-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Quais são os pontos negativos do seu C4?
Então galera, estou buscando um novo carro (Focus, C4, i30). Na opnião de vocês usuários, no que o carro peca? O que vocês mudariam se pudessem? Consumo alto? Suspensão barulhenta? Pouco espaço interno? Enfim.. falem mal do seus carros! kkkk No bom sentido, claro!
Abraços pessoal!
Abraços pessoal!
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Quais são os pontos negativos do seu C4?
Gostaria que houvesse abertura interna do bocal de combustível.
Também da alavanca para acionar o farol alto fixo a frente, relampejo para trás.
Câmbio mais macio.
Também da alavanca para acionar o farol alto fixo a frente, relampejo para trás.
Câmbio mais macio.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Todos já sabem da suspensão do VTR mas não vou crucifica-lo por isso. Não vejo nenhum ponto fraco nele(s), mas colocaria uma 6ª marcha e um teto sky roof.
-
- Membros
- Estado: MG
Acho que sexta marcha é bem vinda em qualquer carro! Mas continuem.. qualidade do som original, conforto ao rodar, iluminações dos farois na estrada a noite, resposta do motor abaixo de 2000 rpms...
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
acho que realmente o espaço interno para os passageiros de tras é bem menor do que parecia quando eu comprei( o novo C4 é maior) embreagem um pouco dura, acho a direção que mesmo eletro-hidraulica um pouco dura, poderia ser mais levinha. frente bicuda, qualquer subida de garagem arrasta mesmo a minha dianteira esta toda raspada embaixo. poderia mesmo ter abertura do combustivel interna, acho um saco entregar a minha chave para o frentista.
acho que só isso, no resto o carro é lindo e estou super satisfeito com ele, o meu esta chegando aos 30 mil e nunca eu digo nunca deu um problema nem uma lampada queimada, os pneus ainda rodam facil mais uns 20 mil km. apenas a bateria que tive que trocar este ano mas tambem ja tinha mais de 2 anos aquela argentina.
ja fiz tres revisões na autorizada apesar do carro não ter 30mil km foi necessario devido ao periodo de um ano. não rodo 10 mil km por ano.
acho que só isso, no resto o carro é lindo e estou super satisfeito com ele, o meu esta chegando aos 30 mil e nunca eu digo nunca deu um problema nem uma lampada queimada, os pneus ainda rodam facil mais uns 20 mil km. apenas a bateria que tive que trocar este ano mas tambem ja tinha mais de 2 anos aquela argentina.
ja fiz tres revisões na autorizada apesar do carro não ter 30mil km foi necessario devido ao periodo de um ano. não rodo 10 mil km por ano.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
mais uma coisa, acho que a marcha deveria ter uma configuração melhor para o manual, as marchas são muito curtas e na estrada acima de 110 km/h o carro 1.6 que é o meu grita um pouco. perde o otimo silencio interno que ele tem ao andar na cidade.
portanto marchas mais longas.
portanto marchas mais longas.
-
- Membros
trocaria aquela suspensao eixo de torcao... por um mult link....
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
O carro no geral é superior, mais os bancos podiam ser melhores(os do VTR sao excepcionais), e mais porta objetos.
Ao contrario do que muitos falam, o cambio não é tao ruim, o unico problema é que o carro tem que berrar um pouco pra andar bem, ao menos ate atingir 4 marcha.
Abcs.
Ao contrario do que muitos falam, o cambio não é tao ruim, o unico problema é que o carro tem que berrar um pouco pra andar bem, ao menos ate atingir 4 marcha.
Abcs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
- Vedder
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Na minha opinião, a embreagem poderia ser menos pesada e o cambio mais macio.
Abrir o bocal do tanque e do porta-malas por dentro do carro seria uma boa também.
No meu falta o radio com entrada auxiliar... No mais eu adoro o carro!
Abrir o bocal do tanque e do porta-malas por dentro do carro seria uma boa também.
No meu falta o radio com entrada auxiliar... No mais eu adoro o carro!
C4 VTR Preto - 2009
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
A única coisa que me deixou um pouco decepcionado é o suspensão barulhenta para um carro deste nível de custo.