Boa noite a todos,
Gostaria de repassar minha experiência, embora pequena, quando adquiri um C4 exclusive no começo do mês. Primeira coisa: o carro é muito bom! Estou muito satisfeito. Meu carro anterior era um Palio 16V 1.0. É outra coisa dirigir um carro 2.0. Agora sim posso fazer todas as ultrapassagens que queria e não podia! O carro é muito ágil, mesmo qdo o trânsito está congestionado. Bom âmgulo de visão e bons espelhos para cortar o trânsito. É só pisar que o carro vai - sinta suas costas grudarem no banco. Tentador desrespeitar as leis de trânsito! Além disso é muito confortável. Acabamento de primeira. Deixou apenas um pouco a desejar no encaixe do banco traseiro, que permite ver um parafuso pela fresta na divisão de 1/3 para 2/3 do banco, não possuir encosto de cabeça p/ o passageiro do meio atrás e o apoido de braço do motorista bem q podia ser também porta-luvas (dá sim, mesmo com a saída de ar p/ os bancos traseiros). A suspensão e as rodas seguram bem nas curvas e absorvem bem os impactos das nossas ruas esburacadas. Sistema de som show é de bola, mas ficou devendo uma entrada USB. Segunda coisa: qdo for retirar seu carro na consessionária leve o Check list do Bruno Figueiredo com vc pra te orientar! Apesar de ter sido feito para o Pallas e pro VTR serve muito bem pro Hatch e me foi muito útil. Agradeço ao Bruno. A rede do porta malas não existe no Hatch, apesar de constar no manual de instruções! Fui a consessionária reivindicar a rede e fizeram uma consulta na própria Citroen. A rede não existe mesmo no Hatch e o manual está com esse erro. Parece q vão imprimir um errata. Por último e muito importante: leia o manual de instruções! As letras estão grandes e é cheio de figuras! Vai ser rápido e te dará imformações importantes como por exemplo não ultrapassar 2/3 do giro máximo nos primeiros 1500km. De resto curtam o carro. A mulherada fica doida com ele hehe! Se forem de Brasília entrem no tópico da cidade.
Um abraço a todos
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Ao pegar seu C4 hatch exclusive novo
Oi Pontes. Obrigado pelos elogios, mas o Check list não foi feito por mim, e sim por vários membros que contribuiram com suas experiências na hora de pegar o carro. Eu apenas fiz uma compilação das observações de todos. O check list já foi atualizado com os dados do Hatch, e se quiserem podemos fazer um para o C4 Picasso e para o Grand C4 Picasso. Basta que os proprietários destes carros coloquem suas experiências e observações sobre estes modêlos, que eu dou a forma final, para organizar os assuntos.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Como é bom ler esses relatotos de membros do nosso forum....um abraço pontes e 'não deixe de ir no encontro...e se possivel no Nacional...vai adorar o carro na estrada...
Abs.
Bicudo
Abs.
Bicudo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Fala pontes, tbm comprei um C4 hactch exc aut há 2 semanas, estou mto satisfeito com meu carro... Havia lido o check list e ocorreu o mesmo comigo, na hora da entrega lembrei da rede do porta malas, que inclusive no manual constava porem a vendedora me disse que a rede não estava disponivel para a versao. Sou do DF tb
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
A rede faz parte da versão Exclusiv, então cobre a sua. Se ela está em falta, peça que encomendem uma para vc. Mesmo que demore, um dia ela chega, e vc coloca no seu.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.