqui do fórum tem o scanner lexia, proxia, diagbox para emprestar ou alugar em Londrina e região, ou até mesmo fora, eu pago o transporte, e posso fazer um depósito/cheque calção como garantia de que vou devolver, eu até vou comprar um pra mim, mas demora para chegar....

Grato
Regis

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Problema no C4 Pallas, motor sem força na saída, e morre

Mensagem por Zeppelin »

rsuzano escreveu:Boa Tarde pessoal,

Comprei um C4 pallas 2007/2008 GASOLINA, ele está com o seguinte problema,
com o motor frio ele morre, e depois que esquenta o carro fica fraco, e derrepente arranca com tudo, isso tem inclusive me preocupado em cruzamentos e rotatórias, pois as vezes vc precisa do carro dando uma arrancada, e ele fica xôxo, e do nada ele arranca sai com tudo.

Levei num mecânico aqui de Londrina, que foi me recomendado pelo pessoal daqui do fórum mesmo, mas ele até agora não achou o problema, alguém aqui do fórum tem o scanner lexia, proxia, diagbox para emprestar ou alugar em Londrina e região, ou até mesmo fora, eu pago o transporte, e posso fazer um depósito/cheque calção como garantia de que vou devolver, eu até vou comprar um pra mim, mas demora para chegar....

Grato
Regis
Tem um tópico sobre este assunto, parece que a solução é a descarbonização da TBI / limpeza de bicos. Pesquise que está lá a resposta.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Problema no C4 Pallas, motor sem força na saída, e morre

Mensagem por fmiglior »

como esta manutenção do carro? filtro de gasolina, velas, óleo? e como citado pelo rsuzano limpeza de Bicos e Admissão?
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”