Boa Tarde pessoal,
Comprei um C4 pallas 2007/2008 GASOLINA, ele está com o seguinte problema,
com o motor frio ele morre, e depois que esquenta o carro fica fraco, e derrepente arranca com tudo, isso tem inclusive me preocupado em cruzamentos e rotatórias, pois as vezes vc precisa do carro dando uma arrancada, e ele fica xôxo, e do nada ele arranca sai com tudo.
Levei num mecânico aqui de Londrina, que foi me recomendado pelo pessoal daqui do fórum mesmo, mas ele até agora não achou o problema, alguém aqui do fórum tem o scanner lexia, proxia, diagbox para emprestar ou alugar em Londrina e região, ou até mesmo fora, eu pago o transporte, e posso fazer um depósito/cheque calção como garantia de que vou devolver, eu até vou comprar um pra mim, mas demora para chegar....
Grato
Regis
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Problema no C4 Pallas, motor sem força na saída, e morre
Tem um tópico sobre este assunto, parece que a solução é a descarbonização da TBI / limpeza de bicos. Pesquise que está lá a resposta.rsuzano escreveu:Boa Tarde pessoal,
Comprei um C4 pallas 2007/2008 GASOLINA, ele está com o seguinte problema,
com o motor frio ele morre, e depois que esquenta o carro fica fraco, e derrepente arranca com tudo, isso tem inclusive me preocupado em cruzamentos e rotatórias, pois as vezes vc precisa do carro dando uma arrancada, e ele fica xôxo, e do nada ele arranca sai com tudo.
Levei num mecânico aqui de Londrina, que foi me recomendado pelo pessoal daqui do fórum mesmo, mas ele até agora não achou o problema, alguém aqui do fórum tem o scanner lexia, proxia, diagbox para emprestar ou alugar em Londrina e região, ou até mesmo fora, eu pago o transporte, e posso fazer um depósito/cheque calção como garantia de que vou devolver, eu até vou comprar um pra mim, mas demora para chegar....
Grato
Regis
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Problema no C4 Pallas, motor sem força na saída, e morre
como esta manutenção do carro? filtro de gasolina, velas, óleo? e como citado pelo rsuzano limpeza de Bicos e Admissão?
EX C4 VTR