É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
rickster
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Apresentação

Mensagem por rickster »

Boa tarde galera do C4 Clube.
Meu nome é Ricardo Felipe, sou fã dos carros da Citroen a muito tempo
mas todos os carros que tive até hoje foram comprados por meu Pai e então não tinha muito
direito de escolha, ele é do tipo "GM e VW" e agora pude comprar meu primeiro carro, estava em duvida entre 307 1.6 16v Presence Pack 2010 (mas saiu de linha), Golf 1.6 Mi 2010 (muito simples), Astra Hatch 2011 (mas ja tinha um 2009 e saiu de linha) Vectra GT 2010 (saiu de linha) em fim.. comprei o Citroen C4 Hatch GLX 1.6 16v Flex 2010 , recebi algumas críticas mas estou muito feliz, carro PERFEITO o prazer que se tem ao dirigir não se compara a nenhum dos carros que já tive, e tem o detalhe de não ter saido de Linha... é isso, agora pretendo dar uma incrementada nele deixar ele igual ou o mais próximo do C4 EXCLUSIVE SPORT com a ajuda do pessoal do blog e saber as novidades e curiosidades... Sou de Poá - SP e tenho 23 Anos.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Apresentação

Mensagem por BICUDO »

Oi

Parabéns e seja bem vindo ao c4clube.
E não deixe de adquirir o adesivo do clube para o seu carro.
Abraços

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Ricardo !

Parabéns pelo carro e seja bem vindo ao C4Clube!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Novos membros”