Tudo relacionado a personalização da linha C4.
rickster
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

DUVIDA - Managuá

Mensagem por rickster »

Boa noite galera do C4C, sou novo no forum. Tenho um C4 HATCH 1.6 16V GLX
hoje fazem 10 dias que estou com ele, andei procurando no forum fotos de c4 hatch com as
managuás R17 mas só encontrei um VT-R.

Meu c4 veio com umas rodas 15 que não curti muito, não são feias mas sem duvidas as managuas ficam bem melhor, de primeira eu queria colocar as 16 e ja tava meio dificil de achar, quando achava estava bem "salgado" o preço, ai pesquisando eu vi que existe uma "Réplica" da Managuá aro 17. mas infelizmente não achei pra venda, gostaria de saber se alguem tem fotos, tem algum comentario em relaçao a essa "replica" se é dificil de encontrar, o valor em média e se tem uma boa qualidade ou se é melhor mesmo eu colocar as Managuas originais 16 ? onde encontrar? SEGUE FOTO do meu C4 com as rodas que veio nele, desculpem a foto mas é a unica que tirei até agora la na agência no dia em que comprei. Imagem

robsonsaopaulino
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: DUVIDA - Managuá

Mensagem por robsonsaopaulino »

Amigo ,sou novo aqui tb,mas acho que vale a pena vc partir pras 17 mesmo,a diferença de preço é pequena e vai ficar mais bonito,na net tem algumas lojas vendendo sim. Só procurar no google. Abs.

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde rickster!

Segue a minha opinião - se o visual da Managuá lhe agrada, acho melhor você ficar com a original aro 16 porque elas são muito mais resistentes do que as réplicas e na prática não haverá uma mudança visual tão significativa que justifique o risco. Digo isto pois quase todas estas rodas de marcas nacionais não se dão muito bem com as nossas "maravilhosas" ruas.

Agora se você quer sair um pouco da mesmice, dê uma olhada nas rodas do Aircross - aro 16 (esse é o C4 do filipe411):
viewtopic.php?f=26&t=7350&start=80#p129375

Ou nas Atacamas - aro 18 (esse é o C4 do Zeppelin - o meu vtr também está com estas rodas0;
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

rickster
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por rickster »

Fala Lincão blz?

Valeu pela resposta, realmente as Atacamas ficam perfeitas mas infelizmente estou com a grana meio apertada e minha esposa usa o carro as vezes, ela é meio "cupim" acredito que aro 18 seria judiação. As rodas da AirCross são bonitas no c4 Branco, não sei se no preto ficaria legal, se tivesse ela toda prata talvez eu pensasse no caso, mas na situaçao que me encontro acho que vou de Managuás mesmo até porque acho que cai muito bem no c4. O Problema eh Encontrar e quando encontro estão a preço de rodas 18.. por volta de 600,00 cada. =X

Mcasabona
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Mcasabona »

rickster escreveu:Fala Lincão blz?

Valeu pela resposta, realmente as Atacamas ficam perfeitas mas infelizmente estou com a grana meio apertada e minha esposa usa o carro as vezes, ela é meio "cupim" acredito que aro 18 seria judiação. As rodas da AirCross são bonitas no c4 Branco, não sei se no preto ficaria legal, se tivesse ela toda prata talvez eu pensasse no caso, mas na situaçao que me encontro acho que vou de Managuás mesmo até porque acho que cai muito bem no c4. O Problema eh Encontrar e quando encontro estão a preço de rodas 18.. por volta de 600,00 cada. =X
Ola colega,

Eu tenho as duas rodas as atacamas e as managuas.

As atacamas estao no carro e as managuas estao guardadas aqui em casa, elas estao zeradas so andei acho q 5 ou 7 mil KM, se tiver interesse me da um alo.

Email mpcasabona@yahoo.com.br
Abrs
Mauricio

muleky
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por muleky »

Tenho um jogo de managua 16 com pneus.. se interesaar manda uma mp

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”